[Review] God Enel - Portrait of Pirates | Megahouse by MrH

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Review] God Enel - Portrait of Pirates | Megahouse by MrH

Mensagem por MrH em Seg Mar 25, 2013 12:40 am

Opa galera, meu primeiro review do meu primeiro P.O.P.
Enel não é o melhor vilão de OP (minha opnião), mas é um dos mais icônicos da série.
Peço desculpas pela qualidade das imagens, ainda to tentando acertar a mão para os próximos reviews. Então vamos lá:

História:
Enel era o antigo Deus de Skypiea,no qual so se interessava pelo ouro e em construir Maxim.

Ele é um dos maiores e um dos poderosos de One Piece, embora ele pareça mais fraco devido a Luffy ser seu inimigo natural. Enel tem grande compreensão do que o ouro é, permitindo o uso dele como ninguém, ele é um usuário de um bastão de ouro no qual pode transformar em tridente,ele não tinha conhecimento da existência da borracha antes de conhecer Monkey D. Luffy .

Enel é muito confiante nos seus poderes,principalmente nos da Akuma no Mi. Ele se deixa ser abatido para provar que era superior aos seus inimigos e ao mesmo tempo os deixando sem esperança no fato de derrotá-lo. Num certo lado, Enel é um tanto arrogante quanto aos demais,não se importa com os aliados e até os chama de lixo se eles fracassam. Enel abate qualquer coisa em seu caminho, homens, mulheres, crianças, ninguem escapa, quando Enel foi acertado por Luffy se sentiu ameaçado e começou a se desesperar.

Vamos a figura:
Informações:
Série: Excellent Model, Portrait Of Pirates DX
Origem: One Piece
Empresa: MegaHouse
Preço de Lançamento: ¥7200
Data de Lançamento: 2011/09
Escala: 1/8
Dimensões: H=300 mm (11.7 in)

Partes:
Base;
Figura;
Braço extra;
Cabeça extra;

Review:
Xbox 360:

A caixa é muito bonita, com as tradicionais "janelas" da Megahouse, na frente e nas laterais, dá pra se ter uma visão quase que completa do figure, com seus detalhes e as peças extras.

A base da figura segue o formato padrão Megahouse, porém como o Enel não pertence a uma organização ou bando, no lugar da Jolly Roger é mostrado o kanji 神, referente ao Deus do Trovão.

Sem os seus tambores e o bastão de ouro. É possível notar cada detalhe empenhado na construção da figura, a calça consegue passar aquela impressão de algo estufado, o detalhe nos pés, com o anel nos dedões, os lóbulos das suas orelhas são bem longos, e aquela feição de desdém do personagem.

Aqui já com os tambores e seu bastão.

Sua cabeça extra, representando sua feição quando descobre que o Luffy é imune ao poder da sua Akuma no Mi.

Seu tamanho em comparação com o Kuma da linha da Banpresto, comparei com o Kuma por ser minha maior figura da linha Grandline (mesmo estando fora de escala).

Braço extra, com efeito, de como se estivesse "eletrificada".

Bem é isso aqui fica meu primeiro review, assim que novas figuras forem chegando, vou tentar fazer uma análise.
E se a galera tiver sugestões, críticas no quesito das fotos ou do próprio texto, sera bem legal para que eu possa melhorar nos próximos reviews.

MrH
Busto

Número de Mensagens : 1452

Re: [Review] God Enel - Portrait of Pirates | Megahouse by MrH

Mensagem por Carbono em Seg Mar 25, 2013 7:35 am

Muito bom esse Enel, não conhecia ainda, parabéns pelo review!

Ps: Passei um certo tempo pra entender o Xbox 360... LOL

Carbono
Heroclix

Número de Mensagens : 53

Mensagem por MrH em Seg Mar 25, 2013 3:05 pm

Carbono escreveu:Muito bom esse Enel, não conhecia ainda, parabéns pelo review!

Ps: Passei um certo tempo pra entender o Xbox 360... LOL

Opa cara vlw, a figura é muito boa mesmo.
Meu irmão também levou um tempinho pra sacar o xboca.

MrH
Busto

Mensagem por Chaser John Doe em Seg Mar 25, 2013 3:25 pm

Excelente peça e ótimo review MrH!! Parabéns!!
A pintura é bem legal! Até a da base achei bem interessante.

Sério, tenho que criar vergonha na cara e pegar pelo menos um POP muito em breve! Não vou pegar todos, claro... só os que acho bacana mesmo.
Fui comprar Cloth Myth Ex, fiquei sem grana... mas neste mês tentarei pegar um... me recomenda algum específico para começar?

Vi no feicibuki que vc tá lendo o 4° livro da coleção da Torre Negra do Stephen King, né?
Boa pacas essa coleção!

Parabéns pela aquisição aí novamente! Thumbleft

Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427

Mensagem por N77FLU em Seg Mar 25, 2013 4:36 pm

Exelente figura, e exelente review, parabéns Thumbright

O Enel apesar de ser um otário ( na minha opinião) tem uma das akuma no mi mais legais.

N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683

Mensagem por MrH em Seg Mar 25, 2013 6:17 pm

Chaser John Doe escreveu:Excelente peça e ótimo review MrH!! Parabéns!!
A pintura é bem legal! Até a da base achei bem interessante.

Sério, tenho que criar vergonha na cara e pegar pelo menos um POP muito em breve! Não vou pegar todos, claro... só os que acho bacana mesmo.
Fui comprar Cloth Myth Ex, fiquei sem grana... mas neste mês tentarei pegar um... me recomenda algum específico para começar?

Vi no feicibuki que vc tá lendo o 4° livro da coleção da Torre Negra do Stephen King, né?
Boa pacas essa coleção!

Parabéns pela aquisição aí novamente! Thumbleft
Brigadão. Bem Cloth Myth é foda, comecei dizendo que ia pegar só os dourados ex, mas já to querendo pegar a próxima coleção (que dizem ser o Marines), desse jeito é foda.
Recomendar, poxa, um que é fácil de achar, ta num preço bacana e passa uma certo respeito é o Sogeking, agora se quiser já se preparar para um endividamento futuro, eu recomendo a pré-order do Shanks Marineford, ali esta uma figura que passa imponência.
Cara a Torre Negra é fera demais, já tinha lido o 1º e 2º livro a uns 5 anos atrás, mas resolvi ir atrás do resto. Stephen King subiu na minha lista de melhores autores umas trocentas posições.

N77FLU escreveu:Exelente figura, e exelente review, parabéns Thumbright

O Enel apesar de ser um otário ( na minha opinião) tem uma das akuma no mi mais legais.
Vlw cara. Também acho o Enel um panaca, mas como vilão ele consegue cumprir muito bem seu papel, sem falar na Akuma no Mi dele, que é muito roubada, combina aquilo com o Mantra e já era.

MrH
Busto

Mensagem por doug_133 em Seg Mar 25, 2013 6:37 pm

Parabéns amigo, mandou muito bem no review e excelente escolha da peça para fazer o mesmo, pois o Enel é realmente uma peça excelente é um dos melhores P.O.Ps que tenho a pintura dourada que ele possui nos detalhes da lança e dos braceletes é perfeita sem contar essa mão com detalhe da eletricidade que você frisou no review proporcionam a ele mais imponência ainda.
Eu curto bastante o Enel como vilão acho a proposta dele muito boa diferente por exemplo do Moria ou do Hordy.
Quanto a dica sobre P.O.Ps que o Chaser estava pedindo no tópico gostaria de indicar a Nami Sailing Again pra ele, pois eu vi que ele curte figuras femininas assim como eu, nesse caso ele juntaria as duas coisas ter um P.O.P bacana que representa One Piece e uma figura feminina super legal.

doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2898

Mensagem por Kelester em Seg Mar 25, 2013 11:08 pm

ótimo review, o enel é muito massa, queria um POP dele tambem, mas esta bem chatinho achar ele, e quando vi para vender tava bem salgado o preço..

Kelester
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1516

Mensagem por Ozymandias em Qua Mar 27, 2013 12:44 am

Parabéns pelo POP, Enel e Shirohigue sao dois que faco questao de um dia ter na colecao, quando vi também estava salgado.

Sem dúvidas meu vilao favorito de OP, além de uma das Akumas mais apelonas.

Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271

Mensagem por kabat em Qua Mar 27, 2013 10:58 am

Parabéns pelo review. Esse Enel é bem legal.

kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:55 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: