[Review] - Buffy Premium Format by Sourgirl

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Review] - Buffy Premium Format by Sourgirl

Mensagem por kabat em Ter Ago 28, 2012 1:19 pm

Parabéns pelo review, luciana.
O cabelo parece ser o ponto fraco. Conversa com o Daniel e vê se ele consegue fazer alguma coisa.

kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999

Mensagem por Sourgirl em Ter Ago 28, 2012 1:51 pm

Daniel Fiedler escreveu:Realmente, pela idade a peça está bem feita! Tirando o cabelo...

Nossa, que spoiler danadinho! trollface

É meio "retona" e safadinha essa Buffy hein!? veterano

Ela deve seguir o padrão americano, mulher sem bunda Laughing

EuripedezMACRE escreveu:Não conhecia essa estátua. Parabens pelo review dedicado ! Thumbleft

Valeu! Thumbright

Mauri escreveu:em algumas fotos parece a lady gaga megusta

ohrly

|Azrael| escreveu:A com uniforme alternativo é bem melhor, vai atrás tb?

Obs: bateu uma insônia foda aqui!

Se achar num preço legal... mas eu prefiro a versão de vestido, pois é mais icônica.

ERIC_Cavalier escreveu:Sensacional! Foda pra caralho, Luciana. Essa estátua é dificil pra cacete de conseguir, ainda mais com um preço decente. Grande aquisição com certeza. Parabéns (diz ele, tentando esconder uma pontinha de inveja hahah). Se Joss (o senhor meu Deus) quiser, um dia ainda vem aqui pra casa também. Laughing

O négocio é nunca desistir challenge_accepted

Sc@lzer escreveu:Essa com o uniforme alternativo, o cabelo parece bem melhor.

É porque o cabelo está preso, então realmente fica mais real.

Pangtong escreveu: Parabéns pelo review e as fotos Sourgirl, a estátua é bem linda, é sempre ótimo quando conseguimos uma peça que desejamos tanto.. Thumbleft

Obrigada!

The Legend escreveu:Show de bola o avatar, Lu. Aqui no trampo não abrem as fotos. Terei que ver o review com calma em casa.

Estava esperando postar o review pra mudar o avatar, feito pelo god of photoshop, claro morri

kabat escreveu:Parabéns pelo review, luciana.
O cabelo parece ser o ponto fraco. Conversa com o Daniel e vê se ele consegue fazer alguma coisa.

Então Kabat, n é uma coisa que me afete tanto a ponto de pedir pra fazer uma modificação, mas quem sabe.

Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708

Mensagem por Bento em Sab Set 01, 2012 5:40 pm

Parabéns Sourgirl, muito ótimo este review. Também parabéns pela realização de mais um sonho de consumo, hehehe.

Bom, a escultura facial é realmente o ponto forte desta figura: muito bem reproduzido o rosto da Sarah Michelle Gellar! Quero dizer, também a reprodução da estátua, pois ficou muito boa a representação da foto de referência. Só o cabelo poderia ser beeeeeeem melhor, que parece um capacete samurai, hehehe. Faltou capricho, mas acho que é por medo mesmo de fazer o cabelo mais "enrolado" e ele acabar quebrando dentro da embalagem (acho). E gostei da figura, com direito a um "cast-off" com direito a bunda-lelê de tanguinha, hehehe. Até parece que americana usa este tipo de calcinha, hehehe.

Fotos também bem caprichadas. A dela vista por baixo ficou muito ótima!

Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

Mensagem por Sourgirl em Sab Set 01, 2012 9:13 pm

Valeu Bento! A SS caprichou mesmo na escultura do rosto, porque está idêntica a Sarah, de verdade. A característica mais marcante dela é o formato do seu nariz, e pode ver que na estátua eles reproduziram fielmente isso. Gostaria que a maquette também tivesse essa fidelidade...

Sourgirl
Moderador

Mensagem por super reeve em Dom Set 02, 2012 10:17 am

Parabéns demais pelo PF, Lu.

Eu gostei demais. Quem reclama ta acostumado com essa "perfeição" de novos Hot Toys ou Premium format de 2012. Mas eu não vejo essa perfeição que todos dizem existir exceto em raros momentos, como o Jack HT ou Joker PF. No mais, eu gosto muito de colecionar bonecos que são bonecos e estátuas que são estátuas. Sem pleonasmos, se é que me entende.

Bom demais, sua aquisição e seu sonho realizado. E pra mim não tem que mudar nada na estátua não. Ta muito bacana do jeito que ela é. E vc comprou essa representação da sua personagem favorita do jeito que foi bacana se fazer em 2006. Pra fã é Grail e ponto.

super reeve
Busto

Número de Mensagens : 1148

Mensagem por Sourgirl em Dom Set 02, 2012 11:26 am

Você expressou exatamente como eu me sinto super reeve! Ei, tava sumido heim? Happy

Sourgirl
Moderador

Mensagem por Bento em Dom Set 02, 2012 11:44 am

super reeves tem o dom da palavra

O cara pode até ter sumido, mas ressurgiu no "Compras do Mês" com um monte de coisas do Universo SH bacanas. Uma delas é a prima-falsa do Homem-de-Aço, hehehe.

Bento
Legendary Scale Figure

Mensagem por super reeve em Dom Set 02, 2012 12:44 pm

Sourgirl escreveu:Você expressou exatamente como eu me sinto super reeve! Ei, tava sumido heim? Happy

Muito trabalho sem diversão, Lu. Laughing

Bento escreveu:super reeves tem o dom da palavra

O cara pode até ter sumido, mas ressurgiu no "Compras do Mês" com um monte de coisas do Universo SH bacanas. Uma delas é a prima-falsa do Homem-de-Aço, hehehe.

Morra, Bento. bwahaha bwahaha bwahaha

super reeve
Busto

Mensagem por Bento em Dom Set 02, 2012 12:52 pm

super reeve escreveu:Morra, Bento. bwahaha bwahaha bwahaha
Brincadeiras a parte, gostei da tua opinião, afinal hoje em dia todo mundo é crítico demais, tende a impor teu ponto de vista sendo cínico/cruel/maldoso e não sabe apreciar muita coisa, inclusive as coisas boas que as circundam (acham que são ilusões ou armadilhas).

Bento
Legendary Scale Figure

Mensagem por super reeve em Dom Set 02, 2012 1:05 pm

Pois é Bento. Ultimamente boa parte dos amigos andam buscando nas peças de coleção coisas que elas não são e nem poderão ser.

Se a gente buscar aqui no próprio fórum os comentários do Joker v1, quando do lançamento, veremos opiniões de que era lindo e perfeito.
Ok, os tempos mudaram e as tecnologias de produção são outras. Mas o que me parece é que estamos transpondo para o objeto de desejo ( no caso, o colecionável) o caráter de beleza intangível que simplesmente mata e aniquila o lado lúdico de se comprar algo de colecionar: Que é colecionar porque se gosta de algo e que aquilo te remete a uma coisa boa.
O fato é que estamos dando trela demais pra cabelos e rugas e dando pouca importância para o que realmente importa, que é colecionar algo porque isso te deixa feliz .

super reeve
Busto

Mensagem por Bento em Dom Set 02, 2012 1:12 pm

De novo

Bento
Legendary Scale Figure

Mensagem por super reeve em Dom Set 02, 2012 1:19 pm

Pra finalizar...

Tem também o lance de se estabelecer SENTIDO para aquilo que se coleciona.
Faz tempo que nós damos mais importancia para a "qualidade do boneco" do que para boneco em si.

Mas isso é uma questão pessoal. Particularmente, respeito quem gosta, mas eu não compraria um Jack Sparrow da Hot Toys por 100 reais, mas compraria um DC direct do BATMAN ( esquecendo até o superman) pelos mesmos 100 reais.

Não faz sentido ter um boneco perfeito que não significa nada pra mim e acho que isso se aplica no caso da Lu. Por mais que o novo Joker seja perfeito, essa buffy faz mais sentido pra ela.E, portanto, é uma linda peça e foi essa peça que ela escolheu colocar na sua lista de prioridades.

Ponto pra Buffy e pra dona da Buffy, mas essa é só minha opinião a respeito disso tudo.

super reeve
Busto

Mensagem por Sourgirl em Dom Set 02, 2012 1:28 pm

O que vale é ser feliz! Happy

Sourgirl
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:55 am

Conteúdo patrocinado