[Bandai] S.H. Figuarts Kamen Rider Odin & Goldphoenix

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Bandai] S.H. Figuarts Kamen Rider Odin & Goldphoenix

Mensagem por DarklingSinx em Qui Fev 28, 2013 7:04 am

Junho
4,500Yen

DarklingSinx
Moderador

Número de Mensagens : 6740

Re: [Bandai] S.H. Figuarts Kamen Rider Odin & Goldphoenix

Mensagem por Chaser John Doe em Qui Fev 28, 2013 8:08 am

Junho, de novo, não.... No
A Bandai guardou todos os lançamentos para o mesmo mês....

Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427

Mensagem por Carlão em Qui Fev 28, 2013 4:08 pm

show de bola que incluiram o Goldphoenix, os figuarts do Ryuki ficaram excelentes, mas alguem avisa a Bandai que o mundo não vai acabar em junho por que todos os lançamentos estão nesse mês. vou comprar com certeza mas vai demorar um pouco, por que desse jeito não dou conta e ainda só falta os caras anunciarem o Blade pra junho tambem

Carlão
Busto

Número de Mensagens : 1169

Mensagem por Heinze em Qui Fev 28, 2013 4:29 pm

Carlão escreveu:show de bola que incluiram o Goldphoenix, os figuarts do Ryuki ficaram excelentes, mas alguem avisa a Bandai que o mundo não vai acabar em junho por que todos os lançamentos estão nesse mês. vou comprar com certeza mas vai demorar um pouco, por que desse jeito não dou conta e ainda só falta os caras anunciarem o Blade pra junho tambem

Cara... Que bom que eu não coleciono Figuarts do Ryuki veterano
Esses putos estão metendo Figuarts exclusivas, lançando tudo em um mês e ainda por cima as outras coleções Riders (SIC e SIC KT) estão com 2-3 lançamentos exclusivos (Como o KT que tem um set do Gouram, Horse Orphnoch e o Set das outras 3 formas do Kuuga como Exclusives) e quase nenhum regular... Eles querem o nosso dinheiro demais fuuu

Heinze
Mini-busto

Número de Mensagens : 595

Mensagem por Carlão em Qui Fev 28, 2013 9:05 pm

Heinze escreveu:
Carlão escreveu:show de bola que incluiram o Goldphoenix, os figuarts do Ryuki ficaram excelentes, mas alguem avisa a Bandai que o mundo não vai acabar em junho por que todos os lançamentos estão nesse mês. vou comprar com certeza mas vai demorar um pouco, por que desse jeito não dou conta e ainda só falta os caras anunciarem o Blade pra junho tambem

Cara... Que bom que eu não coleciono Figuarts do Ryuki veterano
Esses putos estão metendo Figuarts exclusivas, lançando tudo em um mês e ainda por cima as outras coleções Riders (SIC e SIC KT) estão com 2-3 lançamentos exclusivos (Como o KT que tem um set do Gouram, Horse Orphnoch e o Set das outras 3 formas do Kuuga como Exclusives) e quase nenhum regular... Eles querem o nosso dinheiro demais fuuu

eu sei como é, eu não tenho nenhum SIC e dos figuarts to colecionando os Riders da era Showa que já tem um monte de lançamentos nesse começo de ano fora esses pego um ou outro de alguma serie que gosto muito mas não fico atras de todos, no caso do Ryuki acho que dos figuarts dos Kamen Rider foram os que ficaram mais legais mas nem passa pela minha cabeça colecionar todos alias só tenho 3 deles e como vc falou tem esses exclusives e a Bandai ainda lança os contract monsters separados, achei a maior sacanagem o Genocider que inclui 3 monstros mais exclusivo é uma coleção pra lá de cara essa do Ryuki

Carlão
Busto

Número de Mensagens : 1169

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:43 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: