Agora sim! Mark Millar é o novo consultor da Marvel para Fox

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Agora sim! Mark Millar é o novo consultor da Marvel para Fox

Mensagem por Lam em Qui Set 27, 2012 8:15 pm

Mark Millar, roteirista de quadrinhos de Wanted, Kick-Ass, Civil War e muitos outros agora é o consultor para todos os filmes da Marvel sob o telhado da 20th Century Fox. O estúdio anunciou a contratação descrevendo Millar como sendo “um recurso inestimável para nós e nossos cineastas enquanto procuramos por novas oportunidades para inovar nosso universo Marvel compartilhado.”

Eis o que Millar disse a respeito:
“Como alguém que passou a vida inteira obcecado com quadrinhos e filmes, este é essencialmente o meu trabalho dos sonhos, pois é uma combinação única de ambos… Eu realmente gosto da equipe Fox, amo essa direção nova e ousada que eles têm para suas franquias e tenho orgulho de estar trabalhando ao lado de alguns dos maiores talentos do cinema moderno. James Mangold é incrível, Matthew Vaughn é um dos meus melhores amigos e Josh Trank nos deu, na minha opinião, um dos maiores filmes de super-heróis da última década com ‘Chronicle’. O convite para participar desta equipe foi talvez o mais legal telefonema que eu já recebi.”

A Fox está produzindo atualmente em The Wolverine, X-Men: Days of Future Past e no reboot do Quarteto Fantástico. Millar, por favor, comece a trabalhar JÁ!

Via FirstShowing
Fonte: Jovem Nerd

Agora sim! Estou esperançoso para o próximo filme do Quarteto Fantástico, por que a fase do Mark Millar é FODA!!!

Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392

http://rafaellam.com.br/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: