Doctor Who - An Adventure in Space and Time | Filme de Doctor Who começa a contratar elenco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Doctor Who - An Adventure in Space and Time | Filme de Doctor Who começa a contratar elenco

Mensagem por |Azrael| em Qua Jan 30, 2013 9:59 pm

An Adventure in Space and Time, longa com 90 minutos de duração que contará a história da origem e criação de Doctor Who, contratou o ator que viverá o primeiro Doctor. David Bradley (o Argus Filch, de Harry Potter) se juntou à produção para interpretar William Hartnell, ator que viveu a primeira encarnação do viajante no tempo, em 1963.

Além de Bradley, também se juntou ao elenco Brian Cox (Planeta dos Macacos: A Origem, RED - Aposentados e Perigosos) como Sydney Newman, um dos criadores de Doctor Who e o então diretor da programação dramática do canal. Jessica Raine (A Mulher de Preto, Call the Midwife) será Verity Lambert, uma das primeiras produtoras da série.

O filme, que comemora o aniversário de 50 anos de Doctor Who, terá roteiro de Mark Gattis. Steven Moffat e Caroline Skinner servirão de produtores-executivos. Os três estão diretamente envolvidos com a versão atual de Doctor Who - Gattis e Moffat como roteiristas, Skinner como produtora.

Parte do filme terá como foco Hartnell, que viveu a primeira encarnação do Doctor. Nos anos 1960, o ator era mais conhecido por seus papéis durões e, quando entrou para a série, acabou ganhando a imagem de um herói britânico. Detalhes sobre o cronograma de gravações e possível data de lançamento ainda deverão ser confirmados pela emisora britânica. An Adventure in Space and Time será exibido no canal BBC Two no Reino Unido.

Fonte: Ovole...digo, Omelete!

|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 30
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum