[CINEMA][Tópico Oficial] Star Wars: Episódio VII - Novo Trailer Divulgado!!!!!!

Página 2 de 27 Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Star Wars: Episódio VII - Novo Trailer Divulgado!!!!!!

Mensagem por |Azrael| em Ter Out 30, 2012 10:53 pm

Kammus escreveu:Porra, ainda to pasmo...

Não sei se isso é bom ou ruim...

Não sei se o George Lucas sabe do fim do mundo e tá fazendo uma pegadinha de saidera...

Ou se a Disney pretende dominar o mundo....

E principalmente tenho medo de que SW nas mãos da Disney vire algo infantil e fútil com o simples intuito de faturar em cima de crianças...

Será que ainda teremos belas historias como de Knight of The old republic em games???

E porra, eu jurava que STAR WARS valia muito mais...

Olhe para o que o Geroge Lucas fez nos ultimos filmes...pior que aquilo não fica! O próprio episódio 1 é infantíl e futil, na MINHA OPINIÃO!

Sobre games e universo expandido, isso fica mais a cargo das produtoras que do proprio tio lucas, esse tipo de coisa deve seguir inalterado.

|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Star Wars: Episódio VII - Novo Trailer Divulgado!!!!!!

Mensagem por |Azrael| em Ter Out 30, 2012 10:54 pm

Kammus escreveu:Outra preocupação. Como é a ligação da Disney com a Sideshow???

Como ficará a questão para futuros PFs???
Nada muda! A Disney comprou a Marvel e nada mudou.

E po, não tem porque mudar também!

|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por Kammus em Ter Out 30, 2012 10:54 pm

|Azrael| escreveu:

Não sei se o George Lucas sabe do fim do mundo e tá fazendo uma pegadinha de saidera...

E principalmente tenho medo de que SW nas mãos da Disney vire algo infantil e fútil com o simples intuito de faturar em cima de crianças...

Será que ainda teremos belas historias como de Knight of The old republic em games???

E porra, eu jurava que STAR WARS valia muito mais...

Olhe para o que o Geroge Lucas fez nos ultimos filmes...pior que aquilo não fica! O próprio episódio 1 é infantíl e futil, na MINHA OPINIÃO!

Sobre games e universo expandido, isso fica mais a cargo das produtoras que do proprio tio lucas, esse tipo de coisa deve seguir inalterado.

Mas eu gostei da nova trilogia forevalon

Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871

http://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Mensagem por |Azrael| em Ter Out 30, 2012 10:55 pm

Pode ter gostado, mas isso não torna ela boa e você sabe que não é! Laughing

|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por Convidado em Ter Out 30, 2012 10:57 pm

pf? hahahahahahaa

Eu tenho medo de eles fazerem um heroi a la jack sparrow, já que este deu certo com eles, mais comico.
Resta saber quanta influencia GL ainda terá, quanto os livros escritos serão a base para o futuro da série....

Espero que dê certo.

Convidado
Convidado

Mensagem por Kammus em Ter Out 30, 2012 11:01 pm

|Azrael| escreveu:Pode ter gostado, mas isso não torna ela boa e você sabe que não é! Laughing

Não, Não, pra mim uma trilogia completa a outra, podem me chamar de fanboy se quiserem, mas pra mim a nova trilogia é muito boa.

Kammus
Estátua full size 1/6

Mensagem por |Azrael| em Ter Out 30, 2012 11:06 pm

Kammus escreveu:
|Azrael| escreveu:Pode ter gostado, mas isso não torna ela boa e você sabe que não é! Laughing

Não, Não, pra mim uma trilogia completa a outra, podem me chamar de fanboy se quiserem, mas pra mim a nova trilogia é muito boa.
Ah, mas que você é fanboy agente já sabe! Laughing

Sem ofender, claro!

|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por Kammus em Ter Out 30, 2012 11:08 pm

|Azrael| escreveu:
Kammus escreveu:

Ah, mas que você é fanboy agente já sabe! Laughing

Sem ofender, claro!

Sem problemas veterano

Kammus
Estátua full size 1/6

Mensagem por RODRIGAUM em Ter Out 30, 2012 11:39 pm

TIPO ASSIM:

Será que ainda teremos belas historias como de Knight of The Old Republic (KOTOR) em games???
OLD???? Thinking

E porra, eu jurava que STAR WARS valia muito mais... (31/08/2009):
http://entretenimento.uol.com.br/ultnot/2009/08/31/ult4326u1395.jhtm
http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/disney-compra-marvel-4-bilhoes-dolares
http://g1.globo.com/Noticias/Economia_Negocios/0,,MUL1286641-9356,00.html

Acho que você se preocupando atoa... trollface Hahaha LOL

RODRIGAUM
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1546

Mensagem por felipe-lui em Ter Out 30, 2012 11:48 pm

Ah, Nitrobot, com todo o respeito, cala a boca e vai embora. Desculpe à quem carrega o lema "Don't feed the Troll", mas com gente panaca não dá. O tópico é sobre Star Wars e ele vem me falar de Marvel X DC? E eu nem sei porque eu fico surpreso ainda.

felipe-lui
Mini-busto

Número de Mensagens : 521

Mensagem por Convidado em Ter Out 30, 2012 11:59 pm

Mas isso quer dizer que a princesa Leia virou Princesa da Disney? trollface

Convidado
Convidado

Mensagem por brunofields em Qua Out 31, 2012 12:18 am

Se a Disney pegar a DC o Nitrotroll some. veterano

brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703

Mensagem por Lam em Qua Out 31, 2012 2:48 am

Star Wars já é atração dos parques da Disney já fazem séculos. É justo agora ser 100% e não entendo a preocupação, vocês consomem qualquer merda que sair dessa franquia saturada. Não faz diferença do quer for feito.

Das poucas figuras que tenho, fiz questão de ter só algumas da Trilogia que vale, a Original.

Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392

http://rafaellam.com.br/

Mensagem por .:Leocke:. em Qua Out 31, 2012 2:51 am

saaj escreveu:o problema é a disney sempre querer ser sem restrições de idade. isso que me dá medo nos filmes de sw
Que isso. Quanta ignorância... Só porque a Disney começou como uma empresa de desenhos animados? Hoje em dia ela é dona de vários canais de televisão (incluindo ABC, resposável por programas como Lost, Desperate Housewives, Grey's Anatomy, General Hospital, Modern Family, Revolution), ABC News, A+E Networks, ESPN e todas as suas subsidiárias, Miramax Films (responsável por Clerks, Pulp Fiction, Halloween: The Curse of Michael Myers, Trainspotting, Don't Be Afraid of the Dark, entre muitos outros) Hyperion Books, Marvel, etc. A Disney como empresa nunca, NUNCA, interferiu em nada que não fosse diretamente ligado às suas propriedades intelectuais de animação.

Kammus escreveu:Outra preocupação. Como é a ligação da Disney com a Sideshow???

Como ficará a questão para futuros PFs???
Preocupação? Que preocupação? Vocês viajam demais. Parecem colegiais inseguras. Tudo continua a mesma coisa. Apesar da Disney ter adquirido a Lucas Licensing, todos os funcionários e planejamento continuam os mesmos...

alesantiago escreveu:Esperar para ver. Mas achei estranho mesmo isso. Dinheiro o George não precisava, mas também é verdade que ele ficou bem magoado com os fãs depois do lançamento dos Blurays, me parece que ele perdeu o tesão da franquia.
De novo, isso não tem nada a ver com dinheiro, muito menos mágoa... Isso se chama LEGADO. Lucas não tinha mais interesse em dar ntinuidade à saga, então sempre foi bem evidente que ele um dia ele iria vender seu império pra um império ainda maior. E lógico que só podia ser a Disney, dado o histórico entre as duas empresas.

The Future of Star Wars Movies >>

Lucasfilm has agreed to be acquired by Disney, a joining of forces that offers tremendous opportunities for the future of Star Wars. As the leading global family entertainment company, Disney is the perfect partner for everything Star Wars. The original six films of the Saga saw Anakin go from a young boy to a Jedi Knight to a Sith Lord and ultimately through to his redemption, but there are still many more stories to be told. With this announcement, George Lucas passes the torch to a new generation of filmmakers to make Star Wars films that will faithfully carry on the legacy.

.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737

http://leozztt.com/

Mensagem por kabat em Qua Out 31, 2012 8:09 am

Se conseguirem extrair coisa boa da franquia, não vejo problema.
Que sejam feitos os cap. 7, 8, 9, etc. contanto que sejam bons. Infelizmente os últimos três filmes ficaram bem abaixo da saga original.

kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999

Mensagem por Midas em Qua Out 31, 2012 8:18 am

Noticia ótima Lucas já perdeu a mão da saga faz tempo, limitou o universo SW. Concratulations para a Disney que é muito phoda e vem sempre com " dois pês na porta " quando se trata de investimento. 4 bilhoes e " dinheiro de cafê " perto do possivel faturamento encima da franquia.

Midas
Busto

Número de Mensagens : 1468

Mensagem por Kammus em Qua Out 31, 2012 9:09 am

saaj escreveu:Mas isso quer dizer que a princesa Leia virou Princesa da Disney? trollface

Kammus
Estátua full size 1/6

Mensagem por Kammus em Qua Out 31, 2012 9:30 am

Tá todo mundo dizendo que vão fazer melhor que o George Lucas, mas já imaginaram se os caras resolvem botar o Tim Burton pra dirigir saporra???fdeu

Kammus
Estátua full size 1/6

Mensagem por xester67 em Qua Out 31, 2012 9:33 am

saaj escreveu:o problema é a disney sempre querer ser sem restrições de idade. isso que me dá medo nos filmes de sw

Me da medo essa tua foto da criança vestida de coringa, sinistra Shocked

xester67
Heroclix

Número de Mensagens : 119

Mensagem por m4rc3low em Qua Out 31, 2012 10:12 am

olha a cara de preocupação de titio Lucas com a nossa preocupação:

veterano

m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por pavlov cesak em Qua Out 31, 2012 10:33 am

Noticia excelente, concordo com praticamente tudo que o Leocke escreveu. Com relação aos filmes, a saga nos cinemas sempre teve o crivo final do Lucas, o unico problema na minha opinião, e de muitos outros, sempre foi a péssima direção dele, tenho a certeza que fosse qualquer outro(com resalvas né) dirigindo a trilogia inicial seria muuuuuito melhor. Não é a toa que ANH é o mais fraco da primeira trilogia. Com relação aos capitulos 7, 8 e 9 não tem como querer inventar, vão ter que chegar no tio George e perguntar o que ele imaginou, por isso descarto praticamente tudo que já foi mostrado no universo expandido. E pensando bem, até duvido que ele tenha idéia do que será, já que ele sempre disse que a historia girava em torno do Vader, e dessa forma o arco se fecha no Retorno de Jedi. Mas vamos esperar, como o Lam disse, saia o que saia, quem é doente vai curtir, quem não é vai assistir para falar mal, e quem não tá nem aí vai assistir pois o mundo hj é puro consumismo, então foda-se.
Por fim, só falta a Disney adquirir Star Trek e a franquia Ultraman.

pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224

Mensagem por Kammus em Qua Out 31, 2012 10:42 am

Porra Mestre, mas vai dizer que tu naum queria ver a Talon em carne e osso nas telonas???

Kammus
Estátua full size 1/6

Mensagem por pavlov cesak em Qua Out 31, 2012 10:58 am

Kammus escreveu:Porra Mestre, mas vai dizer que tu naum queria ver a Talon em carne e osso nas telonas???
E quem disse que não vai ter? Só não acredito que seja agora
Como o Leocke disse, a Disney possui a Abc, quem sabe agora não sai uma série de Star Wars contando sobre o universo expandido

pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224

Mensagem por alesantiago em Qua Out 31, 2012 11:08 am

pavlov cesak escreveu:
Por fim, só falta a Disney adquirir Star Trek e a franquia Ultraman.

Sem Chaves eles sempre serão um nada!

PS. essa notícia da Disney para mim é sinal de prejuízo, pois a Disney vai lançar tudo o que é possível e imaginário sobre a franquia e eu besta vou gastar os tuchos em bugiganas e acessórios. Viva o capitalismo.

alesantiago
Figurine

Número de Mensagens : 495

Mensagem por Kammus em Qua Out 31, 2012 11:15 am

Se eles aproveitarem o Universo Expandido pode vir coisa boa. Principalmente se eles se basearem em Old Republic para antes da saga Skywalker e em Legacy para dar continuidade...

Só espero que não façam um filme todo em cima somente de bounty hunters ou Han Solos da vida...

Kammus
Estátua full size 1/6

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:07 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 27 Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: