[Bandai] S.H.Figuarts Shocker Soldier

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Bandai] S.H.Figuarts Shocker Soldier

Mensagem por Carlão em Qua Abr 03, 2013 10:24 pm

só agora que eu percebi que era a medalha do OOO, fiquei me perguntando o que era que ele tinha na mão e nem me liguei, parabens pra bandai por ter pensando nisso nem me pessou pela cabeça

Carlão
Busto

Número de Mensagens : 1169

Mensagem por Alanta em Ter Jun 04, 2013 4:39 pm

Fiquei pensando (>_<)""" Será que vão lançar os outros estereótipos dos Shocker Solddier: o Magrelo alto e o meio gordinho. Andou tendo um evento Shocker no Japão onde eles estavam procurando gente com esse perfil!
Mas acho que se sair vai ser Exclusivo e box com os dois juntos.

Alanta
Mini-busto

Número de Mensagens : 972

Mensagem por Carlão em Ter Jun 04, 2013 8:23 pm

Alanta escreveu:Fiquei pensando (>_<)""" Será que vão lançar os outros estereótipos dos Shocker Solddier: o Magrelo alto e o meio gordinho. Andou tendo um evento Shocker no Japão onde eles estavam procurando gente com esse perfil!

bem pensado, e se for ver é bem capaz de lançarem mesmo já que a bandai adora fazer essas pequenas variações e lançar como uma nova figura. pessoalmente eu gostaria de ver os soldados do começo da série, aqueles que usavam uma boina, o rosto pintado e alguns tinham o uniforme vermelho e preto, acho esses do inicio bem mais legais.

Carlão
Busto

Mensagem por Alanta em Qua Jun 05, 2013 2:00 am

Carlão escreveu:
Alanta escreveu:Fiquei pensando (>_<)""" Será que vão lançar os outros estereótipos dos Shocker Solddier: o Magrelo alto e o meio gordinho. Andou tendo um evento Shocker no Japão onde eles estavam procurando gente com esse perfil!

bem pensado, e se for ver é bem capaz de lançarem mesmo já que a bandai adora fazer essas pequenas variações e lançar como uma nova figura. pessoalmente eu gostaria de ver os soldados do começo da série, aqueles que usavam uma boina, o rosto pintado e alguns tinham o uniforme vermelho e preto, acho esses do inicio bem mais legais.
É acho que vou esperar para ver se sai algo novo. Reservei três dos normais, já é o suficiente para o IchiGo e NiGo "brincarem" com eles

Alanta
Mini-busto

Mensagem por Carlão em Qua Jun 05, 2013 8:54 pm

Alanta escreveu:
Carlão escreveu:

É acho que vou esperar para ver se sai algo novo. Reservei três dos normais, já é o suficiente para o IchiGo e NiGo "brincarem" com eles

eu peguei dois deles, talvez no lançamento eu até pegue mais um ou dois vou ver até lá. imagino que qualquer coisa pode sair, ainda mais depois de anunciarem o Kamen Rider Abyss acho que tudo é possivel

Carlão
Busto

Mensagem por Chaser John Doe em Qua Jun 05, 2013 9:09 pm

Achei o Abyss bonito. Só achei incomum ser regular e não limitado...
Só não peguei porquê tenho outras encomendas em setembro e ele vai, certamente, encalhar e baixar de preço nas lojas por aí. veterano

Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427

Mensagem por Carlão em Qui Jun 06, 2013 9:13 pm

Chaser John Doe escreveu:Achei o Abyss bonito. Só achei incomum ser regular e não limitado...
Só não peguei porquê tenho outras encomendas em setembro e ele vai, certamente, encalhar e baixar de preço nas lojas por aí. veterano

também gostei do Abyss, só que sem dúvida foi um lançamento inesperado ainda mais sendo regular, eu não peguei ele pro enquanto talvez mais pra frente, gostaria que o Imperer de repente fosse regular também já que eu acho um design muito legal e esse mês tem o Odin que com certeza ficará show.

Carlão
Busto

Mensagem por DarklingSinx em Ter Jul 02, 2013 7:36 pm

Tem que  pegar no mínimo 10.Razz trollface 

DarklingSinx
Moderador

Número de Mensagens : 6740

Mensagem por Usys 222 em Ter Jul 02, 2013 8:35 pm

Por incrível que possa parecer, esse tem tudo para ser o maior sucesso de vendas da Bandai. Não consigo imaginar alguém comprando só um exemplar. E realmente vai ter gente comprando a granel.

Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245

http://usys222.blogspot.com/

Mensagem por Alanta em Qua Jul 03, 2013 3:15 am

Usys 222 escreveu:Por incrível que possa parecer, esse tem tudo para ser o maior sucesso de vendas da Bandai. Não consigo imaginar alguém comprando só um exemplar. E realmente vai ter gente comprando a granel.
eu resservie só 3 pois estou apostando da Bandai lançar as versões: baixinho/gorgo; magro/alto. Vou esperar alguma novidade até a TamashiiNations, se nada for aninciado vou correr e pegar mais dos do normal mesmo!

Alanta
Mini-busto

Mensagem por Carlão em Qua Jul 03, 2013 3:37 pm

Usys 222 escreveu:Por incrível que possa parecer, esse tem tudo para ser o maior sucesso de vendas da Bandai. Não consigo imaginar alguém comprando só um exemplar. E realmente vai ter gente comprando a granel.

pior que tem tudo pra ser sucesso mesmo, só espero que a produção seja grande senão vai ficar dificil. eu peguei dois e estou pensando em pegar mais dois, o ruim é que as lojas tem aquela limitação de 1 por endereço ai tem que comprar um em cada loja.
Assim como o Atlanta mencionou, espero que lancem as variações de tipos fisicos eu também gostaria de ver os soldados do inicio da série aqueles que não usavam mascara.

Carlão
Busto

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:04 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: