[Review] Naked Snake - Hot Toys by Fellipe

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Review] Naked Snake - Hot Toys by Fellipe

Mensagem por Fellipe em Dom Dez 30, 2012 2:31 pm

O jogo e a personagem (contém spoilers): Cronologicamente dentro do universo Metal Gear, o game Metal Gear Solid 3 é o princípio de tudo, apesar de ter sido lançado apenas em 2005 e ter sido quarto game da franquia.
Ele inaugura uma nova era da série e nos apresenta Naked Snake, que posteriormente recebe o título e a alcunha de Big Boss e passa a ser tratado assim.
Dentro das inúmeras reviravoltas e “maluquices” criadas por Hideo Kojima, tudo dentro da série se desenvolve entorno da personagem. Mesmo não sendo a personagem principal na maioria dos jogos, nos quais este papel é desempenhado por Solid Snake, Naked Snake tem papel central na trama e, neste game, exerce a função de protagonista.
O apelo da personagem foi tamanho que atualmente o investimento feito em jogos nos quais ele é o centro das atenções tem aumentado bastante, haja vista o lançamento de Metal Gear Portable Ops, Metal Gear Peace Walker, Metal Gear Ground Zeroes (apenas anunciado) e um futuro e especulado Metal Gear 5.
O game se passa em meio à Guerra Fria (1964) e se desenvolve totalmente em território soviético.
Apesar de alguns fãs criticarem o lançamento do Naked em vez do Solid (para muitos mais icônico e personagem principal da trama) eu aprovei, tendo em vista que para mim Naked é o melhor personagem da série e MGS 3 o melhor game.





Pra quem se interessa pela história, ai vai um pouco da vida de Naked Snake, a.k.a Big Boss. ( a história abarcar acontecimentos ocorridos durante MGS 3, MGS Portable Ops, Metal Gear e Metal Gear 2)
Big Boss, também conhecido por muitos como o maior soldado do Século 20. Sua história começaria em 1964, quando foi enviado para uma das missões mais perigosas de todos os tempos, conhecida como Operação Snake Eater, a missão em que o futuro do planeta estava em jogo. Caso falhasse, significaria o fim de Guerra Fria e também o início de um holocausto nuclear global. Sua missão consistia em assassinar ninguém menos que The Boss, a mesma mentora que o ensinou tudo o que sabia sobre combate e táticas de guerra. Porém, sem o conhecimento de Snake ou de qualquer outro envolvido, The Boss na verdade trabalhava para o próprio governo americano e foi ordenada a debandar para a União Soviética como fachada, para os EUA roubarem a Philosophers Legacy. Além da difícil tarefa de executar a compatriota, Naked Snake deveria garantir a segurança mundial impedindo que Volgin utilizasse o Shagohod. Na primeira parte de sua missão, a Operação Virtuous Mission, ele deveria infiltra-se em Tselinoyarsk e resgatar Sokolov, o homem por trás da criação do tanque. Apesar de obter sucesso em achar o cientista, a unidade Cobra, liderada por The Boss, levou Sokolov para Volgin, além de a própria Boss espancar violentamente Naked Snake, jogando-o de cima da ponte em Dolinovodno para a morte certa. Snake sobreviveu à queda e foi resgatado pouco tempo depois pelos americanos, mas apenas uma semana depois, foi enviado de volta para completar a Operação Snake Eater e limpar o nome dos EUA perante a traição de The Boss. Não muito adiante em sua missão, Snake encontraria uma mulher de codinome EVA, que deveria ser a hacker da NSA que lhe proveria informações durante a missão. Mais tarde, ao chegar nas instalações de pesquisa, ele também conheceu Aleksandr Granin, pioneiro nas idéias sobre o Metal Gear, e que também o ajudou. Naked Snake conseguiu infiltrar-se na
base, mas acabou sendo capturado e torturado, fato este que lhe fez perder um de seus olhos graças ao jovem Ocelot, mas mesmo ferido, conseguiu escapar. Retornando para a base de novo, ele sabotou o prédio onde estava guardado o Shagohod, mas não foi o suficiente para destruir o tanque em si que, pilotado por Volgin, perseguiu ele e EVA. Minutos depois Snake conseguiria destruir o Shagohod e matar Volgin, restando agora apenas a sua missão final: matar The Boss. Ambos se encontram num grande campo florido e lutaram, até que Snake prevaleceu e foi obrigado a dar o tiro de misericórdia em sua tutora, mas não sem antes ouvir toda a sua triste história. Snake conseguiu a Philosophers Legacy e voltou para os EUA, onde foi condecorado e recebeu o título máximo de Big Boss, diretamente do Presidente Lyndon B. Johnson.
Em 1970, após realizar diversas incursões armadas pelo mundo, principalmente na África, Big Boss encontrar-se-ia capturado e preso, acusado injustamente de liderar uma rebelião da Unidade Fox, na época ainda comandada por Major Zero. Snake foi forçado a limpar seu nome perante a unidade renegada na base russa, instalada na Península de San Hieronymo na Colômbia. O primeiro modelo do Metal Gear estava sendo desenvolvido na época e também foi roubado pela Fox, que tentava iniciar uma nova guerra nuclear, da mesma maneira que aconteceu anos atrás.
Amplamente famoso pelo título que carregava, a presença carismática de Snake permitiu a ele recrutar soldados no próprio local , de forma a obter ajuda na sua difícil tarefa. Com o passar do tempo, Naked Snake se descobriu em meio a uma ferrenha e inusitada disputa de poder interno entre a CIA e o Pentágono, ambos em busca da outra metade de Philosopher Legacy, que descobriram não ter sido recuperada totalmente após a Operação Snake Eater. Renegando o papel de mero peão, Snake declararia que sua lealdade não pertencia a nenhuma das instituições e tampouco a seu próprio país e sim, a si mesmo. Cansado, ele não pretendia viver da mesma maneira que sua mentora viveu, renegando sua vida a favor de interesses políticos de seu país. No final, Snake derrotou o líder da FOX, Gene, e obteve o microfilme com os dados dos fundos que estavam em posse dele, recursos que Gene pretendia utilizar para criar a “Army’s Heaven”, a sua visão de nação ideal para soldados. Porém, após conseguir completar a missão, Big Boss retornaria aos EUA e, seguindo as tradições de Major Zero, fundaria a agora nova Foxhound. E o que se tornou um dos maiores mistérios da saga de Big Boss, também teria seu início ali, em 1971. Ocelot traiu os Philosophers e roubou toda a Legacy com a ajuda de um indivíduo misterioso, para depois, planejar uma aliança com o próprio Big Boss, de forma a se tornarem os Patriots. Tal fato permanece obscuro até os dias de hoje: ele teria aceitado ou não? Tal escolha finalmente o rotularia definitivamente como um inimigo ou um amigo, visto que os próximos anos de sua vida seriam marcados por diversas e aparentes ações controversas em relação ao seu passado patriótico. Nos anos seguintes, Big Boss estaria por trás de tudo, e não lutando contra os Metal Gears.
Após todos os eventos envolvendo a Legacy, o pouco que se sabe é que, aparentemente descontente com tudo o que descobriu e viveu até ali, Big Boss ficaria desolado como um soldado. Após ter criado a nova FOXHOUND, Big Boss criou secretamente a Outer Heaven, uma nação militar onde soldados como ele seriam considerados honrados pela vida de batalhas que viveram. Utilizando os planos que descobriu com Granin no passado, Big Boss usou outro cientista, Dr. Pettrovich Madnar, para criar um novo modelo do Metal Gear. A princípio seu sonho parecia ser forjar um mundo de batalhas infinitas e contínuas - o verdadeiro paraíso para qualquer soldado. E seguindo este princípio, a Outer Heaven serviria também como uma companhia mercenária, onde homens sob a tutela de Big Boss seriam enviados ao redor do mundo. Depois do colapso e do fracasso da Outer Heaven pelas mãos de seu clone, Solid Snake, Big Boss desapareceria para retornar apenas anos depois, controlando um país em guerra pela independência, Zanzibar, numa nova tentativa de realizar seus sonhos. Muitos de seus parceiros de combates antigos, incluindo Gray Fox, se juntariam a ele numa cruzada para o caos. Mas, mais uma vez, os planos de Big Boss foram destruídos, graças a Solid Snake, que o matou definitivamente após uma dramática luta, onde Big Boss revelou ao então jovem David que era na verdade, seu pai.
Depois da queda de Zanzibar, o legado de Big Boss ainda sobreviveria na forma de seus clones, feitos em 1972 num projeto aparentemente em conjunto com Ocelot e o indivíduo misterioso. Foram resultados do programa: Solid, Liquid e Solidus. Além das cópias geneticamente perfeitas, o DNA de Big Boss ainda sobreviveria por gerações a fio através da criação dos Soldados Genoma, modificados com os genes do próprio Big Boss para melhorias em desempenho. Definitivamente um legado controverso cerca o nome desta figura emblemática, que até hoje não foi difinitivamente resolvida. Foi Big Boss um traidor? Ou apenas alguém que se sacrificou em busca de seus próprios ideais, assim como The Boss e Gene?

Agora chega de ladainha e vamos à figura.

A Caixa:
A caixa é tão bem feita e detalhada que pode até mesmo ser considerada um acessório.

Para se ter uma idéia, a caixa tem um sensor térmico que reage ao calor e deixa transparecer uma art do Naked Snake . Não me lembro de nenhuma outra caixa de figura com tal característica.
Para visualizar a arte é simples: bastar pegar um isqueiro, acendê-lo e passar por toda a caixa. Não precisa ficar com receio de queimar a caixa, pois não vai.
A foto da mudança térmica é retirada a internet porque quando fiz o teste estava sem câmera e quando peguei a câmera fiquei sem isqueiro. ehehehhehe


A parte de trás da caixa tem o rosto da figura e o nome do time da Hot Toys responsável pela fabricação da figura.

Ao se abrir a caixa depara-se com uma espécie de janela, onde é possível ver a figura, mãos extras e base. As armas e acessórios vem em um compartimento à parte que fica em baixo do blister da figura.
A parte lateral é imantada e ao abrir a caixa depara-se com duas imagens da personagem e um pequeno histórico da mesma.





E olha só quem resolveu dar o ar da graça no review: o amigo Bóris!


Escultura:
Antes de falar da escultura propriamente, tecerei alguns comentários acerca da escolha do uniforme da figura.
Quem já jogou o game sabe que uma das peculiaridades do mesmo é o fato de poder trocar de camuflagem no decorrer do jogo ajustando-se às peculiaridades da meio onde se encontra ou até mesmo da batalha que se enfrenta.
Desta forma, existe uma camuflagem adequada para cada tipo de terreno e até mesmo camuflagens que proporcionam ganhos em determinados aspectos, como é o caso da Sneaking Suit, que diminui o dano sofrido em 50% e a perda de stamina no mesmo percentual, apesar de não ser uma boa pedida quando o assunto é realmente camuflar.
Desde o anuncio da franquia pela HT e a conseqüente liberação de uma imagem onde aparecia Naked e The Boss em seus trajes Sneaking, não tive dúvidas de que seriam estes a serem lançados.

No entanto isso causou certa surpresa, haja vista que os trajes militares do Snake são mais famosos e bem quistos pelo público, sobretudo o Tiger Stripe.


Particularmente gosto bastante do Sneaking Suit, acho muito legal e o utilizo muito no fim do jogo, principalmente na luta contra o Volgin e na perseguição de motocicleta, mas não nego que também preferiria um uniforme Tiger Stripe.
Para quem não conseguiu o uniforme no game, ele fica no armário onde você esconde o Major Ivan Raikov (o namoradinho do Volgin), só que ele só aparece na segunda vez que você passa pela sala, pouco antes da tentativa de sabotagem ao Shagohod e da luta contra o Volgin. Está na mesma sala onde é achado o uniforme de mecânico.
O trabalho executado no uniforme foi primoroso.
Como podem ver pelas fotos nenhum detalhe foi esquecido, desde as bolsas laterais com inscrição U.S, onde são guardados rádio, suprimentos, água e munição, passando pela inscrição soviética do uniforme C.C.C.P (que significa Союз Советских Социалистических Республик , ou seja, União das Repúblicas Socialista Soviéticas).





O coldre com a M1911.


Um detalhe interessante que descobri ao fazer o review é que uma das bolsas atrás se abre e é até mesmo possível tirar o cantil, sendo que existem dois micro botões que a fecha. Sensacional!


O rádio também fique guardado dentro de uma destas bolsas, mas nesta o fechamento é feito com velcro.

O detalhe das presilhas na roupa também valoriza muito o traje.

Detalhe do botão que muda frequência no rádio e a faca CQC, localizados no peito.

Um ponto negativo do traje é a limitação causada nas articulações.
As articulações do cotovelo e do joelho não são afetadas e podem ser utilizadas sem problemas. O mesmo não pode ser dito sobre as articulações dos ombros e virilhas. Estas sim são bem limitadas devido a roupa, mas mesmo assim é possível fazer algumas poses legais com a figura.
A escultura facial também é incrível!

Conseguiram captar a essência do Snake.
E o mais interessante é que conseguiram captar um personagem de game e torná-lo real.

A maçã do rosto, uma característica marcada de Snake, não foi esquecida. Dá pra ver claramente o sulco no rosto dele.

Como se sabe a HT tem tradição em figuras de filmes e que retratam personagens que são seres humanos. Agora quando a personagem é vinda de um game a coisa pode mudar um pouco.
E a mudança aqui é altamente agradável. Conseguiram transportar o Snake do game para a vida real perfeitamente. Dá realmente a impressão de que é uma pessoa.


A parte de trás da bandana é removível e articulada.

O encaixe das mãos é padrão e vem dois pinos extras para o caso de quebra o perda.


A Pintura:
A pintura também não merece retoques.
Pintura facial é ótima. Dá pra ver até mesmo algumas sardas e os olhos (na verdade, o olho né? Hehehe) tem um brilho incrível que passa a sensação de ser algo real.
A pintura da roupa também não deixa a desejar e segue fielmente o que é visto no game.

Acessórios:
Outro ponto forte da figura é a quantidade de acessórios, mesmo que parte destes seja, pelo menos pra mim, inútil.
A figura vem com uma pistola M1911, um rifle de assalto M16, uma metralhadora M60, Ez Gun, faca de sobrevivência (survival knife), faca para CQC (CQC knife), ration, binóculo, três granadas, mina terrestre, a tradicional base da HT e a famigerada caixa de papelão que Snake utilizada para esconder dos inimigos e emboscá-los.

Armas são sempre bem vindas, mas o restante acho que tem pouca utilidade. Não me vejo utilizando ration, binóculo, mina terrestre ou até mesmo granadas, mas mesmo assim, achei muito legal a variedade.
As armas, com exceção da Ez Gun, são desmontáveis.
A pistola M1911 tem silenciador e pente retráteis e pode ser desmontada.
O rifle de assalto M16 tem opção de desmontagem do pente de munição assim como a M60, onde o compartimento do pente pode ser aberto, deixando à vista a munição da metralhadora.



Outro característica legal é que as armas tem um desgaste natural. Isso as deixa com impressão de que são mais reais e que foram utilizadas.

Merece referência também o fato de que a figura é acompanhada por um pequeno manual de instruções acerca do uniforme e até sobre a montagem da caixa de papelão.

A caixa de papelão vem acompanhada de adesivos para serem pregados em cima e que dão a impressão de serem fitas adesivas.



Aqui também existe um ponto negativo: a faca CQC não se encaixa em nenhuma das mãos da figura. A faca é muito fina para a angulação de abertura das mãos e desta forma ela sempre cai. Já a faca de sobrevivência fica fixa sem maiores problemas.
A figura também é acompanhada por uma boa variedade de mãos. São duas direitas, sendo uma fechada e outra para empunhar arma de fogo e quatro esquerdas: uma fechada, uma para empunhar faca, uma para apoio de arma de fogo, e outra para empunhar a arma.


A crítica aqui é que as mãos esquerdas são muito parecidas, o que as diferencia é apenas a angulação da abertura e um ou outro dedo mais aberto ou fechado.
Acho que o ideal seria uma mão semi-espalmada para um apoio melhor do rifle e metralhadora. No entanto, as opções que temos são satisfatórias quanto a este apoio, pois mesmo não sendo tão abertas como deveria, elas são bem maleáveis e adaptam-se facilmente à empunhadura das armas.
As facas. A de sobrevivência vai na bota e é utilizada para matar animais e a CQC vai no peito e é utilizada para render e matar soldados.



O restante dos acessórios.


A base.


Pra finalizar, um 360º da figura.











Veredicto: Figura indispensável para quem é fã.
Sem dúvidas é a melhor representação do Naked Snake que existe no mudo de figuras de ação.
Apesar dos pontos negativos citados, os positivos se sobressaem e faz com que a figura realmente valha a pena.

Resumo:
Prós – Caixa sensacional com sensor térmico
- Grande variedade de acessórios
- Escultura facial fantástica
- Uniforme muito bonito e extremamente bem feito, apesar de não tão conhecido dos fãs.

Contras – Limitação de movimentos por conta da roupa, principalmente em relação aos ombros e virilha.
- Faca de CQC não se encaixa nas mãos.
- Uma versão Tiger Stripe seria mais interessante, ainda mais por se tratar da primeira figura, o que certamente alavancaria as vendas e poderia significar a continuidade da franquia.
- A troca de uma das mãos esquerda por uma mão mais aberta seria uma boa adaptação

Bom, é isto.
Espero que apreciem e curtam mais algumas fotos.











Mais fotos e uma surpresinha no tópico da minha coleção: http://www.estatuaslimitededition.com/t5378p200-colecao-do-fellipe-30-12-a-figura-mais-aguardada-da-colecao-snake-hot-toys-primeiro-diorama-1-6-p-09#318636

Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review] Naked Snake - Hot Toys by Fellipe

Mensagem por Lottus em Dom Dez 30, 2012 2:59 pm

O maior fã, fazem o melhor review!
Parabéns meu amigo Fellipe, review primoroso e peça fantástica após o review fica impossível não quer este item!
NÃO DEIXANDO DE CITAR O RESUMO DA HISTÓRIA, PERFEITO E "BIG BOSS forever"

Lottus
Minimate

Número de Mensagens : 262
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 28/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review] Naked Snake - Hot Toys by Fellipe

Mensagem por Sourgirl em Dom Dez 30, 2012 3:03 pm

Oi Fellipe, seu review ficou excelente, no mesmo nível do manowash, bem detalhado além de falar a história do personagem pra quem ainda n conhece. E eu sei bem como vc se sente feliz pela ht lançar a figura do personagem que vc mais é fã, foi assim que me senti quando na sideshow voltou com a franquia da Buffy. A figura é foda mesmo, mas como muitos, o que me impede de comprar é o uniforme. Acredita que nas muitas vezes que joguei mgs3 nunca peguei esse traje? Preciso jogar novamente hehehe

E o Big Boss é foda!!! Rock

_________________
"If the apocalypse comes, beep me." - Buffy

Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 35
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review] Naked Snake - Hot Toys by Fellipe

Mensagem por POTTER01 em Dom Dez 30, 2012 3:08 pm

Belo review, esta figura e show de bola muito foda parabéns

POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review] Naked Snake - Hot Toys by Fellipe

Mensagem por Octavarium em Dom Dez 30, 2012 3:18 pm

Os tornozelos tbm não são articulados, né?! Isso tbm limita as poses, adsim como deixa com mais cara de brinquedo... Mas no resto, ósson!

Continuo esperando o meu :(

E parabéns pelo review, ta show!!!

Octavarium
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3352
Idade : 32
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 25/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review] Naked Snake - Hot Toys by Fellipe

Mensagem por Galileu Bizarro em Dom Dez 30, 2012 3:31 pm

Excelente review!
Boa figura.

Mas não consigo gostar do rosto dele. Algo me incomoda.

Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 27
Data de inscrição : 02/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review] Naked Snake - Hot Toys by Fellipe

Mensagem por N77FLU em Dom Dez 30, 2012 7:24 pm

Review muito legal de uma figura fantástica, infelizmente eu ainda não joguei o MGS3, pra falar a verdade só joguei o 1 que é espetacular, o peace walker que também é muito bom e parte do 4.Espero que a HT continue explorando a franquia e lance um Old Snake que na minha opinião é o mais foda. Mais uma vez parabéns pela figura e pelo exelente review Thumbright

N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 19
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review] Naked Snake - Hot Toys by Fellipe

Mensagem por Fellipe em Dom Dez 30, 2012 8:46 pm

Lottus escreveu:O maior fã, fazem o melhor review!
Parabéns meu amigo Fellipe, review primoroso e peça fantástica após o review fica impossível não quer este item!
NÃO DEIXANDO DE CITAR O RESUMO DA HISTÓRIA, PERFEITO E "BIG BOSS forever"

Muito obrigado, Lottus!
Só tentei fazer algo à altura da grandeza da série, da personagem e do game. Espero que tenha conseguido e fico feliz por você, que também é grande fã, tenha gostado.


Sourgirl escreveu:Oi Fellipe, seu review ficou excelente, no mesmo nível do manowash, bem detalhado além de falar a história do personagem pra quem ainda n conhece. E eu sei bem como vc se sente feliz pela ht lançar a figura do personagem que vc mais é fã, foi assim que me senti quando na sideshow voltou com a franquia da Buffy. A figura é foda mesmo, mas como muitos, o que me impede de comprar é o uniforme. Acredita que nas muitas vezes que joguei mgs3 nunca peguei esse traje? Preciso jogar novamente hehehe

E o Big Boss é foda!!! Rock

Valeu Lu!
Você sabe bem como eu sonhei com essa figura, né?
Joga de novo e pega o uniforme no fim do jogo que tenho certeza que você vai se amarrar. Por falar em jogar de novo estou querendo começá-lo pela décima quinta vez. Laughing

POTTER01 escreveu:Belo review, esta figura e show de bola muito foda parabéns

Valeu Potter!

Octavarium escreveu:Os tornozelos tbm não são articulados, né?! Isso tbm limita as poses, adsim como deixa com mais cara de brinquedo... Mas no resto, ósson!

Continuo esperando o meu :(

E parabéns pelo review, ta show!!!

Os tornozelos também sofrem do mesmo mal, Oc.
Mas isso é algo que acontece com a maioria das figuras neste estilo, eu acho.
Como as figuras tem calçados, botas, é bem difícil não limitar esta articulação.
A chave do negócio é deixá-lo o mais natural possível mesmo com essa limitação. Ainda estou apanhando um pouco, mas brincando a gente pega o jeito.
Valeu pelo elogio!

Galileu Andrade escreveu:Excelente review!
Boa figura.

Mas não consigo gostar do rosto dele. Algo me incomoda.

Valeu Galileu!
Não sei se o seu sentimento em relação ao rosto é o mesmo do meu, se for eu acho o seguinte: até vê-lo em mãos as únicas fotos do rosto que me agradaram foram as tiradas por sites como OMG.
Tinha dado uma desanimada muito grande com as fotos caseiras por conta do rosto. Pouquíssimas conseguiram captar o que a figura realmente é. As minhas fotos mesmo ficaram uma bosta neste sentido e olha que tirei várias.
Talvez a figura sofra de falta de fotogenia hahahahhaha. Posso afirmar que as fotos não fazem jus à figura pessoalmente.
Agora se nem as fotos da OMG te agradaram, ai é porque você não gostou mesmo, pois lá conseguiram captar exatamente como ela é.

N77FLU escreveu:Review muito legal de uma figura fantástica, infelizmente eu ainda não joguei o MGS3, pra falar a verdade só joguei o 1 que é espetacular, o peace walker que também é muito bom e parte do 4.Espero que a HT continue explorando a franquia e lance um Old Snake que na minha opinião é o mais foda. Mais uma vez parabéns pela figura e pelo exelente review Thumbright

Valeu, N8329327319312038djHSIDdDJ! veterano
Também espero muito que a HT dê sequência à franquia, apesar de não acreditar nisso. Gostaria muito de um Naked Tiger Stripe, dentre outras figuras.

Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review] Naked Snake - Hot Toys by Fellipe

Mensagem por Bisnaguitos em Dom Dez 30, 2012 9:14 pm

Gostei, esse livro tem continuação? trollface

Bisnaguitos
Heroclix

Número de Mensagens : 107
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review] Naked Snake - Hot Toys by Fellipe

Mensagem por adiegas em Dom Dez 30, 2012 11:56 pm

Parabéns pelo review, eu só joguei Metal Gear no Play 1.

adiegas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2107
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review] Naked Snake - Hot Toys by Fellipe

Mensagem por Fellipe em Seg Dez 31, 2012 9:54 am

Bisnaguitos escreveu:Gostei, esse livro tem continuação? trollface

bwahaha
Tem sim e se chamará "The Boss".

adiegas escreveu:Parabéns pelo review, eu só joguei Metal Gear no Play 1.

Valeu cara!
Não sei se curte tanto video game assim, mas se sim jogue o MGS 3 e não se arrependerá.

Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review] Naked Snake - Hot Toys by Fellipe

Mensagem por alã.clc em Seg Dez 31, 2012 11:01 am

Felipão Parabéns pela figura muito linda e bem feita , também sou fã de Metal gear solid e imagino o quanto você deve estar feliz de ter o Naked Snake ,
cara você também fez um ótimo Review Parabéns Thumbleft

alã.clc
Minimate

Número de Mensagens : 262
Idade : 27
Localização : sp
Data de inscrição : 22/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review] Naked Snake - Hot Toys by Fellipe

Mensagem por Renato0384 em Seg Dez 31, 2012 11:49 am

Review excelente!!
Fiquei com muita vontade de comprar!!

Tive uma idéia com relação a faca CQC:
Ela não ficaria melhor encaixada deixando as duas mãos na pistola como o Solid geralmente faz no jogo no MGS4?!

Esse review da história mostrou que preciso tomar vergonha na cara e terminar o jogo na versão HD... rs

Renato0384
Heroclix

Número de Mensagens : 126
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review] Naked Snake - Hot Toys by Fellipe

Mensagem por Fellipe em Seg Dez 31, 2012 12:36 pm

alã.clc escreveu:Felipão Parabéns pela figura muito linda e bem feita , também sou fã de Metal gear solid e imagino o quanto você deve estar feliz de ter o Naked Snake ,
cara você também fez um ótimo Review Parabéns Thumbleft

Valeu Alan!
Cara fiquei feliz demais. Desde que comecei a colecionar sonhei com um Snake pela HT e o melhor de tudo é que lançaram justamente o Naked que é meu preferido.

Renato0384 escreveu:Review excelente!!
Fiquei com muita vontade de comprar!!

Tive uma idéia com relação a faca CQC:
Ela não ficaria melhor encaixada deixando as duas mãos na pistola como o Solid geralmente faz no jogo no MGS4?!

Esse review da história mostrou que preciso tomar vergonha na cara e terminar o jogo na versão HD... rs

Valeu Renato!
A ideia da faca é boa, mas acho que por conta da limitação dos ombros não seria possível fazer a pose.
Ainda estou aprendendo a lidar com ela e vou tentar aos poucos fazer isso. Se tiver um resultado melhor eu posto.

Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review] Naked Snake - Hot Toys by Fellipe

Mensagem por alvaro_warlock em Seg Dez 31, 2012 1:49 pm

haaaa show mesmo melhor ainda e ter essa figura na minha casa tb...

alvaro_warlock
Mini-busto

Número de Mensagens : 791
Idade : 34
Localização : Bauru-SP
Data de inscrição : 09/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review] Naked Snake - Hot Toys by Fellipe

Mensagem por manowash em Seg Dez 31, 2012 5:57 pm

arrebentou puta review amigo ... !!!

manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403
Idade : 36
Localização : Sete lagoas - MG
Data de inscrição : 18/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review] Naked Snake - Hot Toys by Fellipe

Mensagem por DARKSICK em Seg Dez 31, 2012 9:04 pm

muito legal o review, a figura esta bem legal tambem gostei das poses.

DARKSICK
Busto

Número de Mensagens : 1370
Idade : 37
Localização : vale do paraiba interior de SP
Data de inscrição : 08/05/2011

http://s1056.photobucket.com/home/DarkSick/index

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review] Naked Snake - Hot Toys by Fellipe

Mensagem por Octavarium em Ter Jan 01, 2013 2:37 pm

Pois é Philly, fiquei "preocupado" com as articulações pa todas as minhas outras figuras tem essas articulações no tornozelo e isso dá uma "poseabilidade" muito maior à figura.

Mas é como vc falou, é brincar pra aprender a fazer poses legais mesmo com essa limitação. Nada que vá deixar a figura menos legal Happy

Octavarium
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3352
Idade : 32
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 25/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review] Naked Snake - Hot Toys by Fellipe

Mensagem por Midas em Ter Jan 01, 2013 3:19 pm

Boaaa felipones...somente um fan de carteirinha para fazer um review tao completo e dedicado, nao e minha praia mas a figura e legal, parabens garoto..

Midas
Busto

Número de Mensagens : 1468
Idade : 42
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 10/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review] Naked Snake - Hot Toys by Fellipe

Mensagem por Usys 222 em Ter Jan 01, 2013 5:26 pm

Muito bom o Review, Felippe. Deu para sentir bem a admiração que você tem pelo personagem.
Ver esse cantil dele me deu uma estranha nostalgia, assim como essa M16. Que bom que eles capricharam. O que é mais incrível é que incluíram a caixa também.

Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 42
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review] Naked Snake - Hot Toys by Fellipe

Mensagem por Fellipe em Ter Jan 01, 2013 10:42 pm

alvaro_warlock escreveu:haaaa show mesmo melhor ainda e ter essa figura na minha casa tb...

Valeu Alvaro.

manowash escreveu:arrebentou puta review amigo ... !!!

Valeu Washington.
Como já te disse, fique a vontade para publicar o review no seu blog.

DARKSICK escreveu:muito legal o review, a figura esta bem legal tambem gostei das poses.

Valeu! Thumbleft

Octavarium escreveu:Pois é Philly, fiquei "preocupado" com as articulações pa todas as minhas outras figuras tem essas articulações no tornozelo e isso dá uma "poseabilidade" muito maior à figura.

Mas é como vc falou, é brincar pra aprender a fazer poses legais mesmo com essa limitação. Nada que vá deixar a figura menos legal Happy

Cara, já estou me familiarizando com ela.
Vou tentar novas fotos e tenho certeza que ficarão bem melhores.
A cada dia acho a figura mais foda. Rock

Midas escreveu:Boaaa felipones...somente um fan de carteirinha para fazer um review tao completo e dedicado, nao e minha praia mas a figura e legal, parabens garoto..

Valeu Midas!
Nada como uma figura do personagem mais querido né?

Usys 222 escreveu:Muito bom o Review, Felippe. Deu para sentir bem a admiração que você tem pelo personagem.
Ver esse cantil dele me deu uma estranha nostalgia, assim como essa M16. Que bom que eles capricharam. O que é mais incrível é que incluíram a caixa também.

Valeu Usys!
Que bom que consegui passar minha admiração pelo Snake através do review.
Realmente a HT caprichou nos detalhes dos acessórios e uniforme. Ficou muito bom.

Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review] Naked Snake - Hot Toys by Fellipe

Mensagem por Rocker em Qua Jan 02, 2013 12:02 am

Parabéns pela aguardada figura e pelo ótimo review! É muito bom quando conseguimos uma boa figura de um personagem que gostamos tanto.
O Bóris tentou sabotar o review Laughing

Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5527
Idade : 31
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review] Naked Snake - Hot Toys by Fellipe

Mensagem por Fellipe em Qua Jan 02, 2013 1:07 am

Valeu Rocker.
A sensação de ter uma figura tão esperada em mãos é realmente algo indescritível.
Não foi só esta vez que o Bóris tentou sabotar o review não. Subiu em cima da mesa quando tirava fotos da figura também. Por sorte ele é muito tranquilo. Laughing

Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review] Naked Snake - Hot Toys by Fellipe

Mensagem por Nadal em Qua Jan 02, 2013 1:18 am

Parabéns pelo review Fellipe, bem acima da média

E claro, parabéns pelo seu tão aguardado Snake!!

Nadal
Premium Format

Número de Mensagens : 4540
Idade : 19
Localização : Atraix de você!
Data de inscrição : 22/11/2012

http://nadalstudio.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review] Naked Snake - Hot Toys by Fellipe

Mensagem por dfcj22 em Qua Jan 02, 2013 8:10 am

Parabéns pela figura e pelo review Pops Laughing

ficou mtu bem detalhado e muito bem feito, bacana de mais, vou tentar pega-lo tbm mais pra frente, a e o diorama 1/6 tbm ficou show de bola Rock

Abraço!

dfcj22
Premium Format

Número de Mensagens : 3775
Idade : 29
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 27/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review] Naked Snake - Hot Toys by Fellipe

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:08 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum