[Review] Afrodite de Peixes - Cloth Myth Ex - By MrH

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Review] Afrodite de Peixes - Cloth Myth Ex - By MrH

Mensagem por MrH em Dom Abr 21, 2013 8:36 pm

Opa galera segue meu review do Afrodite - Cloth Myth Ex, não sou bom com poses, mas tentei fazer algumas com a figura, pra não deixa-la muito estática, durante o review, também peço perdão pelas fotos, estou aprendendo esse ramo. Mas vamos lá:

Nome: Saint Seiya - Pisces Aphrodite - Myth Cloth EX
Tamanho: 17.5cm
Material: ABS, PVC, Zinco
Fabricante: Bandai
Lançamento: 23/02/2013
Preço sugerido pelo fabricante: 6000 ienes

12 tons dourados, sou toda sua, me possua...

Afrodite de Peixes é um Cavaleiro de Ouro do século XX. É conhecido como o mais belo e temível dentre todos os Cavaleiros de Atena. Protetor da última Casa do Zodíaco, Afrodite é famoso não apenas por sua beleza, mas também pela sua reputação como um dos mais fortes entre os 88 cavaleiros, sendo destacado pelo Grande Mestre como o cavaleiro mais temível do santuário. Sua idéia é de que só um poder supremo absoluto pode colocar paz e ordem no mundo, mesmo que esse poder seja do mal.
Na Batalha das Doze Casas, por decisão do destino, Afrodite confronta Shun de Andrômeda (outro cavaleiro com tendências :purplefight: ). O jovem consegue derrotá-lo com a Tempestade Nebulosa, mas fica à beira da morte ao ser atacado com uma rosa branca, que se prende em seu coração e começa a absorver seu sangue, quase morto Shun de Andrômeda é salvo da morte por Atena.

===== Xbox360 =====

A caixa segue o padrão dos Cloth Myth Ex, com uma luva que envolve a Pandora Box, exibindo algumas poses da figura e na lateral, ele executando algum golpe, nesse caso é o Rosas Piranhas:

A Pandora Box, com o símbolo de Peixes:

===== Os Blisters =====

Ele vem com 3 blisters e um mini-blister que fica encaixado dentro do segundo blister, este contém o capacete e as rosas do Cavaleiro.

Este contém a figura, e as peças que vão nas pernas, ombros e nos braços e
Peitoral, saiote, junto com o object e sua base
Cabelo, rostos, mãos, capa e duas pequenas peças que vão sustentar o object
Este é o mini-blister que vem encaixado dentro do 2nd blister, aqui vão as rosas e o capacete

===== Algumas peças =====

Afrodite como veio ao mundo

Ele vem com 5 rostos (já contando o que veio na figura), achei muito interessante esse rosto misterioso (presente também no Saga e no Kano) e o rosto dele mordendo a rosa. Os outros 2 são padrões dos Ex, um com os olhos fechados e outro com a boca aberta.

Ele vem com 5 pares de mãos (6 contando o da figura) e um dos pares é segurando o talo da rosa.

Os dois tipos de cabelo, uma é dele normal e o outro é para utilizar com o capacete.

Detalhe de como é feito o esquema de encaixar a rosa no talo. spiderman

=====Object=====

O object dele foi um dos que mais me deu trabalho para montar, montei somente uma vez, entretanto o resultado final é muito bom.
Infelizmente não pude monta-lo novamente para o review, então peguei essa imagem na internet.

===== A figura =====

Pablo do Qual é a Música roubou meu emprego, por isso virei cavaleiro.

O cloth montando fica muito bonito, as ombreiras são um show a parte, como elas são duplas, pensei que iriam arranhar fácil, mas a Bandai fez de uma tal maneira que o contato entre elas é mínimo.
As cores (alaranjado e o amarelo) conseguem destacar alguns detalhes da armadura, além de dar um ótimo contraste (que é o que falta em alguns ex, essa troca de algumas cores).

Shun estou esperando o esmalte secar, espere um pouco pela luta.

A armadura tem um detalhes de como se fosse as nadadeiras de peixes, dão um toque legal e tiram um pouco daquele negócio de a armadura ser toda lisa. Entretanto as laterais do saiote "encaixam", entre essas "nadadeiras" na pernas, o que compromete algumas poses, mas como jeito, dá pra arrumar legal.

É só ajeitar a lateral do saiote que dá pra posea-lo legal.

Batendo ponto, na esquina da praça, cade os clientes?

Um outro detalhe é, não sei se foi pensado pela Bandai, mas a pecinha que segura o saiote, ela sai com um pouco mais de facilidade, não sei se já é da figura mesmo ou o meu veio premiado, mas as vezes basta dar um cutucada que ela sai facilmente, mas nada que vá interferir muito.

Essa armadura me engorda?

O capacete consegue encaixar perfeitamente na cabeça da figura (sem piadinhas), e junto com o rosto misterioso consegue dar uma aparência bem respeitosa ao personagem, não que ele já não seja respeitado, mas é como se ele escondesse algum segredo:

Colgate Close-up

Bem galera é isso, esse é um ótimo Cloth, no começo da minha coleção, achei que quando fosse sair o Adrodite não iria gostar muito, por ser um dos mais reconhecidos, mas gostei bastante dele, e a armadura esta dentre as mais bonitas dos Cloth Myth Ex. Recomendo essa figura a todos.
Abraços.

Última edição por MrH em Dom Abr 21, 2013 9:11 pm, editado 1 vez(es)

MrH
Busto

Número de Mensagens : 1452

Re: [Review] Afrodite de Peixes - Cloth Myth Ex - By MrH

Mensagem por Chaser John Doe em Dom Abr 21, 2013 9:06 pm

Excelente review, rapaz!!
Bem organizado!
Gostei das tabelas!!! Thumbleft

Gostei bastante dessa figura do Afrodite! Espero que a minha chegue logo! fuuu

Eu nunca tenho paciência para montar os objects...

Parabéns aí!!! Thumbright

Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427

Mensagem por Convidad em Dom Abr 21, 2013 9:56 pm

Muito bom mesmo o review!

Eu nunca montei nenhum object por pura preguiça XD~

Então a placa da frente da saia vive desencaixando... que nem a do Shaka... Doh!

O Afrodite não está entre meus favoritos, mas o Ex dele ficou MUITO legal, a armadura é muito bonita, o cabelo e heads dele também ficaram ótimas! E essa mão segurando o talo, sem a rosa, parece um cigarrão veterano

Convidad
Convidado

Mensagem por MrH em Seg Abr 22, 2013 9:20 am

Chaser John Doe escreveu:Excelente review, rapaz!!
Bem organizado!
Gostei das tabelas!!! Thumbleft

Gostei bastante dessa figura do Afrodite! Espero que a minha chegue logo! fuuu

Eu nunca tenho paciência para montar os objects...

Parabéns aí!!! Thumbright

Vlw cara, tentei deixar um pouco organizado.
Tenho um ritual para montagem dos cloth myth, que é sempre montar o object tirar um foto e depois montar o cloth mesmo, mas o de peixes deu tanto trabalho que deixei de lado.
Tomara que a sua chegue logo, é uma figura que deixa a coleção mais bonita.

#LSD# escreveu:Muito bom mesmo o review!

Eu nunca montei nenhum object por pura preguiça XD~

Então a placa da frente da saia vive desencaixando... que nem a do Shaka... Doh!

O Afrodite não está entre meus favoritos, mas o Ex dele ficou MUITO legal, a armadura é muito bonita, o cabelo e heads dele também ficaram ótimas! E essa mão segurando o talo, sem a rosa, parece um cigarrão veterano
Obrigado Thumbleft
Até gosto de montar os object's, mas geralmente só monto uma vez e pronto.
Realmente fui olhar agora e essa mão segurando o talo parece um cigarrão, frofro deve ser descente daquela mulher do vídeo (tapa na panteira).
O cabelo dele foi um dos melhores que achei, muito bem detalhado.
Essa peça que segura o saiote, sai mais quando você bate a mão sem querer. Mas é tranquilo, é só não fazer nada mirabolante com a figura. LOL

MrH
Busto

Mensagem por Wesley nunes soares em Seg Abr 22, 2013 12:01 pm

achei massa foi essa pose dele encostado, acho vou deixar o meu desse jeito ai

Wesley nunes soares
Heroclix

Número de Mensagens : 78

Mensagem por MrH em Seg Abr 22, 2013 2:22 pm

Wesley nunes soares escreveu:achei massa foi essa pose dele encostado, acho vou deixar o meu desse jeito ai

Da um trabalhinho, mas é só encostar o pé dele que esta dobrado na parede, e pronto ele fica apoiado. Também curti essa posição.

MrH
Busto

Mensagem por Wesley nunes soares em Seg Abr 22, 2013 2:30 pm

vc mora em qual lugar do DF MrH?

Wesley nunes soares
Heroclix

Número de Mensagens : 78

Mensagem por MrH em Seg Abr 22, 2013 5:22 pm

Wesley nunes soares escreveu:vc mora em qual lugar do DF MrH?
Opa cara, moro na Ceilândia Happy

MrH
Busto

Mensagem por -Hiei- em Ter Ago 06, 2013 3:17 am

Muito bom o review.
Também gostei muito deste cloth myth ex, tanto que me obriguei a adquiri-lo.
Diga-se de passagem, a figura aparenta ser BEM mais masculina do que o personagem do anime, mas isto de modo algum compromete a peça, muito pelo contrário.

-Hiei-
Figurine

Número de Mensagens : 373

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:39 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: