[Review] Afrodite de Peixes - Cloth Myth Ex - By MrH

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Review] Afrodite de Peixes - Cloth Myth Ex - By MrH

Mensagem por MrH em Dom Abr 21, 2013 8:36 pm

Opa galera segue meu review do Afrodite - Cloth Myth Ex, não sou bom com poses, mas tentei fazer algumas com a figura, pra não deixa-la muito estática, durante o review, também peço perdão pelas fotos, estou aprendendo esse ramo. Mas vamos lá:

Nome: Saint Seiya - Pisces Aphrodite - Myth Cloth EX
Tamanho: 17.5cm
Material: ABS, PVC, Zinco
Fabricante: Bandai
Lançamento: 23/02/2013
Preço sugerido pelo fabricante: 6000 ienes

12 tons dourados, sou toda sua, me possua...

Afrodite de Peixes é um Cavaleiro de Ouro do século XX. É conhecido como o mais belo e temível dentre todos os Cavaleiros de Atena. Protetor da última Casa do Zodíaco, Afrodite é famoso não apenas por sua beleza, mas também pela sua reputação como um dos mais fortes entre os 88 cavaleiros, sendo destacado pelo Grande Mestre como o cavaleiro mais temível do santuário. Sua idéia é de que só um poder supremo absoluto pode colocar paz e ordem no mundo, mesmo que esse poder seja do mal.
Na Batalha das Doze Casas, por decisão do destino, Afrodite confronta Shun de Andrômeda (outro cavaleiro com tendências :purplefight: ). O jovem consegue derrotá-lo com a Tempestade Nebulosa, mas fica à beira da morte ao ser atacado com uma rosa branca, que se prende em seu coração e começa a absorver seu sangue, quase morto Shun de Andrômeda é salvo da morte por Atena.

===== Xbox360 =====

A caixa segue o padrão dos Cloth Myth Ex, com uma luva que envolve a Pandora Box, exibindo algumas poses da figura e na lateral, ele executando algum golpe, nesse caso é o Rosas Piranhas:

A Pandora Box, com o símbolo de Peixes:

===== Os Blisters =====

Ele vem com 3 blisters e um mini-blister que fica encaixado dentro do segundo blister, este contém o capacete e as rosas do Cavaleiro.