[BANDAI] SHODO Dragon ball Z

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [BANDAI] SHODO Dragon ball Z

Mensagem por Carlão em Ter Abr 02, 2013 4:06 pm

tão reclamando do que?? todos os deuses em dragon ball tem aparencia estranha. tavam esperando que esse iria ter assas, rabos, chifres iria soltar raio pra tudo que é lado??
francamente pessoal daqui é tudo um bando de piralhinho mimado que não pode ver nada que não gosta e ja saem reclamando como se fossem os donos da razão absoluta. não sei como vcs lidam com os problemas reais da vida se por causa de um anime já ficam iguais menininhas de doze anos que brigou com o namorado revoltada com Deus é o mundo.

Carlão
Busto

Número de Mensagens : 1169

Mensagem por Convidado em Ter Abr 02, 2013 4:21 pm

Carlão escreveu:tão reclamando do que?? todos os deuses em dragon ball tem aparencia estranha. tavam esperando que esse iria ter assas, rabos, chifres iria soltar raio pra tudo que é lado??
francamente pessoal daqui é tudo um bando de piralhinho mimado que não pode ver nada que não gosta e ja saem reclamando como se fossem os donos da razão absoluta. não sei como vcs lidam com os problemas reais da vida se por causa de um anime já ficam iguais menininhas de doze anos que brigou com o namorado revoltada com Deus é o mundo.

kkkkkkkkk cara essa foi até engraçada de se ler.

Quem ta dando pitizinho é vc meu brother, e como todo fã reclama e defende, nós não vamos ser diferentes, e pode deixar que na vida particular enfrento dessa forma também, se algo que vou conta, bato de frente até o fim, e nesse mundo ou você nasce para pisar ou é pisado, ou impõe suas idéias ou é engolido pelas idéias de pessoas superiores, então fãzinho de Pocoio faça um favor e procure não ofender os demais usuários, pois até o momento a discussão estava desenvolvendo como qualquer outra, cada um mostrando seu ponto de vida saudavelmente, e pode ter certeza que sem rancor de nenhum usuário com o outro, até vc vir com ofensas, e olha que nem está participando da discussão, se quer colocar seu ponto de vista tudo bem, mas a partir do momento que passa a ofender aos outros a conversa é outra.

Pirralinho mimado, não conhece a vida de ninguém aqui para falar uma coisa dessas cara, se você tivesse metade da educação pessoal e profissional que muitos aqui tem, iria aprender ao básico para se viver em uma sociedade, que é sempre expor seus pontos de vista e aprender com os dos outros nunca desrespeitando o próximo.

Anota ai adulto desenvolvido no seu bloquinho de anotações para nunca mais se esquecer. Thumbleft

Convidado
Convidado

Mensagem por Carlão em Ter Abr 02, 2013 4:39 pm

DouG-MGA escreveu:
Carlão escreveu:tão reclamando do que?? todos os deuses em dragon ball tem aparencia estranha. tavam esperando que esse iria ter assas, rabos, chifres iria soltar raio pra tudo que é lado??

kkkkkkkkk cara essa foi até engraçada de se ler.

Quem ta dando pitizinho é vc meu brother, e como todo fã reclama e defende, nós não vamos ser diferentes, e pode deixar que na vida particular enfrento dessa forma também, se algo que vou conta, bato de frente até o fim, e nesse mundo ou você nasce para pisar ou é pisado, ou impõe suas idéias ou é engolido pelas idéias de pessoas superiores, então fãzinho de Pocoio faça um favor e procure não ofender os demais usuários, pois até o momento a discussão estava desenvolvendo como qualquer outra, cada um mostrando seu ponto de vida saudavelmente, e pode ter certeza que sem rancor de nenhum usuário com o outro, até vc vir com ofensas, e olha que nem está participando da discussão, se quer colocar seu ponto de vista tudo bem, mas a partir do momento que passa a ofender aos outros a conversa é outra.

Pirralinho mimado, não conhece a vida de ninguém aqui para falar uma coisa dessas cara, se você tivesse metade da educação pessoal e profissional que muitos aqui tem, iria aprender ao básico para se viver em uma sociedade, que é sempre expor seus pontos de vista e aprender com os dos outros nunca desrespeitando o próximo.

Anota ai adulto desenvolvido no seu bloquinho de anotações para nunca mais se esquecer. Thumbleft

não vem querer distorcer o que eu disse, não acho que ofendi ninguem exceto vc que se ficou ofendido com pirralhinho mimado já mostra o tamanho da sua "educação pessoal e profissional" como vc mesmo disse. engraçado nunca falei que era fã de piccolo vc é que ta pressumindo e da mesma forma que eu não conheço a vida de ninguem vc tambem não conhece a minha pra dizer que não tenho a educação pessoal e profissional de vcs. legal se vc enfrenta os problemas de frente até mudar meus parabens apesar de que aqui só vejo reclamações.
e outra se não gostou do ssj god é facil não assista ou invez de ficar critincando e xingando o trabalho do Toriyama e depois vem querer pagar de fã de Dragon Ball, tem muita coisa na serie que eu não gosto mas digo que não gosto e pronto não fico xingando nem falando que ficou uma porcaria ou que isso ou aquilo é melhor ou pior, não existe nada perfeito e é impossivel agradar todo mundo o ideal é apreciar uma obra pelos pontos positivos e não ficar só focando nos negativos a menos que vc crie sua propria serie só assim vai ser do jeito que vc quiser. fica a dica

Carlão
Busto

Mensagem por Convidado em Ter Abr 02, 2013 4:57 pm

KAOKAOkOAKoKAoKAOkAOkoAKO

engraçado nunca falei que era fã de piccolo vc é que ta pressumindo e da mesma forma que eu não conheço a vida de ninguem vc tambem não conhece a minha

Eu disse fã de Pocoio:

se não gostou do ssj god é facil não assista ou invez de ficar critincando e xingando o trabalho do Toriyama e depois vem querer pagar de fã de Dragon Ball

Exatamente isso, foi o que eu disse no outro post, esse posso até assistir, mas sem o tesão que a obra merecia.

legal se vc enfrenta os problemas de frente até mudar meus parabens apesar de que aqui só vejo reclamações

AKoAKOkAOkoAKokAOkoAK você acompanha bem o fórum, poucas vezes reclamo realmente de algo (a não ser quando o Fellipe está no meio), a exceção está sendo este filme e Cavaleiros Omega, que acho uma vergonha para sua série original, reclamo sim do que não aceito, quem nasceu para se conformar não passa de um verme looser.

Mas pode deixar amiguinho, não vou mais discutir aqui, vou deixar para o tópico que o Diego criou, lá eu e ele saímos no soco e somos adultos o suficiente para saber aprender com as críticas um do outro e não precisamos chamar ninguém de mimado.

Convidado
Convidado

Mensagem por Chaser John Doe em Ter Abr 02, 2013 5:12 pm

Sério, pessoal... vamos parar com qq discussão aí veterano
Gostando ou não, o Goku God é esse aí.

Quem gostou, compre a figura da Shodo (acho que é a única até agora.. Thinking )! Thumbleft

Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427

Mensagem por Convidado em Ter Abr 02, 2013 5:20 pm

Chaser John Doe escreveu:Sério, pessoal... vamos parar com qq discussão aí veterano
Gostando ou não, o Goku God é esse aí.

Quem gostou, compre a figura da Shodo (acho que é a única até agora.. Thinking )! Thumbleft

Elas são legais, só não dá para ver se estão bem detalhados por causa das fotos.

Convidado
Convidado

Mensagem por Chaser John Doe em Ter Abr 02, 2013 5:39 pm

Pois é... não encontrei nenhuma foto boa também...
Parecem bacanas, mas não gosto muito do tamanho.... Thinking

Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Mensagem por LUIZ_FELIPE em Ter Abr 02, 2013 6:58 pm

bom, eu não posso negar que a aparencia desse god me decepcionou sim, mas não vou julgar nada até ver o filme, até pq eu tenho certeza que quando eu ver esse filme vou curtir, pq é dbz, e é o melhor desenho da história...
aé! ngm mexe com o john ein!

LUIZ_FELIPE
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681

Mensagem por Convidado em Ter Abr 02, 2013 7:22 pm

LUIZ_FELIPE escreveu:bom, eu não posso negar que a aparencia desse god me decepcionou sim, mas não vou julgar nada até ver o filme, até pq eu tenho certeza que quando eu ver esse filme vou curtir, pq é dbz, e é o melhor desenho da história...

Quem é John?

Convidado
Convidado

Mensagem por Mauri em Ter Abr 02, 2013 7:24 pm

Não interessa !

Tudo que vem depois do SSJ3 é e vai ser desconsiderado.

Mauri
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1982

http://www.youtube.com/watch?v=Ktbhw0v186Q

Mensagem por Chaser John Doe em Ter Abr 02, 2013 7:26 pm

Mauri escreveu:Não interessa !

Boa Mauri! Rock

Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Mensagem por Convidado em Ter Abr 02, 2013 7:34 pm

Chaser John Doe escreveu:
Mauri escreveu:Não interessa !

Boa Mauri! Rock

É triste concordar mas estou com vcs Rock Rock Rock

Convidado
Convidado

Mensagem por Heinze em Ter Abr 02, 2013 7:42 pm

DouG-MGA escreveu:
Heinze escreveu:

SSJ God não tem ganho de músculo, a aura do Goku fica que nem fogo, segundo sinopses ele fica bem mais rápido e mais forte. Não dá pra comparar, até o tom de vermelho é diferente.

Cara, ninguém está falando do ki, e outra coisa, os músculos só aumentam a partir do Kaioken aumentado 10 vezes, a aparência igual fica por conta da aparência física, outra coisa, sim parecem chamas o ki do God, mas se você acompanhar a série desde o começo, as pessoas no desenho e mangá que não conhecem os poderes dos guerreiros Z descrevem como uma chama azulada e dourada (vide a saga do Cell).

Noobs querendo debater é a coisa mais chata que existe, não tem nem base para firmar opinião.

Eu adoro esse Doug veterano

É isso aí, o SSJ God é esse e também não me agrada muito, apesar de eu achar desnecessária a comparação com o kaioken. Ele me parece aceitável, não é tão berrante como as armaduras V1 de SS Omega por exemplo, ou os Objects das V2. Dá pra engolir esse Goku, mesmo que com dificuldade.

Amiguinhos para sempre, de novo? spiderman

Última edição por Heinze em Ter Abr 02, 2013 7:50 pm, editado 1 vez(es)

Heinze
Mini-busto

Número de Mensagens : 595

Mensagem por Fellipe em Ter Abr 02, 2013 7:48 pm

Esse tópico só serviu para mostrar uma coisa: que o Doug, com menos de 4 meses de fórum consegue ser o cara mais chato daqui.
Sem mais. veterano

Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021

Mensagem por Heinze em Ter Abr 02, 2013 7:51 pm

Fellipe escreveu:Esse tópico só serviu para mostrar uma coisa: que o Doug, com menos de 4 meses de fórum consegue ser o cara mais chato daqui.
Sem mais. veterano

veterano Fellipe Snake chegando no fim da luta pra dar o golpe de misericórdia trollface

Heinze
Mini-busto

Número de Mensagens : 595

Mensagem por Goku em Ter Abr 02, 2013 8:03 pm

O vegeta também se transformou em SSJ God...

só que não trollface nunca chegará aos meus pés! muahaha

Goku
Mini-busto

Número de Mensagens : 920

Mensagem por LUIZ_FELIPE em Ter Abr 02, 2013 8:05 pm

DouG-MGA escreveu:
LUIZ_FELIPE escreveu:bom, eu não posso negar que a aparencia desse god me decepcionou sim, mas não vou julgar nada até ver o filme, até pq eu tenho certeza que quando eu ver esse filme vou curtir, pq é dbz, e é o melhor desenho da história...

Quem é John?
jvital

LUIZ_FELIPE
Mini-estátua

Mensagem por Convidado em Ter Abr 02, 2013 8:58 pm

Amiguinhos para sempre, de novo? spiderman

Esse tópico só serviu para mostrar uma coisa: que o Doug, com menos de 4 meses de fórum consegue ser o cara mais chato daqui.
Sem mais. veterano

Fellipe vc não vive sem mim, e depois fala que eu que fico te cutucando em todos os posts kaokaokaokaokaoakoako

Convidado
Convidado

Mensagem por Chaser John Doe em Ter Abr 02, 2013 9:06 pm

LUIZ_FELIPE escreveu:
DouG-MGA escreveu:

Quem é John?
jvital

Achei que era eu.... okay

bwahaha bwahaha bwahaha

Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Mensagem por Fellipe em Ter Abr 02, 2013 9:10 pm

DouG-MGA escreveu:

Fellipe vc não vive sem mim, e depois fala que eu que fico te cutucando em todos os posts kaokaokaokaokaoakoako

Vivi muito bem até o dia 22.01.2013.

Fellipe
Legendary Scale Figure

Mensagem por LUIZ_FELIPE em Ter Abr 02, 2013 9:11 pm

claro! o esquadrão tem que ficar unido uahhuuhauha

LUIZ_FELIPE
Mini-estátua

Mensagem por doug_133 em Ter Abr 02, 2013 9:36 pm

Fellipe escreveu:Esse tópico só serviu para mostrar uma coisa: que o Doug, com menos de 4 meses de fórum consegue ser o cara mais chato daqui.
Sem mais. veterano

Ele nunca conseguirá essa façanha enquanto o Nitroboot participar do fo Rock rum

doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2898

Mensagem por Fellipe em Ter Abr 02, 2013 10:01 pm

Mas o Nitrobot é café com leite. veterano

Para acalmar os ânimos.

Fellipe
Legendary Scale Figure

Mensagem por gear_second em Ter Abr 02, 2013 10:25 pm

Só tenho uma reclamação com esse Goku SSJ GOD é que ficou com a expressão boba de quem não está pronto pra lutar.. podem ver que no mangá "principalmente na saga do Cell" a expressão do Goku e dos outros sempre mudava quando eles estavam "prontos pra quebrar o pau" ... nesse filme parece que Goku está lutando descompromissado, pois nunca fica com cara séria... fora isso minha decepção de não ver uma transformação nova fica pau a pau com a felicidade por não terem inventado nada de tosco pra ferrar ainda mais a imagem dele veterano

Voltando ao assunto do tópico com um "meio" unboxing do Goku SSJ:
http://www.youtube.com/watch?v=kjaT21G__lQ&feature=youtu.be

Só vou querer ele mesmo veterano

gear_second
Figurine

Número de Mensagens : 437

Mensagem por Carlão em Ter Abr 02, 2013 10:34 pm

ei Doug é verdade acompanho pouco o forum só entro pra ver o que realmente me interessa li rapido e nem vi direito o que era esse pocoio ou sei lá o que. tem muita gente cricri nesse forum e já vi que vc é daqueles que se acha muito adulto e superior mas não aceita ser contrariado na verdade não ofendi ninguem vc é o unico que ta criando caso só porque não gostou da minha opinião, se acha tão bonzão mas reclamar de um anime não vai mudar nada. eu tambem não gosto de Omega que vc citou mas não fico xingando ou criticando quem não gosta só não assisto e pronto. nesse filme do DBZ desde o começo não gostei do vilão mas isso não vai me atrapalhar em nada pra ver o filme se não gostar de um design ou de um perdonagem for motivo pra não ver um anime nunca vou assitir nada.
só pra terminar qualquer um pode xingar (dá pra ensinar um papagaio fazer isso) vc já chega chamando quem vc nem conhece de "verme looser" bem o tipo de resposta que um garotinho filhinho da mamãe que quer sempre ser o dono da razão diria, acho que verme looser é bem a resposta de alguem que esta querendo ser "cool". bom fazer o que não vai ser em um forum sobre animes e hobbies que alguem vai aprender sobre a vida e crescer como ser humano. boa sorte vc ainda tem muito pela frente.

Carlão
Busto

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:31 pm

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: