[CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer!

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer!

Mensagem por Convidado em Qui Fev 20, 2014 11:04 am

Fox tenta inserir personagens do cinema nos quadrinhos e não o contrário, por isso sempre vira merda.

Convidado
Convidado

Mensagem por Victor Carvalho em Qui Fev 20, 2014 11:11 am

DouG-MGA escreveu:Fox tenta inserir personagens do cinema nos quadrinhos e não o contrário, por isso sempre vira merda.
 Thumbleft 

Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774

Mensagem por Lam em Qui Fev 20, 2014 11:13 am

antoniojorgefcb escreveu:
Lam escreveu:Quando sair o trailer épico, todo mundo vai morder a língua. Não faz diferença o Ben Grimm ser magro, faz diferença é o Coisa. Dane-se o Johnny ser negro, se ele como Tocha-Humana estiver igual é o que importa.

A maioria aqui não compra HQ do Quarteto Fantástico, não sei porque essa revolta como se tivessem desonrado seus ancestrais. Pessoal só sabe tacar pedra e não consegue pensar "pô, já que será assim, como vão fazer isso algo foda?".

E eu não entendi porque você se enfureceu tão facilmente com a opinião alheia. Por acaso você faz parte de alguma "minoria"?
Ou é só + um branquinho CDF Nerd que morre de amores pelas causas dos outros "oprimidos"?

O Quarteto Fantástico surgiu em uma época em que o público era outro? Em que negros não faziam parte do cenário? Pois isto pouco tempo depois mudou ou ninguém se lembra da parceria entre o Capitão América e o Falcão? O Luke Cage? E vários outros heróis negros que apareceram? Este tão exacerbado diálogo contra o Racismo muitas vezes está apenas nos olhos de quem vê.

E Tocha humano negro é para destruir a franquia de vez. Vai virar apenas + um filminho de ação e só. 3ª categoria nisso aí.
Incrível mesmo aqui é a sua campanha tão acalorada por algo que você nem conhece? Ou está sendo pago pela fox para fazer propaganda e viralizar isso aí?  Shocked 

E antes de + alguma coisa que você diga eu possuo várias Marvel Masterworks do grupo e muitas histórias deles ok? Abraços.
Eu não estou puto com nada, vocês que estão e não sou funcionário da FOX, nem tenho porque defendê-la. Só estou tomando partido de uma opinião da maioria e de um problema que não deveria existir. Se eu estivesse puto estaria xingando todo mundo, ao contrário da maioria mandando a FOX tomar no cu.

Tocha Humana negro não fode a franquia, o que interessa é ele ser da mesma família da Sue e agir como um babaca. Se ele ou a Sue forem adotados não muda em NADA a dinâmica da equipe. Eu teria o que reclamar se o rumor do grupo ser um experimento do Governo se concretizar, isso sim poderia cagar a franquia, apesar da versão Ultimate ser mais ou menos subordinada ao Governo e foi uma equipe foda (até o Reed virar vilão).

Fez alguma diferença o Nick Fury e o Perry White negros? Não fez. O problema é que as pessoas não sabem diferenciar "Personagem Negro" para "Personagem Que É Negro". Por exemplo, Pantera Negro, Luke Cage e John Stewart são obrigatórios serem negros porque abordam problemas sociais, já outros personagens menos icônicos não há problema em ter sua etnia modificada se isso não acarretar mudança de comportamento ou incoerência histórica.

E os ícones? Um Superman negro seria um problema? Talvez não se os pais adotivos também forem ou talvez sim para nossa sociedade (racista e segregadora) que não aceitaria um negro como a pessoa mais foda do mundo. Um Peter Parker acho mais fácil de aceitar, já que ele usa uma máscara, não ficaria a todo momento evidente a mudança, fora que existe o Miles Morales, um ótimo personagem.

Sue supermodelo? Porra, só escolheram uma atriz bonita, se fosse uma atriz velha ou com cara de mãe todo mundo iria reclamar também.

Enfim, é isso. Querem reclamar, reclamem, mas acho equivocado reclamar apenas na questão étnica da coisa.

Última edição por Lam em Qui Fev 20, 2014 11:52 am, editado 13 vez(es)

Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392

http://rafaellam.com.br/

Mensagem por mugaum em Qui Fev 20, 2014 11:21 am

Não acredito.... meu Deus onde esse mundo vai para, Wolverine bonitão, Tocha negro, Coisa magrelo, Mercúrio N-Sync, Feiticeira escarlate com cara de merda e Fury negão....

OOoooo saudades de quando os personagens só eram representados nos gibis... vai fazer cagada assim na PQP...

Quando eles vão aprender a não mudar as raças dos personagens? se o cara é negro deixa ele negro, se o cara é branco deixa ele branco... pra mim isso é puro desespero...

mugaum
Heroclix

Número de Mensagens : 195

Mensagem por Convidado em Qui Fev 20, 2014 11:44 am

Eu vejo esse filmes um universo totalmente diferente das HQs por isso mesmo não acho que deve ser fiel, são universos diferentes igual a terra 2 onde o lanterna é gay ou o universo paralelo onde o Wolverine é Gay também ou o Ultimate onde o Nick é negro.

Temos que desencanar com isso, filme nenhum é totalmente fiel aos HQs o importante é curtir. Alias as HQs de uma forma geral é um bagunça danada um vai e volta sem tamanho, morre, volta, muda, remuda, cada autor faz uma coisa danada e no filme também pode ate porque como já falei é outro universo um universo paralelo.

De qualquer forma eu como fã e leitor assíduo de HQs e Mangas fico feliz com qualquer adaptação de quadrinhos é um oportunidade de curtir um filminho tranquilo no cinema, se não gostar paciência pelo menos fui dar uma passeada sem stress.  Happy

Convidado
Convidado

Mensagem por thepurist em Qui Fev 20, 2014 11:48 am

Post coberto de razão, Woly  

thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332

Mensagem por Lam em Qui Fev 20, 2014 11:49 am

Exatamente, esse é o Quarteto Ultimate da Terra-2, hehehe!

O filme só é obrigado a fazer um grupo de jovens que ganham poderes no espaço e viram uma família super-heróica.

Lam
Estátua life size

Mensagem por ESM999 em Qui Fev 20, 2014 11:49 am

Lam escreveu:Porque um Tocha Humana negro fode a franquia se o que interessa é ele ser da mesma família da Sue e agir como um babaca. Se ele ou a Sue forem adotados não muda em NADA a dinâmica da equipe. Eu teria o que reclamar se o rumor do grupo ser um experimento do Governo se concretizar, isso sim poderia cagar a franquia, apesar da versão Ultimate ser mais ou menos subordinada ao Governo e foi uma equipe foda (antes do Reed virar vilão).

Fez alguma diferença o Nick Fury e o Perry White negros, não fez. O problema é que as pessoas não sabem diferenciar "Personagem Negro" para "Personagem Que É Negro". Por exemplo, Pantera Negro, Luke Cage e John Stewart são obrigatórios serem negros porque abordam problemas sociais dessa minoria, já outros não icônicos não há problema em ter sua etnia modificada se isso não acarretar mudança de comportamento.

Sue supermodelo? Porra, só escolheram uma atriz bonita, se fosse uma atriz velha com cara de mãe todo mundo iria reclamar também.

Desculpa me meter na discussão, mas o Nick Fury e o Perry White serem negros não tem problema algum porque eles não são os principais...vc quando vai assisitir Os Vingadores, vc assiste por causa do Iron Man, Thor, Capitão América, Hulk e não pelo Nick Fury.  A mesma coisa com o Superman, vc quer ver o Super em ação, e não o Perry White.

Eu não gostaria, por exemplo, de ver um Cyborg branco, pois o herói foi concebido como um herói negro....e isso é legal.

Acho que mudar a etnia de um herói é um lance complicado e desnecessário, mas não sou do time que acha que isso vai foder a franquia.

ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091

Mensagem por Victor Carvalho em Qui Fev 20, 2014 11:50 am

Woly escreveu:Eu vejo esse filmes um universo totalmente diferente das HQs por isso mesmo não acho que deve ser fiel, são universos diferentes igual a terra 2 onde o lanterna é gay ou o universo paralelo onde o Wolverine é Gay também ou o Ultimate onde o Nick é negro.

Temos que desencanar com isso, filme nenhum é totalmente fiel aos HQs o importante é curtir. Alias as HQs de uma forma geral é um bagunça danada um vai e volta sem tamanho, morre, volta, muda, remuda, cada autor faz uma coisa danada e no filme também pode ate porque como já falei é outro universo um universo paralelo.

De qualquer forma eu como fã e leitor assíduo de HQs e Mangas fico feliz com qualquer adaptação de quadrinhos é um oportunidade de curtir um filminho tranquilo no cinema, se não gostar paciência pelo menos fui dar uma passeada sem stress.  Happy
Quando sair o filme do Pantera Negra e anunciarem o Jackie Chan pro papel ai vcs me fala.  Thumbleft 

Victor Carvalho
Estátua life size

Mensagem por thiagoren em Qui Fev 20, 2014 11:50 am

Achei muito estranho esse elenco.
Isso ai tem cara de diretor querendo trabalhar só com os conhecidos dele.

thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150

Mensagem por thiagoren em Qui Fev 20, 2014 11:52 am

Victor Carvalho escreveu:
Woly escreveu:Eu vejo esse filmes um universo totalmente diferente das HQs por isso mesmo não acho que deve ser fiel, são universos diferentes igual a terra 2 onde o lanterna é gay ou o universo paralelo onde o Wolverine é Gay também ou o Ultimate onde o Nick é negro.

Quando sair o filme do Pantera Negra e anunciarem o Jackie Chan pro papel ai vcs me fala.  Thumbleft 

Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha 

thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150

Mensagem por Lam em Qui Fev 20, 2014 11:54 am

Isso que eu acabei de falar "já outros personagens menos icônicos não há problema em ter sua etnia modificada se isso não acarretar mudança de comportamento ou incoerência histórica".

Panterna Negra e Cyborg brancos não fazem sentidos por isso, eles são o que são justamente por serem negros. Leiam o que eu escrevi ao invés de passar o olho, por favor. ¬¬

Última edição por Lam em Qui Fev 20, 2014 12:00 pm, editado 1 vez(es)

Lam
Estátua life size

Mensagem por The Legend em Qui Fev 20, 2014 11:58 am

Lam escreveu:Exatamente, esse é o Quarteto Ultimate da Terra-2, hehehe!

O filme só é obrigado a fazer um grupo de jovens que ganham poderes no espaço e viram uma família super-heróica.
Mas isso aí é só um grupo de heróis qualquer que tem o nome "Quarteto Fantástico" por coincidência.

The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por Lam em Qui Fev 20, 2014 11:59 am

The Legend escreveu:

Mas isso aí é só um grupo de heróis qualquer que tem o nome "Quarteto Fantástico" por coincidência.
Ok, mas o que importa é manter a dinâmica geral da equipe.

Lam
Estátua life size

Mensagem por Convidado em Qui Fev 20, 2014 12:00 pm

Fiquei sabendo que o Luke Cage em sua série da Netflix será interpretado pelo Daniel Radcliffe, mas não tem problema, basta mostrar como ele ganha os poderes igual é na HQ que não tem problema algum.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qui Fev 20, 2014 12:01 pm

thiagoren escreveu:

As cenas de luta iam ser bem bacanas, gosto muito dos filmes do Jackie Chan  Happy 

Convidado
Convidado

Mensagem por Lam em Qui Fev 20, 2014 12:02 pm

DouG-MGA escreveu:Fiquei sabendo que o Luke Cage em sua série da Netflix será interpretado pelo Daniel Radcliffe, mas não tem problema, basta mostrar como ele ganha os poderes igual é na HQ que não tem problema algum.
Fez alguma diferença o Nick Fury e o Perry White negros? Não fez. O problema é que as pessoas não sabem diferenciar "Personagem Negro" para "Personagem Que É Negro". Por exemplo, Pantera Negro, Luke Cage e John Stewart são obrigatórios serem negros porque abordam problemas sociais, já outros personagens menos icônicos não há problema em ter sua etnia modificada se isso não acarretar mudança de comportamento ou incoerência histórica.
Está difícil de entender o que eu digo, hein?

Lam
Estátua life size

Mensagem por The Legend em Qui Fev 20, 2014 12:06 pm

Mas isso aí é um grupo qualquer de heróis cujo nome é Quarteto Fantástico por coincidência.

Última edição por The Legend em Qui Fev 20, 2014 12:08 pm, editado 1 vez(es)

The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por ESM999 em Qui Fev 20, 2014 12:06 pm

Lam escreveu:Isso que eu acabei de falar "já outros personagens menos icônicos não há problema em ter sua etnia modificada se isso não acarretar mudança de comportamento ou incoerência histórica".

Panterna Negra e Cyborg brancos não fazem sentidos por isso, eles são o que são justamente por serem negros. Leiam o que eu escrevi ao invés de passar o olho, por favor. ¬¬

Mas a origem do Cyborg não tem nada a ver com lance de etnias, como a do Pantera Negra por exemplo. Mas mesmo ele não tendo uma origem baseada na sua etnia, eu não gostaria que mudassem e colocassem um ator branco para interpretá-lo justamente porque não tem nada a ver essa mudança...se o cara é negro, deixem que ele seja negro, assim como se um herói é branco, deixem que ele seja branco.

Mas eu repito, não acho que isso seja necessário para foder a franquia....um roteiro ruim sim pode foder a franquia.

ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091

Mensagem por Victor Carvalho em Qui Fev 20, 2014 12:06 pm

Lam escreveu:
DouG-MGA escreveu:Fiquei sabendo que o Luke Cage em sua série da Netflix será interpretado pelo Daniel Radcliffe, mas não tem problema, basta mostrar como ele ganha os poderes igual é na HQ que não tem problema algum.
Está difícil de entender o que eu digo, hein?
Ok.Mas eu não preciso concordar.

Victor Carvalho
Estátua life size

Mensagem por Victor Carvalho em Qui Fev 20, 2014 12:07 pm

Woly escreveu:
thiagoren escreveu:

As cenas de luta iam ser bem bacanas, gosto muito dos filmes do Jackie Chan  Happy 
Eu tbm gosto! bwahaha 

Victor Carvalho
Estátua life size

Mensagem por Tolstói em Qui Fev 20, 2014 12:09 pm

Tá vendo o que a Fox faz? Traz discórdia ao mundo.

E seria muito foda o Harry Potter como Pantera Negra, eu compro a ideia. Imagina aquele sotaque inglês em Wakanda!  trollface 

Pô, e acho a atriz que vai fazer a Wanda mó gostosinha, ela eu aprovo.

Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177

Mensagem por Lam em Qui Fev 20, 2014 12:10 pm

Victor Carvalho escreveu:Ok.Mas eu não preciso concordar.
Beleza, mas não pode falar "Pantera Negro asiático não seria problema pra você" se eu acabei de dizer que seria.

Questão do Cyborg branco é outra questão, tem a questão de comportamento, identidade visual, etc. É outra parada.

Acho até mais fácil assim, se a identidade visual do personagem permanece intacta, não vejo problema na mudança. O Tocha-Humana virando fogo normal e não um fogo azul, verde, rosa, roxo, etc, pra mim está OK. Pra mim é mais importante a identidade visual do Tocha-Humana do que do Johnny Storm.

Lam
Estátua life size

Mensagem por Convidado em Qui Fev 20, 2014 12:17 pm

Woly escreveu:
thiagoren escreveu:

Eu tbm gosto! bwahaha 

Então fechou é nois Victor  veterano 

Acho bom de tudo isso é que a expectativa do filme está lá em baixo e com isso a chace do filme superar a expectativa é maior, no final muita gente vai gostar  trollface 

Convidado
Convidado

Mensagem por Thanos Of Titan em Qui Fev 20, 2014 12:17 pm

Lam escreveu:Isso que eu acabei de falar "já outros personagens menos icônicos não há problema em ter sua etnia modificada se isso não acarretar mudança de comportamento ou incoerência histórica".

O interessante é que em sua maioria os que defendem que personagens criados BRANCOS possam sim ser interpretados por NEGROS não aceitam por inúmeros motivos que personagens criados NEGROS possam ser interpretados por BRANCOS.

Isto não seria racismo também? Nããããooo! só os outros são racista EU NÃO.  Drop Eu tenho toda a teoria comprobatória a meu favor de que NEGROS possam interpretar NEGROS e BRANCOS sem interferir em nada porém brancos interpretando NEGROS interferem na logística, na psique, na originalidade, na mudança de comportamento de um século, incoerência histórica e blá, blá blá...

Como disse antes: o racismo está nos olhos de quem vê ou quer enxergar assim.
Porém aqueles que curtem acusar os outros de racismo, estão sempre incorrendo em outro erro gritante: o de pré-julgar baseado apenas em suas opiniões pessoais.

PS: Não estou dizendo que o LAM está fazendo isso. Que fique bem claro ok?  Laughing 

Aliás a discussão ou conversa como preferirem está bem civilizada.    Tirando alguns palavrões desnecessários conforme citados.  Laughing 

Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:52 am

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: