[Review+Montagem] Cloth Myth EX Afrodite de Peixes - by Marvel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Review+Montagem] Cloth Myth EX Afrodite de Peixes - by Marvel

Mensagem por Marvel em Qua Mar 20, 2013 12:54 pm

E ai pessoal, tudo certo? Meu afrodite chegou ontem e aqui está o video review dessa belezinha, espero que gostem

Se curtiram o vídeo, peço que inscrevam-se no canal, valeu!
Marvel
Mini-busto

Número de Mensagens : 806

Re: [Review+Montagem] Cloth Myth EX Afrodite de Peixes - by Marvel

Mensagem por Carbono em Qua Mar 20, 2013 5:37 pm

Putz, não to querendo ver pq o meu ainda não chegou... e seu video deve estar cheio de Spoiler... veterano veterano veterano

Mas vou assistir seu review assim que o meu Peixes chegar... rsrs
Carbono
Heroclix

Número de Mensagens : 53

Mensagem por Marvel em Qua Mar 20, 2013 7:16 pm

Spoiler em que sentido?
A figura as pessoas ja conhecem, é mais pra quem quer saciar a curiosidade e tem duvidas sobre como é :)
É uma boa figura, vai gostar quando chegar Wink
Marvel
Mini-busto

Mensagem por doug_133 em Qua Mar 20, 2013 8:14 pm

Carbono escreveu:Putz, não to querendo ver pq o meu ainda não chegou... e seu video deve estar cheio de Spoiler... veterano veterano veterano

Mas vou assistir seu review assim que o meu Peixes chegar... rsrs

Marvel escreveu:Spoiler em que sentido?
A figura as pessoas ja conhecem, é mais pra quem quer saciar a curiosidade e tem duvidas sobre como é :)
É uma boa figura, vai gostar quando chegar Wink

Parabéns pelo review excelente trabalho cara, gosto muito de ver reviews antes de comprar qualquer peça, pois meu dinheiro é escasso e não gosto de correr risco.

Eu também não consigo entender de jeito nenhum o comentário do Carbono, pois não acredito que seja Spoiler com relação ao anime, pois acho difícil que algum individuo aqui do fórum que goste minimamente de anime não o tenha assistido.
Se for quanto a figura ai que não entendi nada mesmo, porque a finalidade do review é para as pessoas saberem como é a peça seus prós e contras seria uma analise sobre a mesma, se a pessoa quer manter surpresa em relação ao figure então não deve olhar review, pois a unica finalidade deles é justamente pra mostrar a peça em seus detalhes.

doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2898

Mensagem por Marvel em Qua Mar 20, 2013 8:38 pm

Isso mesmo :)

Ahh, e desculpem a falta de equalização da voz com a musica. Já estou renderizando um novo video corrigindo isso :)
Marvel
Mini-busto

Mensagem por MrH em Qua Mar 20, 2013 8:53 pm

Acho que ele quis dizer Spoiler, quanto a montagem da peça. Quando comprei meu primeiro Cloth evitei ver vídeos por causa desses "spoilers", queria ter a experiência da montagem completa. Doh! , Mas isso foi só no primeiro, hoje curto muito esse tipo de vídeo.

Parabéns pelo review Marvel, e muito obrigado por ter me respondido em relação as bases, acho que vou acabar pegando um set na loja recomendada. Continue assim cara, seus reviews estão muito bons.
MrH
Busto

Número de Mensagens : 1452

Mensagem por Chaser John Doe em Qua Mar 20, 2013 9:19 pm

Ótimo review! Parabéns!

Mas achei a armadura do Afrodite meio laranja demais.... sei que está mais fiel ao anime e tudo mais.... mas acho que seria mais bacana a armadura mais dourada, como as fotos do protótipo e do Cloth Myth antigo...
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427

Mensagem por Carbono em Qua Mar 20, 2013 9:37 pm

MrH escreveu:Acho que ele quis dizer Spoiler, quanto a montagem da peça. Quando comprei meu primeiro Cloth evitei ver vídeos por causa desses "spoilers", queria ter a experiência da montagem completa. Doh! , Mas isso foi só no primeiro, hoje curto muito esse tipo de vídeo.

Parabéns pelo review Marvel, e muito obrigado por ter me respondido em relação as bases, acho que vou acabar pegando um set na loja recomendada. Continue assim cara, seus reviews estão muito bons.

Foi isso mesmo, quis dizer Spoiler no sentido de gostar de pegar a figura e ter aquele primeiro impacto, de pegar e montar tudo direitinho, como se nunca tivesse visto... Sei lá, é uma coisa que me agrada em colecionar actions. Nada contra o review, que alias esse formato ficou excelente, assisti o primeiro e com certeza irei ver esse tbm.

Evito ver até fotos pra não estragar a surpresa da primeira vista! :dramaqueen:
Carbono
Heroclix

Número de Mensagens : 53

Mensagem por Marvel em Qua Mar 20, 2013 10:07 pm

Pensando bem o Carbono está certo. Eu mesmo, por exemplo, me arrependo de ter visto tantos reviews quanto ao Batman DX12. Era como ver o que já tinha visto mas na minha mão, menos impactante.
Marvel
Mini-busto

Mensagem por cktoys em Sab Mar 23, 2013 12:07 am

Lindão Cara, Por mais que na foto a armadura esteja parecendo um marinas (NAO LIGA, TO COM INVEJA PQ NAO ESTOU COM CORAGEM DE COMPLETAR OS 12 SAINTS SÓ FALTAM 4) Razz
cktoys
Heroclix

Número de Mensagens : 5

https://www.facebook.com/caio.cesar.161009

Mensagem por Convidado em Dom Mar 24, 2013 6:51 pm

Parabéns pelo Review, mas tem alguns erros na sua afirmação da data de chegada No no , o Renan da Pizii já informou que o Afrodite chega no meio do mês que vem entre 15 e 19 de Abril, ou seja, menos de um mês. Thumbright

A parte dos braços que você não teve sucesso em encaixar, ocorreu o mesmo comigo no Aiolos, ele sempre soltava, ai peguei cola branca e passei uma camada fina dentro da armadura e deixei secar, ai quando coloquei encaixou e ficou firme. megusta

Convidado
Convidado

Mensagem por doug_133 em Dom Mar 24, 2013 6:55 pm

DouG-MGA escreveu:Parabéns pelo Review, mas tem alguns erros na sua afirmação da data de chegada No no , o Renan da Pizii já informou que o Afrodite chega no meio do mês que vem entre 15 e 19 de Abril, ou seja, menos de um mês. Thumbright

A parte dos braços que você não teve sucesso em encaixar, ocorreu o mesmo comigo no Aiolos, ele sempre soltava, ai peguei cola branca e passei uma camada fina dentro da armadura e deixei secar, ai quando coloquei encaixou e ficou firme. megusta

Eu usei um pedacinho de papel no braço do Aiolos, enrolei ele no braço, depois coloquei o bracelete ficou perfeito.
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2898

Mensagem por Heinze em Dom Mar 24, 2013 8:56 pm

Como diria meu prof. de Geografia.
"Uooooou"

Assisti e deu uma vontade imensa de comprar o Afrodite. Esse EX está demais, é bem diferente em termos de cor e tem um object legal. Querendo cofrar sem pensar duas vezes.
Heinze
Mini-busto

Número de Mensagens : 595

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: