[Bandai] S.I.C Kamen Rider OOO Series.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Bandai] S.I.C Kamen Rider OOO Series.

Mensagem por DarklingSinx em Seg Nov 05, 2012 1:48 pm

Kamen Rider OOO Putotyra Combo. Release date & price TBA.


Tamashii Web Shop Exclusive Kamen Rider OOO Gatakiriba Combo. March 2013 release, 6300 Yen.


Kamen Rider OOO Sagozo Combo. Release date & price TBA.


Kamen Rider OOO Tajadol Combo. December 2012 release, 6200 Yen.


Kamen Rider OOO Shauta Combo. Release date & price TBA.


Kamen Rider OOO Ratorata Combo. Release date & price TBA.





_________________
Shhh no tears
Only dreams now
Unrustle your jimmies

DarklingSinx
Moderador

Número de Mensagens : 6740
Idade : 28
Localização : ----------------------------------->>>
Data de inscrição : 13/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Bandai] S.I.C Kamen Rider OOO Series.

Mensagem por DarklingSinx em Qui Nov 15, 2012 1:06 pm

Preciso desse Sagozo Combo fdeu fdeu fdeu

_________________
Shhh no tears
Only dreams now
Unrustle your jimmies

DarklingSinx
Moderador

Número de Mensagens : 6740
Idade : 28
Localização : ----------------------------------->>>
Data de inscrição : 13/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Bandai] S.I.C Kamen Rider OOO Series.

Mensagem por Galileu Bizarro em Qui Nov 15, 2012 1:24 pm

Figuras fodas!

Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 27
Data de inscrição : 02/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Bandai] S.I.C Kamen Rider OOO Series.

Mensagem por Chaser John Doe em Dom Fev 03, 2013 6:32 pm

Essa coleção da S.I.C tá foda demais!!! Os outros da S.I.C. eu nem gosto mt...
Mas, com certeza, comprarei todos que eu puder do OOO!
Já estou aqui com o OOO TaToBa Combo e é perfeito em cada detalhe! Rock
E parece que o PuToTyra já está em pré-venda (lá se vai meu cofre...)!!

Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427
Idade : 28
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 03/02/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Bandai] S.I.C Kamen Rider OOO Series.

Mensagem por Fellipe em Dom Fev 03, 2013 6:34 pm

Nem sei do que se trata. veterano

Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Bandai] S.I.C Kamen Rider OOO Series.

Mensagem por Mus4shi em Dom Fev 03, 2013 7:04 pm

sempre achei as figuras da SIC muito fodas!!

falta só eu ver algo deles que me interesse, ae é cofre!! Rock

Mus4shi
Heroclix

Número de Mensagens : 193
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 23/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Bandai] S.I.C Kamen Rider OOO Series.

Mensagem por Heinze em Dom Fev 03, 2013 11:47 pm

Bonito... Até quebrar Hellboy
SICs são frágeis demais, eu tenho um Blade, um set do Zeronos e o KT do Kuuga. Alguns encaixes são zuados, principalmente o do Zeronos, a espada da King Form do Blade quebrou porque a lâmina era gigante pra um cabo tão pequeno, e o Kuuga tá dentro da caixa até hoje por precaução. É que nem CM, pega com luva galere o/

Heinze
Mini-busto

Número de Mensagens : 595
Idade : 21
Localização : Belém, PA
Data de inscrição : 15/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Bandai] S.I.C Kamen Rider OOO Series.

Mensagem por Chaser John Doe em Seg Fev 04, 2013 11:39 pm

Nisso eu tenho que concordar com o Hienze... quebra fácil msm... é uma tristeza. A linha Kiwami Tamashi da SIC é mais resistente, mas o tamanho é tosco....

Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427
Idade : 28
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 03/02/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Bandai] S.I.C Kamen Rider OOO Series.

Mensagem por rodrigo marques em Seg Fev 04, 2013 11:47 pm

Poderiam lançar, jaspion, jiban, jiraya, changman, cybercops, winspector. black kamen rider RX. Todos esses antigos da saudosa rede Manchete.

rodrigo marques
Mini-busto

Número de Mensagens : 659
Idade : 32
Localização : guanambi
Data de inscrição : 03/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Bandai] S.I.C Kamen Rider OOO Series.

Mensagem por Chaser John Doe em Seg Fev 04, 2013 11:52 pm

Jiban e Jiraya ia ser bacana mesmo!!
Mas esses das antigas é mais fácil achar na versão chogokin mesmo...
O Kamen Rider RX tem da linha S.H. Figuarts, SIC (mas não é mt bonito não...) e Medicom (que é fenomenal).
Mas a SIC tem uns caras das antigas, tipo o Inazuman, mas que não passaram na machete.

Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427
Idade : 28
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 03/02/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Bandai] S.I.C Kamen Rider OOO Series.

Mensagem por rodrigo marques em Ter Fev 05, 2013 12:02 am

Chaser John Doe escreveu:Jiban e Jiraya ia ser bacana mesmo!!
Mas esses das antigas é mais fácil achar na versão chogokin mesmo...
O Kamen Rider RX tem da linha S.H. Figuarts, SIC (mas não é mt bonito não...) e Medicom (que é fenomenal).
Mas a SIC tem uns caras das antigas, tipo o Inazuman, mas que não passaram na machete.

Vou pesquisar sobre versão chogokin. Esse RX são bem feitos ?

rodrigo marques
Mini-busto

Número de Mensagens : 659
Idade : 32
Localização : guanambi
Data de inscrição : 03/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Bandai] S.I.C Kamen Rider OOO Series.

Mensagem por Chaser John Doe em Ter Fev 05, 2013 12:37 am

rodrigo marques escreveu: Vou pesquisar sobre versão chogokin. Esse RX são bem feitos ?

Então, Rodrigo, acho que de Winspector, o que há de melhor é o NEW SET, da Action Works (vou colocar as fotos como spoiler, pra não bagunçar este tópico):
Spoiler:

De Kamen Rider, o melhor custo benefício é a linha S.H. Figuarts. Eu acho bem-feito sim... dá uma olhada (O Shadow Moon é perfeito!):
Spoiler:

Agora, temos a linha extremamente cara, mas impecável, tipo Hot Toys, com articulações escondidas, é a da Medicom Toy:
Spoiler:

No meu blog tem mais fotos desse Kamen Rider da Medicom

Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427
Idade : 28
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 03/02/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Bandai] S.I.C Kamen Rider OOO Series.

Mensagem por DarklingSinx em Ter Fev 05, 2013 1:32 pm

Recebi hoje o meu Tajadol Combo e PQP... fdeu


Eu já achava o Tatoba foda pra carai, mais essa figura está em outro nível de fodacidade. oO Dizzy
O ZX era o meu favorito mais perdeu o cargo antes mesmo do Tajadol sair do blister.

Agora é só esperar o KR Birth já que não pretendo pegar os outros combos.

_________________
Shhh no tears
Only dreams now
Unrustle your jimmies

DarklingSinx
Moderador

Número de Mensagens : 6740
Idade : 28
Localização : ----------------------------------->>>
Data de inscrição : 13/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Bandai] S.I.C Kamen Rider OOO Series.

Mensagem por Galileu Bizarro em Ter Fev 05, 2013 1:48 pm

Sim Dark...mas atualize teu tópico com fotinhos das tuas muambas... Pray

Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 27
Data de inscrição : 02/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Bandai] S.I.C Kamen Rider OOO Series.

Mensagem por Chaser John Doe em Ter Fev 05, 2013 3:05 pm

Boa DarklingSinx!
Quero mt que o meu chegue logo tb! Mas a alfândega é pior que a Cachoeira de Rozan.....
Pagou mt caro nele?

Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427
Idade : 28
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 03/02/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Bandai] S.I.C Kamen Rider OOO Series.

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:39 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum