[GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!

Mensagem por RODRIGAUM em Sex Dez 28, 2012 4:19 pm

Antes da edição que vai fechar o ano, a revista PSM3 já trouxe uma grande matéria sobre o vindouro PlayStation 4 na sua publicação de novembro. Nela, foram reunidos todos os rumores, tendências de mercado e informações que vazaram do superconsole da Sony. Embora ainda não esteja completamente finalizado, jogos já estão sendo desenvolvidos para ele e o seu codinome parece que vai continuar sendo “Orbis”.

Da lista de 15 itens a seguir, nem todos são exatamente ligados às especificações técnicas, mas todos são relacionados ao “console definitivo” da Sony. Como disse Phil Eisler, líder da área de jogos nas nuvens da NVIDIA: “Se eles dizem que este é o último console, então eu acredito piamente nisso”.



Não deve se chamar PS4

É difícil que a Sony abandone a marca “PlayStation”, mas o “4” ainda é uma dúvida. A razão disso é ficar cansativo ter tantos números em sequência, isto é, como acontece em trilogias, filmes posteriores costumam receber um subtítulo em vez de número. E ainda, em japonês, uma das pronúncias do número quatro é “shi”, palavra que também significa “morte” – também é por isso que hospitais e aviões de lá não apresentam “4” em nenhum lugar.

O maior rumor relacionado ao PS4, até o momento, é sobre o console ser chamado de “Orbis”. Se você digitar Orbis.SCEDev.net no navegador, é possível acessar uma página exclusiva para desenvolvedores da Sony, porém o mesmo não acontece com o endereço PS4.SCEDev.net. Além disso, como a expressão “orbis vitae” significa, em latim, algo como “círculo da vida”, faria sentido existir o portátil “Vita” e o console “Orbis”.

A aparência dos games

Na E3 2012, você já viu jogos como Watch Dogs e Star Wars 1313 rodando em PCs de última geração, certo? Pois saiba que provavelmente assim serão os gráficos presentes no PlayStation 4. Considerando os rumores de especificações vistos até o momento, o PS4 deve rodar esses títulos sem nenhum problema.

Embora nada seja certo sobre as suas especificações e ainda haja a chance de haver mudanças, é possível esperar um salto de até cinco vezes mais desempenho no PS4 em relação ao PS3. Pode não ser o que você esperava, mas é preciso que o console seja financeiramente acessível para todos. Porém, o PlayStation 4 ser um PC com as melhores peças possíveis e hardware gráfico personalizado e otimizado não é exatamente algo ruim.

Nada de resolução Ultra HD

Rumores datando de março deste ano sugerem que o PS4 rodaria jogos na resolução 4096x2160 pixels. Contudo, a Sony vai lançar televisores com esta capacidade apenas a partir deste Natal, os quais têm preços na faixa dos 25 mil dólares. Logo, considerando que boa parte dos jogos do PS3 funciona em 1120x585 pixels, o mais provável é o PS4 rodar games em 1080p e 60 FPS.

Trava contra jogos usados

No quarto trimestre de 2011, jogadores do Reino Unido compraram mais jogos usados do que versões digitais de games, o que representa 10% de todo o dinheiro gasto na compra de títulos. Por ser um número relevante, a Sony está de olho, pois há desenvolvedores reclamando que não veem um tostão sequer quando jogos usados são revendidos.

Por causa disso, há fortes rumores de a empresa pretender implementar um método para impedir você de jogar seus jogos de plataformas antigas, bem como aqueles comprados de outros jogadores. Aparentemente, os títulos de PS4 seriam vendidos apenas de duas maneiras: Blu-ray ou download na PSN – o disco de mídia não deve ser abandonado porque em alguns mercados não haveria como realizar transações com as versões digitais dos games.

4 GB de RAM ou mais

Desde quando começou a se falar do PS4, houve um boato sobre ele ter entre 2 e 4 GB de memória RAM – melhor do que PS3 ou Xbox 360, ambos com 512 MB. O Wii U apresenta 2 GB, por exemplo, então o console da Sony deve apresentar 4 GB ou mais. Como o Xbox 720 pode ter 8 GB, isso talvez obrigue a empresa a gastar ainda mais dinheiro, pois a diferença de RAM pode gerar problemas ao portar jogos entre consoles.

Armazenamento SSD

Como a versão Super Slim do PS3 já apresenta armazenamento em SSD de 16 GB, esta é uma possibilidade que indica o rumor sobre a capacidade do PlayStation 4. Diferente de um HD, a tecnologia SSD é muito mais rápida, o que promete aumentar a velocidade na instalação de atualizações, por exemplo – bem como acelerar praticamente tudo no console.

Sem retrocompatibilidade

De acordo com informações vazadas, o PS4 não deve rodar jogos de PS3, muito menos de PS2 ou PSX. Isso é fortalecido pelo fato de a própria Sony ter afirmado, em 2007, que não faria mais o PS3 compatível com títulos do PS2 – o que foi confirmado em 2009, com o lançamento da primeira versão Slim do console.

Além disso, dado que a empresa comprou o Gaikai, um serviço de streaming online de jogos, é possível que games antigos da Sony sejam disponibilizados para você acessar de qualquer lugar, seja do console, da televisão ou mesmo a partir do seu tablet. Isso é quase confirmado pelo fato de o site do serviço ter passado a exibir, recentemente, imagens dos títulos mais famosos lançados para PS3.

Registro de jogos na PSN

Depois de comprar um jogo, você deveria registrá-lo online para exclusivamente uma conta na PSN. Com isso, seria possível fazer o download do game, caso você venda o disco ou ele seja riscado. Algo semelhante já acontece no Steam, mas provavelmente não será necessário estar sempre online para fazer os títulos funcionarem, apenas para cadastrar um Blu-ray.

Ainda não é certo como ficará o mercado de jogos usados com essa nova política da empresa, já que não se sabe o quão restrito ficará o game para quem comprá-lo de segunda mão. Pode ser que o Blu-ray funcione apenas como uma demo bastante restrita, mas também é possível que você possa apenas pagar uma nova taxa online para reativar o jogo para a sua conta.

A ascensão da PS+

A era dos grandes jogos lançados já prontos (sem expansões) em caixas lacradas e vendidos a grandes preços está chegando ao fim. Embora esse método tenha sido usado para custear os enormes valores gastos no desenvolvimento de últimos consoles, há uma mudança sutil atualmente em andamento: em vez de publicar um título completo, agora existem inscrições, DLCs e downloads via PSN.

Para sobreviver com essa nova onda, a Sony vai precisar se adaptar e reestruturar os seus planos de cobrança, de modo a tornar mais atrativo para os jogadores assinarem a PS+. Por exemplo, ao comprar o PS4, talvez fosse possível fazer a pessoa já assinar um contrato para pagar uma mensalidade por 24 meses, de forma a garantir o lucro para o console.

A evolução do PS Move

O design para o controle do PlayStation já é clássico e a Sony dificilmente deve largá-lo tão cedo. Porém, ela também não deixará de tentar inovar com o PS4, criando novas maneiras para você jogar. Somado a isso, como o PS Move passou 10 anos em desenvolvimento, essa é outra tecnologia que não deve ser deixada de lado. Provavelmente, o PS4 deverá já vir com uma câmera, um controle compatível com PS Move e funções de acelerômetro, como no Vita.



E, ainda, a Sony anda cadastrando várias patentes interessantes nos últimos tempos, como um controle de PS Move que esquenta ou esfria conforme os acontecimentos dentro do jogo. A empresa também registrou um “controle de língua”, parecido com o sensor de vitalidade do Wii, somado a um visor 3D (similar ao Project Glass da Google) capaz de sobrepor suas imagens na realidade.

Há também patentes para controles 3D de realidade aumentada, o que inclui tablets, PS Vita ou óculos 3D. Ainda mais interessante é a patente do “Simulview”, pois ela seria capaz de fazer uma televisão exibir diferentes imagens, uma para cada pessoa. Para habilitar isso, seria necessária uma TV especial e óculos 3D.

Streaming de jogos antigos

A maior força da marca PlayStation é a sua incrível coleção de jogos antigos, lançados para as suas plataformas anteriores. Dessa forma, a Sony poderia aproveitar para criar uma espécie “Netflix dos games”, fazendo você pagar um adicional na sua conta PS+ para acessar esse conteúdo extra.

O responsável pela Gaikai falou à PSM3 que a empresa descobriu uma maneira inédita de cobrar pelos jogos. Ele afirmou ainda não poder revelar como isso é realizado para que nenhum concorrente copie o método, mas dá a dica de que os desenvolvedores terão um papel direto na definição dos preços.

Propaganda dentro do jogo

Em 2011 e em 2012, a Sony registrou patentes relacionadas a propagandas interativas na televisão. Considerando que os games da próxima geração devem ser extremamente caros, é provável que a empresa esteja pesquisando novas maneiras de obter dinheiro para conseguir bancar tanta tecnologia. Porém, é provável que aconteçam coisas como você estar jogando e, de repente, um anúncio deve ser visto antes de continuar a jogatina.

Quad-Core AMD

De acordo com várias notícias de junho, a Sony vai optar pela APU quad-core da AMD, codinome “Liverpool”. Uma APU (em português, “Unidade de Processamento Acelerado”) é a união de CPU com GPU, o que deve auxiliar a placa de vídeo a rodar os gráficos da nova geração mais suavemente.

Comparado ao processador do PlayStation 3, que diminuiu de 90 para 45 nanômetros ao longo dos seis anos de vida do console, a APU do PS4 deve ter 28 nanômetros. Quanto menor o tamanho, mais transistores podem ser colocados no mesmo lugar do chip, o que representa uma diminuição no consumo de energia, mas uma complicação na hora de montá-lo.

Embora a velocidade de 3,2 GHz não seja extremamente alta, ela será apoiada por um poderoso hardware de vídeo, o chip de uma placa gráfica Radeon HD 7970. A Sony diz que pretende montar o PS4 usando peças prontas para PC, algo que deve diminuir os custos. Esse fato, e o uso de tecnologias AMD, torna mais fácil a programação de jogos, o que deve fazer adaptações de outros consoles chegarem mais rápido para o PS4.

Games já em desenvolvimento

Rumores indicam que várias empresas já receberam kits de desenvolvimento do Orbis no início de 2012, dando um ano para games serem criados. Porém, é bem provável que os estúdios internos da Sony já tenham sido avisados sobre isso de antemão, de forma a já terem começado a produzir jogos desde o início de 2011.

Metade da equipe da Sony Santa Monica está desenvolvendo God of War Ascension, enquanto a outra está relacionada a uma franquia “ainda não anunciada” (confirmada no Twitter de empregados da empresa). Também foi aberta uma vaga de trabalho para designer-chefe de combate, a qual foi preenchida por Seth Killian, antigo funcionário da Capcom, que é especialista em Street Fighter.

A Guerrilha Games lançou Killzone 3 em 2011, mas a adaptação para Vita ficou por conta da Sony Cambridge. Somando isso ao fato de haver o rumor de a desenvolvedora estar trabalhando em uma nova franquia, não seria impossível pensar no lançamento de Killzone 4 para PS4. A Naughty Dog, responsável por Uncharted, é outra empresa que trabalha com divisão de times: uma parte está trabalhando com The Last of Us, mas e a outra?

Frank Gibeau, presidente da EA Games, revelou que a empresa estaria trabalhando em quatro ou cinco novas franquias. Ele também afirmou que ele teria visto as máquinas para as quais esses jogos estão sendo feitos, e elas seriam espetaculares. Empresas como Infinity Ward e Respawn afirmam estar trabalhando em tecnologias de nova geração. Na mesma linha, a Ready at Dawn diz estar desenvolvendo uma nova franquia AAA.

Quando e quanto?

Mesmo com o uso de partes de PC para diminuir os custos, o chip gráfico utilizado é caro, o que também é fato para o armazenamento SSD de 16 GB, câmera, controle, drive Blu-ray e outros componentes. Então, se o Wii U está na faixa das 250 libras e já é considerado caro, o PS4 deve sair por volta de 500 libras (1.677 reais, sem impostos), com a Sony saindo no prejuízo. Por isso é provável o uso de anúncios dentro dos jogos e a obrigatoriedade de assinar a PS+.

Enquanto alguns rumores sugerem o lançamento no início de 2014, é bem possível que ele aconteça no final de 2013. Como a Microsoft já anunciou que pretende lançar o Xbox 720 nesse período, é provável que a Sony não queira que o passado se repita, quando ela deixou o Xbox 360 fosse lançado antes do PS3.

Mais uma vez reforçando, a lista acima foi organizada pela revista PSM3, em sua edição de novembro de 2012, e divulgada pela CVG. O Baixaki Jogos não garante a veracidade dessas informações, uma vez que são absolutamente todas baseadas em simples rumores. Por isso, não deixe de conferir as nossas notícias futuras, pois certamente informaremos vocês quando algo de concreto for anunciado oficialmente pela Sony sobre o PlayStation 4.

Fonte: Tec Mundo
Via: http://forum.playstationblast.com.br/t2322-playstation-4-revista-psm3-estipula-15-especificacoes-tecnicas























youtube downloader























youtube downloader


Última edição por RODRIGAUM em Sab Mar 30, 2013 9:01 pm, editado 5 vez(es)

RODRIGAUM
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1546
Idade : 38
Localização : BRASIL - MG - TerreMOC
Data de inscrição : 02/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!

Mensagem por RODRIGAUM em Ter Jan 15, 2013 10:34 pm

15 de janeiro de 2013
Fonte: http://www.judao.com.br/games/gerente-da-sony-em-resumo-confirmou-o-anuncio-do-playstation-4-na-e3-desse-ano-d/

Gerente da Sony, em resumo, confirmou o anúncio do Playstation 4 na E3 desse ano. Very Happy

Ele disse que pode ser em MAIO… Mas pra que tirar a importância da conferência deles lá em Los Angeles, né? Very Happy

Thiago Borbolla

Na internet as coisas funcionam assim: você confia em quem quiser e aí você manda foto de peitinhos decide em quem é bom acreditar. No Brasil fica difícil a gente dar furos (mas quando a gente dá, a gente A-DO-RA) nessa indústria de entretenimento. Mas quando a gente traz rumores pra vocês, são baseados na nossa confiança. E porque, em resumo, se esse rumor chegou ao conhecimento de gente que confiamos, é porque existe — ou existiu — alguma ponta de verdade naquilo. Ou alguma IDEIA com aquela informação — nem que seja só a reação das pessoas.

Aí, por exemplo, vem o Hiroshi Sakamoto-San, gerente sênior da divisão de Home Entertainment da Sony, na CES 2013, e CONFIRMA o anúncio do Playstation 4 pra maio ou junho. Ou algo muito próximo disso. Very Happy

Ou seja: não é nem mais um rumor. É oficial. PS4 está prestes a ser anunciado. ¯\_(ツ)_/¯

Perguntaram pro cara sobre o aguardado sucessor do Playstation 3 e ele respondeu isso: o anúncio será feito entre maio e junho desse ano. A razão desse “maio” eu não entendi, já que em Junho acontece a E3 — e que é onde deve rolar toda a festa, todos os “OOOOH” e tudo mais. E, possivelmente, uma data de lançamento, também.

De acordo com os nossos amigos do Tecnoblog, outros rumores surgidos na CES afirmam que esses novos videogames, por exemplo, teriam suporte à tal da resolução 4K e por aí vai.

Eu sinceramente não consigo imaginar o que pode acontecer no futuro dos videogames — ainda mais quando eu me divirto mais com um jogo bosta de WWE do que esses Call of Duty da vida. Mas, é fato: devemos preparar nossos corpos para a next next-gen. Já. :)

Fonte: http://www.judao.com.br/games/gerente-da-sony-em-resumo-confirmou-o-anuncio-do-playstation-4-na-e3-desse-ano-d/

RODRIGAUM
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1546
Idade : 38
Localização : BRASIL - MG - TerreMOC
Data de inscrição : 02/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!

Mensagem por DarklingSinx em Qua Jan 16, 2013 9:24 am

Desse jeito Sa porr# vai ser lançado esse ano ainda. damn lascou-se
Final de 2014 eu compro. veterano

_________________
Shhh no tears
Only dreams now
Unrustle your jimmies

DarklingSinx
Moderador

Número de Mensagens : 6740
Idade : 28
Localização : ----------------------------------->>>
Data de inscrição : 13/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!

Mensagem por Octavarium em Qua Jan 16, 2013 9:55 am

Ixe, no meio de 2015 eu compro, meu PS3 ainda tem muuuuito pra me oferecer.

Octavarium
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3352
Idade : 32
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 25/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!

Mensagem por Fellipe em Qua Jan 16, 2013 10:27 am

RODRIGAUM escreveu:No Brasil fica difícil a gente dar furos (mas quando a gente dá, a gente A-DO-RA) nessa indústria de entretenimento.

Esse é do esquadrão do amor. veterano

Octavarium escreveu:Ixe, no meio de 2015 eu compro, meu PS3 ainda tem muuuuito pra me oferecer.

Também não me vejo comprando os consoles novos tão cedo.
Tem que esperar a poeira e o preço baixarem e arrumarem todos os defeitos das primeiras remessas.
Isso sem contar que ainda vai sair coisa boa pro PS3.

Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!

Mensagem por Galileu Bizarro em Qua Jan 16, 2013 10:39 am

Primeiro ano de console=beta tester pago.

Nem fudendo compro os primeiros lotes. Sempre vem com problemas.

E console novo só quero lá pro fim de 2015 e olhe lá.
Não vejo necessidade ainda de mudar.
Os jogos tão maduros só agora. E isso tudo ai é boataria, e daqui que anunciem vai demorar.


Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 27
Data de inscrição : 02/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!

Mensagem por RODRIGAUM em Seg Jan 21, 2013 4:28 pm

ESPECIAL -- Future Blast: Como será o sucessor do PlayStation 3

por Vitor Navarrete, em 19 de janeiro de 2013

Em 11 de novembro de 2006, a Sony Computer Entertainment (SCE) lançou seu terceiro console de mesa, o PlayStation 3. O novo console tinha uma difícil missão: ser o sucessor de dois dos maiores sucessos do mercado de videogames, o PlayStation e o PlayStation 2. Após seis anos e muitos trancos e barrancos, o PS3 compete em pé de igualdade com seu “irmão gêmeo” da concorrência. Mas, o que o futuro nos reserva? Certamente a Sony já colocou seu plano de sucessão em andamento há algum tempo. Acompanhe-nos enquanto tentamos desvendar algum destes segredos.

Codinome: Orbis
Bem, o codinome é, basicamente, tudo que sabemos a respeito do novo console de mesa da Sony. Tal informação foi obtida quando um redator do blog Kotaku averiguou que, ao acessar o endereço orbis.scedev.net, o usuário é redirecionado para o site de desenvolvimento da SCE. Isso também ocorre ao digitar vita.scedev.net ou seu respectivo codinome, ngp.scedev.net. Já ps4.scedev.net não é um endereço existente. Assim, até que a Sony se pronuncie, o sucessor da linha Playstation tem um nome latino, Orbis.

Diversos outros rumores estão espalhados pela internet, mas a grande maioria deles é tão verdadeira como o fim do mundo Maia do mês passado. Alguns dizem que o aparelho será revelado no 13° Annual Destination Playstation, em fevereiro. Outros dizem que será revelado na E3, em junho. A verdade é que ninguém sabe. A Sony já disse que o PS3 deve durar ao menos 10 anos. Então, até que o momento seja propício, as informações sobre o seu sucessor não serão do conhecimento do público.

Mas e a Tetrafobia?
Uma coisa interessante das culturas orientais são suas superstições. Uma das que chama mais atenção é relacionada ao numero quatro. A tetrafobia, ou aversão ao número quatro, existente em vários países do leste asiático, deve-se ao fato da pronúncia de tal número, em suas respectivas línguas, ser similar à pronúncia da palavra morte. No Japão, por exemplo, ambos se pronunciam "Shi".

Assim, muitos teorizam que a Sony desistirá da nomeação sequencial dos produtos da linha PlayStation. Ela já fez isso com o PlayStation Portable, ou PSP, uma vez que seu sucessor se chama PlayStation Vita e não PSP 2. Logo, talvez PlayStation Orbis seja o verdadeiro nome do sucessor do PS3. Algo, no mínimo, interessante, uma vez que Orbis Vitae, do latim, significa “Círculo da Vida”.

Holographic Versatile Disc
Bem, mas vamos ao que interessa: as especificações. Memória RAM, gigaflops, teraflops, GPU, GPGPU, CPU, processamento não linear, células... Conseguiu acompanhar? Não? Nem eu. Então estamos bem. Mas, falando sério, no fim das contas, o que importa para a grande maioria do público é olhar pela primeira vez para um jogo do novo console e conseguir exclamar: “Caramba! É de verdade”. Eu faço isso desde que vi um CG de Final Fantasy VII no PlayStation, em uma locadora, no ano de 1997.

A grande verdade é que todos esses números e siglas não significam nada de concreto para boa parte do público. Sim, todos nós compreendemos que quatro GigaBytes (GB) de memória RAM é melhor do que dois (supondo que elas sejam o mesmo tipo de memória). Mas, no que isso influencia exatamente no design do jogo? Para um leigo em programação é difícil discernir tais conceitos.

Mas podemos discutir algo de fácil entendimento e que impacta diretamente no nosso bolso. Qual mídia a Sony utilizará no Orbis? Obviamente, nada menos capaz que um Blu-Ray. Porém, terá a Sony a coragem de investir em um novo formato? Devemos recordar que a Sony não é apenas uma empresa de jogos eletrônicos e que, juntamente com outras companhias, é responsável pela criação das mídias CD, DVD e Blu-ray. E, como bem sabemos, estas mídias são o formato padrão do PS1, PS2 e PS3, respectivamente.

Holographic Versatile Disc (HVD)
Dessa maneira, a Sony pode aproveitar o Orbis para introduzir um novo formato de mídia no mercado. A tecnologia Holographic Versatile Disc (HVD) não é propriedade da Sony, mas mostrou que é possível armazenar até seis TeraBytes de informação em discos ópticos. Cabe lembrar que o Blu-Ray armazena até 25 GB em sua versão camada simples e até 50 GB quando é camada dupla.

Outra opção é utilizar cartões de memória, similares aos cartuchos do PSVita. Com a queda constante do preço de tal tecnologia, dentro em breve será bem barato produzir cartuchos com 128 GB. Sem falar que eles são bem menos sensíveis a agentes externos, como poeira, e seus leitores dificilmente apresentam problemas, em oposição aos leitores de mídia que, eventualmente, precisam ser substituídos.

Bloqueio de jogos usados
O maior medo dos jogadores é o rumor que ronda diversos fóruns há alguns meses. A ideia de que, para acabar com o mercado de jogos de segunda mão, a Sony criaria um mecanismo que impossibilitaria um jogo usado de rodar em outro console. Nada mais de emprestar ou alugar jogos. Comprar mais barato na internet ou jogos de donos arrependidos em lojas físicas? Nem pensar!

Tal medo se intensificou recentemente quando a Sony registrou uma patente, utilizando a tecnologia Near Field Communication (NFC), que permite o bloqueio de jogos usados. É bom recordar que as empresas estão sempre registrando diversas patentes que nunca são utilizadas. Então, criar pânico antes que a Sony se pronuncie oficialmente sobre o assunto é desnecessário.

“Poderes cósmicos e fenomenais, dentro de uma garraf... ona”
Bem, existe uma única coisa que podemos concluir sobre o Orbis. Ele será um monstro. Não um monstro gráfico, ou um monstro por destruir a concorrência ou mesmo um mostro de feio. Não. Ele será um monstro no tamanho. É uma tendência bem óbvia e tem a cara da Sony. A cada nova interação, os consoles aumentam em volume e massa.

Enquanto nenhuma nova informação é divulgada, aguardamos divididos entre o desejo de um console que não custe U$ 599,00 e um console que rode as novas engines gráficas sem perder para os computadores mais potentes. A Square Enix e a Epic Games, por exemplo, já apresentaram as suas novas ferramentas para produzir jogos, Luminous Engine e Unreal Engine 4, respectivamente. Os consumidores da Sony aguardam ansiosamente o dia em que poderão jogar os magníficos jogos produzidos por tais ferramenta em seus novíssimos PlayStation Orbis.


Revisão: Vitor Tibério

Fonte: http://www.playstationblast.com.br/2013/01/future-blast-como-sera-o-sucessor-do.html

RODRIGAUM
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1546
Idade : 38
Localização : BRASIL - MG - TerreMOC
Data de inscrição : 02/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!

Mensagem por Midas em Seg Jan 21, 2013 4:32 pm

Pode ter até playstation 4, 5 , 6 não vou pegar mesmo... trollface X Rules !!

Midas
Busto

Número de Mensagens : 1468
Idade : 42
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 10/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!

Mensagem por brunofields em Seg Jan 21, 2013 4:42 pm

Vem pra casa...

Só em 2015..2016 e olhe lá..vai depender dos titulos que sairem.

brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!

Mensagem por jeremiasobom em Seg Jan 21, 2013 4:57 pm

Um dia eu compro, mas vai demorar. Só mais ou menos um ano depois de sair a versão slim, e olhe lá.

jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!

Mensagem por andre_captare em Seg Jan 21, 2013 5:02 pm

Não peguei nem o 3 ainda...

andre_captare
Busto

Número de Mensagens : 1100
Idade : 33
Localização : Vitória da Conquista - Ba
Data de inscrição : 16/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!

Mensagem por Sourgirl em Ter Jan 22, 2013 9:44 am

Comprarei! freddyj

_________________
"If the apocalypse comes, beep me." - Buffy

Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 35
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!

Mensagem por Fellipe em Ter Jan 22, 2013 10:03 am

Midas escreveu:Pode ter até playstation 4, 5 , 6 não vou pegar mesmo... trollface X Rules !!

Tá na era Atari ainda, Midas? veterano bwahaha

Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!

Mensagem por Midas em Ter Jan 22, 2013 10:14 am

Fellipe escreveu:
Midas escreveu:Pode ter até playstation 4, 5 , 6 não vou pegar mesmo... trollface X Rules !!

Tá na era Atari ainda, Midas? veterano bwahaha

Nauuuuum Xbox pow rsrsrsrsr...mas to de molho a 20 dias uma ##;(((PQP:( de uma tendinite nao to podendo jogar nada Angry Angry ...

Midas
Busto

Número de Mensagens : 1468
Idade : 42
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 10/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!

Mensagem por Fellipe em Ter Jan 22, 2013 10:16 am

Culpa do design lixo do controle da caixa. trollface

Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!

Mensagem por Midas em Ter Jan 22, 2013 10:20 am

é bem possivel..e o rapid fire tb ajudou...ha e a idade tb... veterano

Midas
Busto

Número de Mensagens : 1468
Idade : 42
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 10/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!

Mensagem por Galileu Bizarro em Ter Jan 22, 2013 10:20 am

Fellipe escreveu:Culpa do design lixo do controle da caixa. trollface

Nada fode mais a mão que o controle feito de penas da sony. Além de ser pequeno e leve, a merda dos analógicos são uma tragedia, e os gatilhos nem se fala.

Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 27
Data de inscrição : 02/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!

Mensagem por Fellipe em Ter Jan 22, 2013 10:25 am

Nunca tive problemas com controle da sony.
Acho que isso é algo que nunca deveria mudar.

Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!

Mensagem por RODRIGAUM em Ter Jan 22, 2013 10:28 am

Kaz Hirai comenta que "PS4" será anunciado somente após a revelação do "Xbox 720"

21 JAN 2013 às 14:32, por Ivan Nikolai Barkow Castilho (Soul Zonik)

Sony e Microsoft ainda precisam revelar seus consoles da próxima geração. Porém, a pergunta que fica é: quando? Ainda não se sabe, mas temos agora a ordem das revelações.

Conversando com a "The Times" em sua seção de negócios, o CEO da Sony, Kazuo Hirai, disse que a companhia deixará a Microsoft revelar o seu console primeiro. Wink

Por que ir primeiro, quando seus competidores podem olhar para suas especificações e aparecer com algo melhor?", disse Hirai. veterano

Fonte: http://gamingeverything.com/37892/sony-may-let-microsoft-show-its-next-gen-console-first/

Leia mais em http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=25043

RODRIGAUM
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1546
Idade : 38
Localização : BRASIL - MG - TerreMOC
Data de inscrição : 02/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!

Mensagem por Midas em Ter Jan 22, 2013 10:30 am

Fellipe escreveu:Nunca tive problemas com controle da sony.
Acho que isso é algo que nunca deveria mudar.

Com sua idade nao vai ter mesmo...eu já to na idade dos ' iti " tendiniti...Bursiti...velhiti... bwahaha

Midas
Busto

Número de Mensagens : 1468
Idade : 42
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 10/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!

Mensagem por Fellipe em Ter Jan 22, 2013 10:33 am

bwahaha
Tá na hora de largar o controle e pegar a bengala.

Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!

Mensagem por Midas em Ter Jan 22, 2013 10:38 am

Fellipe escreveu: bwahaha
Tá na hora de largar o controle e pegar a bengala.

olhaaaaaaaa Angry bengalada na cabeça hem..mas vo tá inteiro para o lançamento do ano...Gears of War 4 Judgment..prometi fazer a campanha com meu filho....

Midas
Busto

Número de Mensagens : 1468
Idade : 42
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 10/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!

Mensagem por brunofields em Ter Jan 22, 2013 10:41 am

O gatilho do comtrole do PS3 é uma merda mesmo, o analogico poderia ser mais preciso também..
Mas o formato do controle em si considero perfeito.

brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!

Mensagem por |Azrael| em Qui Jan 24, 2013 9:46 pm

Em um novo rumor, que supostamente se baseia em informações oficiais da Sony, temos detalhes do próximo PlayStation revelados. Ao que parece, as informações forma passadas ao site Kotaku pelo mesmo usuário que tentou vender os dev kits do novo Xbox através do eBay.

Os detalhes revelados foram:

- Memória do Sistema: 8GB
- Memória de Vídeo: 2.2 GB
- CPU: 4x Dual-Core AMD64 "Bulldozer" (8x core)
- GPU: AMD R10xx
- Ports: 4x USB 3.0, 2x Ethernet
- Drive: Blu-Ray
- HDD: 160GB
- Audio Output: HDMI & Optical, 2.0, 5.1 & 7.1 channels

Na semana passada, houveram rumores de um novo controle da Sony, aposentando o DualShock. Também é afirmado que o novo controle pode conter uma tela sensível ao toque e um botão adicional, e que ele receberá uma opção de 'Share', que poderá ser ligada a um sistema novo do console, permitindo múltiplos logins simultâneos. Um aplicativo para o sistema permitiria que múltiplos jogadores co-op recebessem Trophies simultaneamente.

De acordo com rumores recentes, ambos consoles next-gen, PS4 e Xbox 720, serão revelados em março, embora a Sony possa anunciar seu console em maio.

O CEO da Sony, Kaz Hirai, afirmou que é improvável que o PS4 chegue ao mercado antes de seu concorrente, pois segundo ele, "Por que ir primeiro quando seu competidor pode olhar as suas especificações e trazer algo melhor?".

Já está preparando o bolso, não é?



fonte: http://www.finalboss.com/fb5/ctu.asp?t=2&cid=78104

|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 30
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!

Mensagem por brunofields em Qui Jan 24, 2013 10:03 pm

Posso estar enganado mas acho que essa imagem é antiga e fake.

brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:54 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum