[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Página 41 de 44 Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42, 43, 44  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por Renato Se7en em Qua Maio 28, 2014 10:48 pm

Daniel_tdk escreveu:
Sim, ele "solta" as garras(de adamantium) algumas vezes, tanto que ele fere a Kitty.

Nossa, pode crer!!!
Esqueci disso, tava tentando lembrar aqui e tava buscando obviamente por alguma cena d luta com ele, e tava lembrando que ele não lutava no futuro.
Valeu por matar a dúvida!!!

Renato Se7en
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2262

Mensagem por lucascolombo em Qui Maio 29, 2014 12:41 am

Galera, ajudem a floodar o facebook da Hot Toys com imagens do Magneto pra ver se eles anunciam alguma coisa do filme, porque até Malévola já teve a figura anunciada antes do filme ser lançado e X-Men está jogado as traças em termos de figuras.

Também estamos floodando o formulário de contato do site da Hot Toys.

lucascolombo
Heroclix

Número de Mensagens : 1

Mensagem por thepurist em Qui Maio 29, 2014 8:24 am

A Hot Toys precisa que a Marvel aprove tudo né, Maleficent não deve ter tido tanta burocracia, por isso a rapidez no produto já ser revelado...

thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332

Mensagem por Lam em Qui Maio 29, 2014 12:05 pm

Renato Se7en escreveu:Embora claramente o X3 não tenha sido ignorado de verdade, já que o filme leva em consideração que o Scott e Jean estão mortos, e que o Wolvie matou a Jean.
X-Men 3 é apagado da continuidade, porque no final eles estão vivos no Futuro. Já o filme X-Men Origins: Wolverine foi apagado até antes do Projeto Arma-X.

Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392

http://rafaellam.com.br/

Mensagem por Renato Se7en em Qui Maio 29, 2014 1:52 pm

Lam escreveu:
Renato Se7en escreveu:Embora claramente o X3 não tenha sido ignorado de verdade, já que o filme leva em consideração que o Scott e Jean estão mortos, e que o Wolvie matou a Jean.
X-Men 3 é apagado da continuidade, porque no final eles estão vivos no Futuro. Já o filme X-Men Origins: Wolverine foi apagado até antes do Projeto Arma-X.

Sim, isso ficou bem claro com a presença do Scott e especialmente com a da Jean.
O que escrevi é que o X3 não foi ignorado, mas ao final do filme ele foi obviamente apagado.
Eles claramente aproveitaram do filme apenas o que importava pra eles. Coisas como o Wolvie matando a Jean ficaram, e coisas como o Charles ter voltado com a mente em outro corpo foram ignorados.
Aliás até o Fera adulto que aparece na escola no fim do filme novo é o mesmo ator de X3.

Renato Se7en
Estátua full size 1/6

Mensagem por Lam em Qui Maio 29, 2014 2:14 pm

Todos os atores voltaram, tirando o do Pyro e da Mística.

Lam
Estátua life size

Mensagem por Renato Se7en em Qui Maio 29, 2014 9:29 pm

Chorei aqui bwahaha  bwahaha  bwahaha 

Renato Se7en
Estátua full size 1/6

Mensagem por Rev3 em Qui Maio 29, 2014 9:38 pm

Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha 

Rev3
Figurine

Número de Mensagens : 461

Mensagem por Victor Carvalho em Sex Maio 30, 2014 12:55 am

Vai ter copa sim rapaziada.Ele está trazendo o estádio pro Brasil.Mais rápido que a Odebrecht! trollface 

Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774

Mensagem por Arcerus em Sex Maio 30, 2014 5:30 pm

Vi o filme ontem, gostei bastante, não li essa saga nos quadrinhos, então pode ser por isso. Achei a história boa, tem alguns furos sim, mas no geral eu gostei. Achei que os mutantes do futuro só tavam lá pra enxer linguiça e morrer, dava pra ter aproveitado eles melhor, o ruim é que pra quem n conhecia eles, como eu, fica meio perdido, nem sabe quem são, os poderes, e tanto faz se morrem ou n.
Também achei estranho o Mercúrio n saber que o Magneto era o seu pai e vice-versa, nem me toquei da indireta que explicava isso, pensei q tinham ignorado isso.
Também achei sem noção o magneto meter o louco pra matar a mística lá no acordo de paz e acabar fazendo + merda ainda...
No geral é um bom filme sim, com efeitos muito bons!!

Arcerus
Busto

Número de Mensagens : 1196

Mensagem por Gerrit em Sab Maio 31, 2014 12:06 am

Vi o filme na quarta. Puta merda, como eu gostei desse filme. O jeito como os caras intercalaram as cenas do futuro e passado no final ficou muito bom. Eu só fiquei meio decepcionado porque esperava mais do Magneto do futuro. Enquanto o do passado tava levantando um estádio inteiro o do futuro só levantou um jato. Quando ele sai pra enfrentar as Sentinelas eu pensei "Agora a porra ficou séria." mas fazer o quê, né? Felizmente essa foi a única reclamação que ficou na cabeça.

Gerrit
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1747

Mensagem por pavlov cesak em Sab Maio 31, 2014 12:12 pm

Lam escreveu:
Na verdade não foi apagado, foi parar em outra linha do tempo

pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224

Mensagem por Thanos Of Titan em Sab Maio 31, 2014 1:35 pm

Arcerus escreveu:Vi o filme ontem, gostei bastante, não li essa saga nos quadrinhos, então pode ser por isso. Achei a história boa, tem alguns furos sim, mas no geral eu gostei. Achei que os mutantes do futuro só tavam lá pra enxer linguiça e morrer, dava pra ter aproveitado eles melhor, o ruim é que pra quem n conhecia eles, como eu, fica meio perdido, nem sabe quem são, os poderes, e tanto faz se morrem ou n.
Também achei estranho o Mercúrio n saber que o Magneto era o seu pai e vice-versa, nem me toquei da indireta que explicava isso, pensei q tinham ignorado isso.
Também achei sem noção o magneto meter o louco pra matar a mística lá no acordo de paz e acabar fazendo + merda ainda...

Arcerus ... eu conheço bastante da cronologia mutante e apesar de ter uma grande diferença entre a HQ (2 histórias na verdade) e o filme basta ignorar alguns pontos que tudo se torna + fácil de digerir.
Na HQ a Kitty Pryde não possui o poder de transferir a mente da pessoa no tempo e quem viaja é ela e não o Wolverine. Porém para o bom andamento do filme transportaram Wolverine e eu particularmente não me importei nem um pouco com isso.
Na Hq os personagens que aparecem no futuro também morrem as pencas e um deles é o próprio Wolverine + velho.  Thumbright 

Mercúrio ... nas HQs você pode perceber que ele e Wanda não sabiam quem eram seus pais e só muito depois de adultos já fazendo parte dos Vingadores é que eles descobrem a tragédia que foi ...

Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387

Mensagem por Arcerus em Sab Maio 31, 2014 2:04 pm

antoniojorgefcb escreveu:
Arcerus escreveu:Vi o filme ontem, gostei bastante, não li essa saga nos quadrinhos, então pode ser por isso. Achei a história boa, tem alguns furos sim, mas no geral eu gostei. Achei que os mutantes do futuro só tavam lá pra enxer linguiça e morrer, dava pra ter aproveitado eles melhor, o ruim é que pra quem n conhecia eles, como eu, fica meio perdido, nem sabe quem são, os poderes, e tanto faz se morrem ou n.

Arcerus ... eu conheço bastante da cronologia mutante e apesar de ter uma grande diferença entre a HQ (2 histórias na verdade) e o filme basta ignorar alguns pontos que tudo se torna + fácil de digerir.
Na HQ a Kitty Pryde não possui o poder de transferir a mente da pessoa no tempo e quem viaja é ela e não o Wolverine. Porém para o bom andamento do filme transportaram  Wolverine e eu particularmente não me importei nem um pouco com isso.
Na Hq os personagens que aparecem no futuro também morrem as pencas e um deles é o próprio Wolverine + velho.  Thumbright 

Mercúrio ... nas HQs você pode perceber que ele e Wanda não sabiam quem eram seus pais e só muito depois de adultos já fazendo parte dos Vingadores é que eles descobrem a tragédia que foi ...

Vlw pela explicação cara, deu pra entender melhor agora!!  Thumbleft  Se a panini lançar essa HQ, eu devo comprar ela pra ler e comparar as histórias!!

Arcerus
Busto

Número de Mensagens : 1196

Mensagem por Thanos Of Titan em Sab Maio 31, 2014 2:24 pm

Eu com toda a certeza do mundo recomendo a história.
Assisti ontem de novo o First Class e pretendo rever ainda hoje este filme só para me assegurar de alguns detalhes. Já no 1º filme notamos que ...
O papel da mística foi supervalorizado no filme mas ficou  Rock 
O capacete do Magneto na HQ foi ele que confeccionou e não o Sebastian Shaw.

Em Dias de um Futuro Esquecido HQ o Magneto é quem ataca junto com um grupo formado por ele A Irmandade de Mutantes e quem é o alvo é o senado norte americano Robert Kelly já quem deve ser impedido de assassiná-lo é uma vidente chamada Sina. Não a Mística.

Ler em separado ou a obra daquele período é altamente recomendável pois possuem histórias memoráveis.  Razz 

Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387

Mensagem por Lam em Sab Maio 31, 2014 8:54 pm

Nos filmes, o Capacete e o Cerebro tiveram autoria do Magneto, mudaram depois pro Sebastian Shaw e pro Fera os autores. Eu postei um vídeo do Jovem Nerd com esses e outros furos.

Lam
Estátua life size

Mensagem por Galileu Bizarro em Sab Maio 31, 2014 11:29 pm

Tentei ver ontem de novo xom o coração aberto...sai na metade do filme.

Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866

Mensagem por The Legend em Sab Maio 31, 2014 11:53 pm

Galileu Bizarro escreveu:Tentei ver ontem de novo xom o coração aberto...sai na metade do filme.
Foi o pastel de carne.  Razz 

The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por Tom SoulBurn em Dom Jun 01, 2014 12:43 am

Melhor filme dos X-men até agora fácil ........ Que se dane a continuidade ......se formos procurar defeitos acharemos em todos os filmes .........o filme foi foda

Só achei o Apache tosquera demaaaaais.... O kra tinha que ter no mínimo o dobro do tamanho !!!

Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322

Mensagem por Lam em Dom Jun 01, 2014 10:23 pm

Cenas cortadas da Vampira.

Lam
Estátua life size

Mensagem por dfcj22 em Seg Jun 02, 2014 8:19 am

Num senti falta alguma da Vampira no filme, principalmente pq ela é interpretada por essas atriz sem expressão e sem graça.  veterano 

dfcj22
Premium Format

Número de Mensagens : 3775

Mensagem por thepurist em Seg Jun 02, 2014 8:29 am

Também acho a atriz que faz a Rogue bem sem graça, mas a personagem é foda demais <3

thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332

Mensagem por dfcj22 em Seg Jun 02, 2014 8:31 am

thepurist escreveu:Também acho a atriz que faz a Rogue bem sem graça, mas a personagem é foda demais <3
Sim a personagem é muito foda certamente!

Mas essa atriz nem bonita é e a Rogue sempre foi gostosona, bonitona e zas, enfim... não senti falta pela atriz.

dfcj22
Premium Format

Número de Mensagens : 3775

Mensagem por Lam em Seg Jun 02, 2014 12:10 pm

Bryan Singer explica as garras de metal de Wolverine e como Professor X continua vivo:
"O que acontece no final de Wolverine Imortal, que envolve apenas a parte da garra, então eu acho que no futuro, ele iria reconstituir as garras de adamantium, porque isso já é parte de seu esqueleto e ele se acostumou a ter isso como uma arma. E no futuro ele tem uma relação melhor com Magneto, este forjasse elas novamente no esqueleto do Logan.

Estes são personagens extraordinários que podem fazer coisas como se teletransportar através de grandes distâncias, atravessar paredes e mudar o clima.

Como a consciência de Xavier ainda existia naquele homem, no final de X-Men 3, eu considero a possibilidade de que um mutante como Forge, ou até mesmo o próprio Xavier, poderia reconstituir o seu corpo, então é assim que eu justifico trazer Patrick Stewart como Professor X de volta, e da mesma maneira que justificaria trazer de volta as garras de metal no futuro como sendo algo que ele gostaria.

Em algum ponto no seu futuro, ele [Wolverine] abraçaria o que é de verdade. No final de Wolverine Imortal, que é uma grande parte dessa história, ele diz: “Eu não preciso ser mortal, eu escolho ser Wolverine”, e parte de ser Wolverine são as garras."
Mas que papinho, hein.

dfcj22 escreveu:
thepurist escreveu:Também acho a atriz que faz a Rogue bem sem graça, mas a personagem é foda demais <3
Sim a personagem é muito foda certamente!

Mas essa atriz nem bonita é e a Rogue sempre foi gostosona, bonitona e zas, enfim... não senti falta pela atriz.
Faz muito mais sentido ela ser sem graça, afinal ela tem medo de se aproximar das pessoas. Acho muito escroto ela ser gente fina, carismática e gostosona (ou fazer questão de mostrar o corpo), ela tem que ser antissocial pela proteção alheia.

Última edição por Lam em Seg Jun 02, 2014 12:14 pm, editado 1 vez(es)

Lam
Estátua life size

Mensagem por Tolstói em Seg Jun 02, 2014 12:13 pm

Mandou maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal Singer!

Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:48 pm

Conteúdo patrocinado

Página 41 de 44 Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42, 43, 44  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: