[Review] Batman Armored Arkham Asylum – Play Arts Kai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Review] Batman Armored Arkham Asylum – Play Arts Kai

Mensagem por manowash em Sab Ago 18, 2012 1:09 pm

Prólogo:
De uns tempos pra cá, o Batman andou ganhando muitas versões de armaduras, desde a memorável minissérie TDK de Frank Miller, foram incontáveis. E normalmente são muito criativas e bem estratégicas, mostrando que os desenhistas pesquisaram bem antes. Com certeza a do Arkham Game não ficou pra trás, em quesito de bem bolada, e perfeita no uniforme do Batman. Pra mim todas as arts concepts do game são fodas, pouca coisa eu mudaria, e o estilo de actions da Play Arts caiu como uma luva para o Batman Armored, fico ansioso para o que mais poderá sair.

Review:

Embalagem *****

Excelente, uma caixa com transparência frontal, que cumpre bem o papel, cores agradáveis, e boa explicação sobre a figura na parte de trás, fora que cumpre bem o papel de proteger.

Escultura ****
Como sempre a Play Arts tem um estilo meio conceitual em suas figuras, as do Batman não foram diferentes. Mas mesmo assim ficou muito bom com a armadura, o estilo robusto ajuda a esconder as articulações, isso ficou muito legal. A capa ficou ótima como na figura anterior, ela fica incrível com este formato meio “vento batendo”.

Pintura *****
A pintura ficou fiel ao meu ver, não vejo borrões, no geral convence bem.

Articulações *****
Este sempre é o ponto forte das figuras da Play Arts, com 24 pontos de articulação, o Batman é considerado Super Poseable. E considerando que a parte da capa nos ombros obstruiriam os movimentos, e isso não acontece pelo material ser flexível, a Play Arts mandou ver.

A capa articulada é impagável!

Acessórios **
Um Batrangue, e um bat-arpão de 2 pegadas, do qual ele usa no início do jogo. Ficou pobre neste quesito, podia vir com mais opções de capas, como na versão anterior, mas infelizmente parece que a empresa achou o revestimento de armadura caro, e não quiseram presentar os fans com mais extras, e sim vêm mãos extras abertas.

Conclusão final:
Excelente figura, aconselho pra quem tem as figuras anteriores da série a comprar, mas se você não é fanzasso de Batman, não aconselho o esforço, pois esta figura faz parte do mundo do Game, e acaba sendo legal para colecionadores. No meu caso, Batmans nunca são demais, e para muitos, isto também é válido, então, mandem ver...

Veja o Review também no meu blog e torne-se seguidor: http://actionsreviews.blogspot.com.br/

manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403

Re: [Review] Batman Armored Arkham Asylum – Play Arts Kai

Mensagem por Usys 222 em Dom Ago 19, 2012 5:51 pm

Interessante esse Batman blindado. Pensando bem tinha algo assim no Cavaleiro das Trevas. E o desenho é bem estilizado.
Mas não sei por que, me dá a impressão da figura ser um pouco "dura" e não ser muito flexível. É assim mesmo? Se bem que essa versão não precisa ser ágil, mas resistente.

Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245

http://usys222.blogspot.com/

Mensagem por DKR_1986 em Dom Ago 19, 2012 7:10 pm

Sei lá...achei que as pernas estão mto curtas ou os braços mto longos...

DKR_1986
Estátua life size

Número de Mensagens : 13265

Mensagem por CelticGhost em Dom Ago 19, 2012 7:52 pm

muito bom o review cara...mas eu prefiro os batmans deste game produzidos plea dc direct..mas o review tá legalzão

CelticGhost
Mini-busto

Número de Mensagens : 765

Mensagem por Daniel_tdk em Seg Ago 20, 2012 1:37 am

Excelente review.

Sempre fiquei na dúvida entre esses dois mas... Vendo as fotos e o anúncio que a Play Arts fez, da franquia TDKR... Vou de TDKR, curti mais aquele Batman.

Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:28 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: