[Bandai] S.H.Figuarts: Code Geass - Lelouch Lamperouge

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Bandai] S.H.Figuarts: Code Geass - Lelouch Lamperouge

Mensagem por DarklingSinx em Qui Dez 27, 2012 2:33 pm

04/2013
3,800yen










_________________
Shhh no tears
Only dreams now
Unrustle your jimmies

DarklingSinx
Moderador

Número de Mensagens : 6740
Idade : 28
Localização : ----------------------------------->>>
Data de inscrição : 13/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Bandai] S.H.Figuarts: Code Geass - Lelouch Lamperouge

Mensagem por Rocker em Sex Dez 28, 2012 12:03 pm

Muito bom, mas tem o mesmo problema do Kirito figma, faltou um rosto sério.

Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5527
Idade : 31
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Bandai] S.H.Figuarts: Code Geass - Lelouch Lamperouge

Mensagem por tetsuozero em Sex Dez 28, 2012 12:40 pm

vem nimim

tetsuozero
Heroclix

Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Bandai] S.H.Figuarts: Code Geass - Lelouch Lamperouge

Mensagem por MrH em Qui Abr 25, 2013 5:43 pm

Saiu hoje, alguém pegou?

To querendo uma figura foda de Code Geass, e to pensando se vou nessa ou não vou.

Como o Rocker disse, falou um rosto sério.

MrH
Busto

Número de Mensagens : 1452
Idade : 25
Localização : Posto Ipiranga
Data de inscrição : 10/01/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Bandai] S.H.Figuarts: Code Geass - Lelouch Lamperouge

Mensagem por doug_133 em Qui Abr 25, 2013 5:50 pm

MrH escreveu:Saiu hoje, alguém pegou?

To querendo uma figura foda de Code Geass, e to pensando se vou nessa ou não vou.

Como o Rocker disse, falou um rosto sério.

Então cara já chegou a ver os da Megahouse ? na verdade são dois um que vem com a Mascara do Zero e outro na fase imperador do Lulu , eles são infinitamente superiores tanto em qualidade como tamanho, aconselho vc a guardar um pouquinho de grana e pegar um da Megahouse. ahh ainda tem o Suzaku que é feito pela Alpha Omega uma perceria Alter Megahouse esse ficou lindasso na minha visão o melhor de todos.

doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2898
Idade : 33
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Bandai] S.H.Figuarts: Code Geass - Lelouch Lamperouge

Mensagem por MrH em Qui Abr 25, 2013 5:58 pm

doug_133 escreveu:
Então cara já chegou a ver os da Megahouse ? na verdade são dois um que vem com a Mascara do Zero e outro na fase imperador do Lulu , eles são infinitamente superiores tanto em qualidade como tamanho, aconselho vc a guardar um pouquinho de grana e pegar um da Megahouse. ahh ainda tem o Suzaku que é feito pela Alpha Omega uma perceria Alter Megahouse esse ficou lindasso na minha visão o melhor de todos.

Eu vi essa da Megahouse e gostei muito, mas quando vi o preço que o pessoal ta pedindo.
Mas acho que vou acabar fazendo isso mesmo, guardar uma grandinha. Aproveitar que junho não tem POP e tento juntar uns trocados.

Esse Suzaku ficou da hora, até pensei em pegar ele, mas queria pegar o Zero primeiro, por ser "o rosto" do anime, mas o Suzaku é wishlist.

Também pensei em pegar os Knightmare (estilo Gundam pra montar), mas são muitos, e todos são fodas, dai deixei de lado.

MrH
Busto

Número de Mensagens : 1452
Idade : 25
Localização : Posto Ipiranga
Data de inscrição : 10/01/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Bandai] S.H.Figuarts: Code Geass - Lelouch Lamperouge

Mensagem por doug_133 em Qui Abr 25, 2013 6:05 pm

MrH escreveu:
doug_133 escreveu:
Então cara já chegou a ver os da Megahouse ? na verdade são dois um que vem com a Mascara do Zero e outro na fase imperador do Lulu , eles são infinitamente superiores tanto em qualidade como tamanho, aconselho vc a guardar um pouquinho de grana e pegar um da Megahouse. ahh ainda tem o Suzaku que é feito pela Alpha Omega uma perceria Alter Megahouse esse ficou lindasso na minha visão o melhor de todos.

Eu vi essa da Megahouse e gostei muito, mas quando vi o preço que o pessoal ta pedindo.
Mas acho que vou acabar fazendo isso mesmo, guardar uma grandinha. Aproveitar que junho não tem POP e tento juntar uns trocados.

Esse Suzaku ficou da hora, até pensei em pegar ele, mas queria pegar o Zero primeiro, por ser "o rosto" do anime, mas o Suzaku é wishlist.

Também pensei em pegar os Knightmare (estilo Gundam pra montar), mas são muitos, e todos são fodas, dai deixei de lado.

Então cara eu acho muito mais negócio juntar a grana e pegar o da Megahouse principalmente no seu caso que coleciona P.O.P eles casam muito bem, mesma e escala e qualidade similar.
Quanto aos figuarts não curto eles acho o acabamento fraquinho pelo que cobram neles.

ah te mandei um PM la sobre o Lulu

doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2898
Idade : 33
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Bandai] S.H.Figuarts: Code Geass - Lelouch Lamperouge

Mensagem por Wolff em Qui Abr 25, 2013 10:23 pm

É um homem? veterano

Wolff
Figurine

Número de Mensagens : 476
Idade : 26
Localização : Campinas
Data de inscrição : 11/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Bandai] S.H.Figuarts: Code Geass - Lelouch Lamperouge

Mensagem por doug_133 em Qui Abr 25, 2013 10:30 pm

Wolff escreveu:É um homem? veterano


É man sim, mas um tipo de macho moderno daqueles metrossexuais entende bicho.

doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2898
Idade : 33
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Bandai] S.H.Figuarts: Code Geass - Lelouch Lamperouge

Mensagem por Wolff em Qui Abr 25, 2013 10:52 pm

doug_133 escreveu:
Wolff escreveu:É um homem? veterano


É man sim, mas um tipo de macho moderno daqueles metrossexuais entende bicho.

Na minha terra isso daí tem outro nome bwahaha

Wolff
Figurine

Número de Mensagens : 476
Idade : 26
Localização : Campinas
Data de inscrição : 11/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Bandai] S.H.Figuarts: Code Geass - Lelouch Lamperouge

Mensagem por Alessandrobdb em Sex Abr 26, 2013 8:03 am

Eu tenho maior vontade de comprar o Lelouch da Megahouse mas sempre acabo deixando para depois. O que sinto falta é uma head com o capacete mostrando o Geass.

Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622
Idade : 36
Localização : Babilônia Maravilhosa - RJ
Data de inscrição : 02/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Bandai] S.H.Figuarts: Code Geass - Lelouch Lamperouge

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:19 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum