[Review] Joker TDK ¼ Enterbay HD Masterpiece - by manowash

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Review] Joker TDK ¼ Enterbay HD Masterpiece - by manowash

Mensagem por manowash em Dom Set 09, 2012 11:59 am

kabat escreveu:Parabéns pelo review, manowash! Parece que ficou muito boa essa figura.
Mas uma questão que não encontrei no review: você teria como dizer os prós e contras desse Joker EB 1/4 com o HT 1/6? Pelo menos pra mim parece que o único ponto negativo do 1/4 é que vai precisar de mais espaço. Pra falar a verdade eu tenho um certo receio de figuras articuladas tão grandes.

Bom cara vc pegou bem na veia, eu na minha sincera opinião, o lance vai mais de gosto mesmo, se o cara prefere espaço, e tal. Eu acho que o que diferencia mais é o conjunto, tipo acessorios, o DX 01 é muito foda, ainda mais por vir com a versão policial, por isso eu nao o desmereço de forma alguma, tanto que eu o tenho e nao vou me desfazer, mas como actions, o Enterbay me agrada mais, o lance das armas de metal, articulações firmes e duras, a roupa com caimento mais realista, consequência do tamanho claro.

Pra mim a head do EB é mais foda, mesmo ela estando com a impressão de mais comprida, ela muda dependendo do ângulo, ficando mais arredondada, coisa característica do rosto do ator mesmo, e o cabelo é bem mais rebelde na escultura, a Head da Hot já foi feita mais arredondada,, isso na versão DX, por o Robber bank é mais quadrado, e o V1 é um triângulo de pontacabeça, então as variações são inevitáveis dependendo do escultor. Cadarços com cordões, brilho dos olhos, fidelidade das roupas pesaram muito na comparação que é bem acirrada, o da hot tem a roupa suja como no filme, olhos que viram, porém sem a fidelidade necessária, coisa que parece que será corrigida no novo DX, o da EB tá mais limpinho nas vestimentas, mas não só pelo tamanho, ele causa mais impacto visualmente, todos que o viram aqui tiveram a impressão de real, de forma mais empolgante do que no Hot.

E em algumas fotos já teve leigos que duvidaram que era um boneco, isso no facebook e tals. Então resumindo, são acertos de uns e erros de outros nas duas empresas, eu falo aqui que "gostei mais de..." e não que o outro é ruim e se deve pegar este, cabe a cada um ver se os pros e contras são aceitáveis.

The Legend escreveu:Muito massa o review, manowash.

Vai entrar firme nessa escala 1/4?

Acho que não cara, só os indispensáveis, mas já percebi que pela velocidade que a EB lança, se eu nao comprar mais nada, ou diminuir bem as compras de pequenos, eu consigo bancar a coleção na boa.

manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403

Mensagem por COLECIONABATMAN em Seg Set 24, 2012 8:35 am

Muito bacana esta peça.
Eu vou ficar ainda nos de escala 1/6,pretendo pega ro Hulk,pod e tumbler da Hot toys.
Abraços!

COLECIONABATMAN
Heroclix

Número de Mensagens : 7

Mensagem por pearldam em Dom Out 21, 2012 2:46 pm

manowash, as fotos estão off. Tem como arrumar?

pearldam
Heroclix

Número de Mensagens : 35

Mensagem por manowash em Dom Out 21, 2012 10:58 pm

pearldam escreveu:manowash, as fotos estão off. Tem como arrumar?

problema resolvido amigo!!!

manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403

Mensagem por pearldam em Seg Out 22, 2012 4:08 am

Valeu pelo repost das fotos.

pearldam
Heroclix

Número de Mensagens : 35

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:26 am