[Bandai] Chogokin Fate/Zero - Gilgamesh

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Bandai] Chogokin Fate/Zero - Gilgamesh

Mensagem por Sc@lzer em Ter Fev 12, 2013 11:10 pm

Pois é. Achei que eu que tava doidão. Talvez para dar a opinião, seria mais fácil vendo as figuras pessoalmente.

Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8293

Mensagem por Sc@lzer em Ter Fev 12, 2013 11:11 pm

DarklingSinx escreveu: fuuu fuuu fuuu
Se é pra falar sobre as linhas da AF japonês criem um tópico pra isso e não desvirtuem o tópico do fodão Gilgamesh. damn
Que eu saiba a Chogokin é uma linha japonesa, logo, estamos em um tópico de linha japonesa. Não vejo necessidade de abrir um tópico apenas para isso. Desde o princípio foi questionado o tamanho da linha chogokin, já que alguns não conheciam a linha. Thumbright

Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Mensagem por Wolff em Qua Fev 13, 2013 2:32 am

Sc@lzer escreveu:
Wolff escreveu:Até esqueci de falar dos Revoltechs XD lol! Tão abaixo de nível de "action figure" pra mim, aí até esqueci hahaha

Seguinte: se for da linha Revoltech Sci-Fi, pode pegar que a qualidade é boa, mas da linha regular, fuja. Compara um Evangelion Revoltech e um Evangelion da Robot Damashii e a diferença é gritante, em sculpt, pintura, acessórios, tamanho das juntas e tudo mais que se possa imaginar.
Wolf, seria possível você adicionar umas imagens aqui para compararmos?

Posso sim!

Estas aqui são comparações do EVA-01 da Revoltech e um model kit da Bandai (perfect grade se não me engano):

Spoiler:

Você pode pensar que a diferença se dá por ser um model kit contra um action figure, mas não, veja o Robot Damashii do EVA-01 (action figure no mesmo esquema do Revoltech)

Spoiler:
[imghttp://www.thedaytimeninja.com/wp-content/uploads/2013/01/DSC_0425.jpg[/img]

Pode-se ver claramente como o Revoltech é inferior a quase qualquer outra linha. Claro, é uma linha barata e fácil de se encontrar produtos à venda, mas está longe de ser ideal. Fica pra trás com relação às linhas da Bandai em praticamente todos os aspectos, de sculpt à pintura e até articulações (das quais a Revoltech é tão orgulhosa e faz tanta propaganda em cima). Aquelas juntas Revoltech são enormes, redondas, barulhentas e não funcionam bem. As únicas ligeiras vantagens que vejo na linha da Revoltech são as bases inclusas (que precisa ser comprada separadamente no caso da Bandai) e o maior número de figures (EVA's diferentes, tipo o 04 e 05). Mesmo assim, vale muito mais a pena fazer um esforço pra ter os Robot Damashii's e rezar para que eles lancem o 04 e 05 logo.

Eu comecei a colecionar action figures justamente pelas da Revoltech. Serve pra te entreter no começo, mas quando você começa a conhecer um pouco mais (e ser mais exigente) já não é a mesma coisa.

Wolff
Figurine

Número de Mensagens : 476

Mensagem por Sc@lzer em Qua Fev 13, 2013 10:32 am

Interessante. Realmente o outro é bem superior. Informações de grande peso, Wolf. Obrigado pelo esclarecimento. Thumbleft

Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Mensagem por DarklingSinx em Qua Fev 13, 2013 10:38 am

Agora vamos voltar para o foco do tópico: Chogokin Fate/Zero - Gilgamesh. Razz

DarklingSinx
Moderador

Número de Mensagens : 6740

Mensagem por 007 em Qua Fev 13, 2013 10:40 am

Essa Saber já foi lançada?

007
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2393

Mensagem por Sc@lzer em Qua Fev 13, 2013 10:43 am

Ainda não. E se encontra em pre order disponível.

Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Mensagem por Convidado em Qua Fev 13, 2013 11:55 am

Wolff escreveu:
Sc@lzer escreveu:
Wolff escreveu:Até esqueci de falar dos Revoltechs XD lol! Tão abaixo de nível de "action figure" pra mim, aí até esqueci hahaha

Seguinte: se for da linha Revoltech Sci-Fi, pode pegar que a qualidade é boa, mas da linha regular, fuja. Compara um Evangelion Revoltech e um Evangelion da Robot Damashii e a diferença é gritante, em sculpt, pintura, acessórios, tamanho das juntas e tudo mais que se possa imaginar.
Wolf, seria possível você adicionar umas imagens aqui para compararmos?

Posso sim!

Estas aqui são comparações do EVA-01 da Revoltech e um model kit da Bandai (perfect grade se não me engano):

Spoiler:

Você pode pensar que a diferença se dá por ser um model kit contra um action figure, mas não, veja o Robot Damashii do EVA-01 (action figure no mesmo esquema do Revoltech)

Spoiler:
[imghttp://www.thedaytimeninja.com/wp-content/uploads/2013/01/DSC_0425.jpg[/img]

Pode-se ver claramente como o Revoltech é inferior a quase qualquer outra linha. Claro, é uma linha barata e fácil de se encontrar produtos à venda, mas está longe de ser ideal. Fica pra trás com relação às linhas da Bandai em praticamente todos os aspectos, de sculpt à pintura e até articulações (das quais a Revoltech é tão orgulhosa e faz tanta propaganda em cima). Aquelas juntas Revoltech são enormes, redondas, barulhentas e não funcionam bem. As únicas ligeiras vantagens que vejo na linha da Revoltech são as bases inclusas (que precisa ser comprada separadamente no caso da Bandai) e o maior número de figures (EVA's diferentes, tipo o 04 e 05). Mesmo assim, vale muito mais a pena fazer um esforço pra ter os Robot Damashii's e rezar para que eles lancem o 04 e 05 logo.

Eu comecei a colecionar action figures justamente pelas da Revoltech. Serve pra te entreter no começo, mas quando você começa a conhecer um pouco mais (e ser mais exigente) já não é a mesma coisa.

Wolff e Sc@lzer muito obrigado pelos ótimos esclarecimentos sobre figuras articuladas devido a suas dicas vou começar uma pequena coleção de figmas, s.h. figuarts e d-arts já chegaram algumas depois posto fotos delas na minha coleção.

Veleu mesmo Thumbright

Convidado
Convidado

Mensagem por DarklingSinx em Qua Fev 13, 2013 12:38 pm

007 escreveu:Essa Saber já foi lançada?
Lançamento dia 16! Excited

DarklingSinx
Moderador

Número de Mensagens : 6740

Mensagem por Wolff em Qua Fev 13, 2013 2:11 pm

Sc@lzer e Carvalho, que é isso, fico feliz que minha experiência (e decepções xD) possam ser úteis a vocês =) qualquer coisa é só perguntar!

E pouts, tá chegando a hora de pagar pela Saber... to meio curto de grana, vou ter que vender minhas figures em réplica pra isso Doh! Sem falar que paguei meu Mega Man da D-Arts em dezembro e até agora ele não chegou em casa =/ Tá demorando pras compras do exterior chegarem aqui esse ano...

Wolff
Figurine

Mensagem por Sc@lzer em Qua Fev 13, 2013 2:11 pm

Wolysson Hiyane Carvalho escreveu:

Wolff e Sc@lzer muito obrigado pelos ótimos esclarecimentos sobre figuras articuladas devido a suas dicas vou começar uma pequena coleção de figmas, s.h. figuarts e d-arts já chegaram algumas depois posto fotos delas na minha coleção.

Veleu mesmo Thumbright
Que isso cara, é bom ajudar as pessoas que ainda não conhecem certas linhas. Mas os créditos são todos do Wolff, pois até eu estava na dúvida. Depois poste as fotos sim. Thumbleft

Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Mensagem por Sc@lzer em Qua Fev 13, 2013 2:13 pm

Wolff escreveu:Sc@lzer e Carvalho, que é isso, fico feliz que minha experiência (e decepções xD) possam ser úteis a vocês =) qualquer coisa é só perguntar!

E pouts, tá chegando a hora de pagar pela Saber... to meio curto de grana, vou ter que vender minhas figures em réplica pra isso Doh! Sem falar que paguei meu Mega Man da D-Arts em dezembro e até agora ele não chegou em casa =/ Tá demorando pras compras do exterior chegarem aqui esse ano...
Pois é, tá chegando. Eu só não peguei essa Saber, pois ainda não assisti ao anime, então não vi necessidade em comprá-la.
E o Gilgamesh‏? Não entrou em pre order ainda, né? Você vai comprá-lo também?

Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Mensagem por Convidado em Qua Fev 13, 2013 5:02 pm

Sc@lzer escreveu:
Wolff escreveu:Sc@lzer e Carvalho, que é isso, fico feliz que minha experiência (e decepções xD) possam ser úteis a vocês =) qualquer coisa é só perguntar!

Pois é, tá chegando. Eu só não peguei essa Saber, pois ainda não assisti ao anime, então não vi necessidade em comprá-la.

Também estou na duvida se pego essa Saber, estou na mesmo não conheço o anime e o preço não ajuda, mas ela e uma personagem muito carismática. Thinking

O meu Mega Man chegou tem uma semana ficou bem bacaninha Very Happy

Convidado
Convidado

Mensagem por Wolff em Qua Fev 13, 2013 6:36 pm

Sc@lzer escreveu:

Ainda não entrou! Vou pegar sem dúvidas, cara, as séries Fate são muito fodas. O Gilgamesh é um cara nojento e insuportável, mas não deixa de ter um visual muito da hora, e em escala maior que figma e com peças de die-cast, além de possíveis effect parts? Ah, rapaz... Olha, to torcendo pra ele vir com efeitos do Gates of Babylon, algo tipo isso:
Spoiler:

Wolff
Figurine

Mensagem por doug_133 em Qua Fev 13, 2013 8:40 pm

Acho que vou pegar só o Gilgamesh dessa linha, quanto ao pessoal que não viu o anime recomendo demais o Fate Zero foi um dos melhores animes que vi no ano passado senão o melhor, ótimos personagens bem aprofundados e uma ótima história.
Eu tinha até um preconceito antes de assisti-lo, pois havia visto o Fate Stay Night e não gostei, mas o Zero é outra pegada praticamente um Seinen.

doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2898

Mensagem por Convidado em Sex Fev 15, 2013 8:42 am

doug_133 escreveu:Acho que vou pegar só o Gilgamesh dessa linha, quanto ao pessoal que não viu o anime recomendo demais o Fate Zero foi um dos melhores animes que vi no ano passado senão o melhor, ótimos personagens bem aprofundados e uma ótima história.
Eu tinha até um preconceito antes de assisti-lo, pois havia visto o Fate Stay Night e não gostei, mas o Zero é outra pegada praticamente um Seinen.

Tinha lido o manga do fate night e não gostei muito, vou seguir seu conselho e tentar ver o zero Thumbright

A minha Saber foi enviada ontem, mas o Gilgamesh não vou pegar, ficou bacana mas, não conheço o personagem.

Convidado
Convidado

Mensagem por rikashiraki em Sex Fev 15, 2013 6:53 pm

Quando vai ser a pre-venda? Nao encontro nada sobre

rikashiraki
Heroclix

Número de Mensagens : 28

Mensagem por Sc@lzer em Sab Fev 16, 2013 2:12 am

Não encontrei o tópico da Saber, ou nem sei se tem.. Enfim.. foi lançada.

Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Mensagem por Sc@lzer em Sab Fev 16, 2013 2:18 am

Encontrei, e postei algumas fotos...
Spoiler:
http://www.estatuaslimitededition.com/t12260-bandai-fate-zero-saber#339333

Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Mensagem por Archer_ em Seg Fev 18, 2013 12:12 am

Alguem sabe se vai vir para o Brasil? Ou se alguma importadora vai traze-lo?

Última edição por Archer_ em Seg Fev 18, 2013 12:27 am, editado 1 vez(es)

Archer_
Heroclix

Número de Mensagens : 6

Mensagem por Convidado em Seg Fev 18, 2013 12:24 am

Archer_ escreveu:Alguem sabe se vai vir para o Brasil?

O meu vai vir para o Brasil trollface

Estou vendo Fate zero só pra comprar essa budegas bwahaha

Brincadeiras a parte ainda nem tem pre venda, espera um pouco que fica melhor para saber, mas de qualquer forma da para importar.

Bem vindo ao Fórum vi que foi seu primeiro post. Thumbleft

Convidado
Convidado

Mensagem por rikashiraki em Seg Fev 18, 2013 5:27 am

"ainda nem tem pre venda" toda vez que abro esse topico é na esperança de ver algo desse tipo e estao sempre upando mas sem nada novo Crying or Very sad

rikashiraki
Heroclix

Número de Mensagens : 28

Mensagem por SANCHETOS em Seg Fev 18, 2013 9:30 am

ja tem preordem para o Gilgamesh ?

SANCHETOS
Busto

Número de Mensagens : 1030

Mensagem por Sc@lzer em Seg Fev 18, 2013 11:29 am

Pelo menos, até onde eu tenho visto, ainda não.

Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Mensagem por Archer_ em Ter Fev 19, 2013 4:17 pm

Quando eu assisti Fate/Zero logo de cara ele já virou o meu personagem favorito de todo o anime, quando soube q iam lançar uma action figure dele eu simplesmente pirei! queria mt q ele viesse pro Brasil, mesmo não tendo muitas informações sobre o assunto e ainda não gostando de comprar por sites internacionais vou ter que dar um jeito de trazer ele pra cá Very Happy

Archer_
Heroclix

Número de Mensagens : 6

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:22 pm

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: