[Tópico Oficial] PAIN & GAIN: apenas UMA explosão de um filme que parece ser REALMENTE legal…

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Tópico Oficial] PAIN & GAIN: apenas UMA explosão de um filme que parece ser REALMENTE legal…

Mensagem por RODRIGAUM em Sab Dez 29, 2012 10:41 am

Foram mais de dois minutos até que a primeira explosão aparecesse. Em se tratando de Michael Bay — especialmente do primeiro trailer de um filme seu — isso é muito. MUITO. E como se não bastasse… Não é que o tal do Pain & Gain parece estar REALMENTE legal?!

Por realmente legal eu quero dizer que, ok, recheado de testosterona e esteróides anabolizantes, mas não parece ser ~só~ isso. Parece que temos uma HISTÓRIA interessante, envolvendo extorsões, assassinatos e essas coisas.

Ok, o IMDb classifica o filme como “comédia” e “drama”, o que pode ser um pouco assustador, mas… Vendo o trailer, Michael Bay ganhou minha atenção (a mesma que ele costuma ter com os Transformers, até o exato momento em que diz que não vai mais fazer nenhum, não vai ter Marky Mark no elenco e a porra toda).

Pain & Gain tem estreia prevista para o dia 26 de Abril, lá nos EUA.

RODRIGAUM
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1546

Re: [Tópico Oficial] PAIN & GAIN: apenas UMA explosão de um filme que parece ser REALMENTE legal…

Mensagem por ricardofeitoza em Sab Dez 29, 2012 7:27 pm

Parece que vai ser divertido! Gosto do The Rock e do Marky Mark.

Lembram dele aqui:

ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: