[Review] Nendoroid Petit Puella Magi Madoka Magica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Review] Nendoroid Petit Puella Magi Madoka Magica

Mensagem por Darth_Matcher em Dom Jul 22, 2012 4:08 pm

Lindas figuras Usys, lindas mesmo. Gostei demais das fifuras. Belas fotos !
parabens pelo review !

Darth_Matcher
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3240

Mensagem por Bento em Dom Jul 22, 2012 9:18 pm

Puxa, ótimo review Usys! Estou espantando a tentação aqui por causa da Ultimate Madoka. Espero que saia uma versão figma (e que não seja exclusiva, pelamordeDeus, lógico). Tentadora mesmo esta coleção, mas se fosse colecionar, primeiro seria as de Bakemonogatari, hehehe.

Uma curiosidade: dá para trocar as expressões dos rostos, pois, apesar de ser meio duro, o cabelo se solta como nas Nendoroids grandes. A única dificuldade fica mesmo por conta de se remover a cabeça do corpo, pois estes pinos dos pescoços para mim não são nada confiáveis.

Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

Mensagem por Bento em Dom Jul 22, 2012 9:23 pm

Outra coisa que me lembrei agora: os pulsos também são rotacionáveis em algumas petits; isto para mim é incrível visto em uma figura que mede menos de 6 cm.

Bento
Legendary Scale Figure

Mensagem por Usys 222 em Dom Jul 22, 2012 11:05 pm

Darth_Matcher escreveu:Lindas figuras Usys, lindas mesmo. Gostei demais das fifuras. Belas fotos !
parabens pelo review !

Obrigado, Darth_Matcher!
Essas são bem feitinhas e mantém a qualidade Nendoroid. Mas tem que comprar só dos desenhos que se gosta, senão... affraid

Bento escreveu:Puxa, ótimo review Usys! Estou espantando a tentação aqui por causa da Ultimate Madoka. Espero que saia uma versão figma (e que não seja exclusiva, pelamordeDeus, lógico). Tentadora mesmo esta coleção, mas se fosse colecionar, primeiro seria as de Bakemonogatari, hehehe.

Uma curiosidade: dá para trocar as expressões dos rostos, pois, apesar de ser meio duro, o cabelo se solta como nas Nendoroids grandes. A única dificuldade fica mesmo por conta de se remover a cabeça do corpo, pois estes pinos dos pescoços para mim não são nada confiáveis.

Outra coisa que me lembrei agora: os pulsos também são rotacionáveis em algumas petits; isto para mim é incrível visto em uma figura que mede menos de 6 cm.

Obrigado, Bento!
Pelo menos a Ultimate Madoka é bom ter. Se bem que, como você diz, também espero por uma versão figma. E por uma Nendoroid normal também.
Pesquisei e existem três conjuntos de Bakemonogatari. Só que já vi que a Max Factory vai lançar mais figmas dessa série. E pensar que já existem versões figma de quase todos os personagens que saíram como Nendoroid Petit, só faltando uma. E essa última vai ser só uma questão de tempo.
De fato eu esqueci de mostrar as trocas de expressões. Quando cheguei na quinta figura eu já estava bem cansado e acabei pulando essa parte. O encaixe é parecido com as das Nendoroids normais. Também tive medo de quebrar o pescoço de alguma, embora as franjas e cabelos se soltem com facilidade. Mas rotacionar o pulso eu nunca tentei. Algumas até parecem ter essa articulação.

Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245

http://usys222.blogspot.com/

Mensagem por Bento em Seg Jul 23, 2012 12:35 am

A troca de expressões só descobri bem depois que era possível fazer. Mas nunca soube se a troca de expressões das Petits é mesmo intencional da GSC, já que não tem nada escrito explicitamente mesmo nos folhetinhos que acompanham as figuras...

De Bakemono são mesmo três kits daqueles "especiais", sem blinde box. Tenho o da Karen, Tsukihi e Shinobu desta coleção. Enfim, comprei com medo da Max Factory nunca lançar estas três em versão figma. Só não contava com Nisemonogatari indo para a TV. Bom, a Karen e a Tsukihi vão ser lançadas em figma, só falta a Shinobu e quem sabe, finalmente, uma Black Hanekawa.

Isto me faz pensar, será que as outras duas séries de Puella Magica não tem chance de virar animação... E figmas, hehehe.

Bento
Legendary Scale Figure

Mensagem por Usys 222 em Seg Jul 23, 2012 9:55 pm

Acredito que seja intencional, já que as Nendoroids maiores podem fazer isso. E isso fica claro naquelas Nendroids de Lucky Star vestidas como personagens de Street Fighter. A Konata tem um conector no cabelo e nas costas.

Esse domingo vai ser a WonFes e lá devem anunciar o resto do elenco de Bakemonogatari. Se soltaram todas essas personagens em figma, não é agora que eles vão parar. E quero ver o que mais eles vão anunciar desta vez. Pode ser algo totalmente inesperado... Not me

Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245

http://usys222.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:27 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: