[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Página 41 de 42 Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por Convidado em Qui Jan 09, 2014 2:25 pm

Como uma pose boa valoriza a figura!

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por pavlov cesak em Qui Jan 09, 2014 4:31 pm

Depois dessa ultima foto amanhã tiro a minha da caixa kkkkkkkkkkkk

pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 45
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por Daniel_tdk em Qui Jan 09, 2014 4:35 pm

pavlov cesak escreveu:Depois dessa ultima foto amanhã tiro a minha da caixa kkkkkkkkkkkk
 bwahaha 

Poste fotos depois.  spiderman 

Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por Trunks68 em Qui Jan 09, 2014 11:28 pm

pavlov cesak escreveu:Depois dessa ultima foto amanhã tiro a minha da caixa kkkkkkkkkkkk
Pavlov safado!!! Happy 

Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por pavlov cesak em Sex Jan 10, 2014 9:03 pm

Tirando o cabelo que irrita (preciso descobrir como faço para ele ficar grudado sem estragar), e a mascara que não consegui acertar por pura falta de pacicencia, o resto a figura é perfeita, e para mim, representa muito bem a atriz. Ainda estou surpreso do quanto ela esta parecida. Quem ainda esta em duvida, pode comprar sem medo. Mais tarde vou postar mais fotos no tópico da minha coleção

pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 45
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por The Legend em Sex Jan 10, 2014 9:33 pm

Esse aí é um repaint, pavlov.

The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 33
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por pavlov cesak em Sex Jan 10, 2014 9:35 pm

The Legend escreveu:Esse aí é um repaint, pavlov.
Impossivel Pedrão  Laughing Tirei essa foto hoje a tarde  Happy Joy Como disse, mais tarde se tiver sinal no plantão posto as outras na minha coleção

pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 45
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por Altavista em Sex Jan 10, 2014 9:44 pm

eu vendi a minha. agora estou ficando arrependido. pior que vendi barato..rs

Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por Convidado em Sex Jan 10, 2014 9:47 pm

Altavista

Pô cara então porquê você não vendeu pra mim????? RSssss.....

Eu quero comprar ela pois hoje recebi o Bane.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por Convidado em Sex Jan 10, 2014 9:51 pm

Putzzzzzzzzzzzzzzzzzz........que issssssssssssssooooooo......agora que eu vi a foto na página anterior sensacional. Nota 10 para o artista.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por Aiolia em Sab Jan 11, 2014 12:04 am

pavlov cesak escreveu:Tirando o cabelo que irrita (preciso descobrir como faço para ele ficar grudado sem estragar), e a mascara que não consegui acertar por pura falta de pacicencia, o resto a figura é perfeita, e para mim, representa muito bem a atriz. Ainda estou surpreso do quanto ela esta parecida. Quem esta em duvida, pode comprar sem medo. Mais tarde vou postar mais fotos no tópico da minha coleção


Uééé, agora nao entendi nada, a figura que vi pessoalmente na LE nao estava assim, como o Pedro perguntou, nao é repaint entao como essa figura esta tao parecida com a atriz???.
Nossa por essa foto ficou show pavlov, só falta mexer mesmo no oculos dela, na sua foto esta ao contrario, o visor que parece um binoculo tem que ficar pra baixo formando uma orelha de gato, sobre o cabelo, tenta um lake mesmo, ge sei la, sua figura ta perfeita meu, estranho ate parece diferente das outras que vi por fotos

Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por pavlov cesak em Sab Jan 11, 2014 8:29 am

Depois da dica do Aiolia, vou ver se consigo tirar fotos melhores ajustando os oculos e a mascara, mas seguem as que eu tirei ontem. E como eu disse, quem esta em duvida tire suas conclusões


















pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 45
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por The Legend em Sab Jan 11, 2014 11:27 am

Ótimas fotos, Mestre Pavlov. Ficaram tão boas que eu achei que fosse esse repaint dos gringos (a head da esquerda é a repainted).


The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 33
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por Daniel_tdk em Sab Jan 11, 2014 11:48 am

Ela é ótima. Belas fotos Pavlov!

Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por pavlov cesak em Sab Jan 11, 2014 11:53 am

Valeu pessoal. E olha que nem usei photoshop  Laughing Agora vou ver se consigo tirar umas melhores arrumando a mascara e o cabelo, e tentando fazer uma pose. Mas esse departamento preciso de treinamento intensivo com vc mestre Legend  Happy 

pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 45
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por Fenix_Negro em Sab Jan 11, 2014 5:17 pm

Vc tirou a blusa branca dela?

Realmente é uma linda figura, tá aqui a minha ao lado do morcego.








Fenix_Negro
Busto

Número de Mensagens : 1405
Idade : 34
Localização : Asgard
Data de inscrição : 28/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por pavlov cesak em Sab Jan 11, 2014 5:29 pm

Fenix_Negro escreveu:Vc tirou a blusa branca dela?

Realmente é uma linda figura, tá aqui a minha ao lado do morcego.
Tirei sim  Twisted Evil 

pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 45
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por abbd1el em Seg Jan 13, 2014 8:45 am

pavlov cesak escreveu:Valeu pessoal. E olha que nem usei photoshop  Laughing Agora vou ver se consigo tirar umas melhores arrumando a mascara e o cabelo, e tentando fazer uma pose. Mas esse departamento preciso de treinamento intensivo com vc mestre Legend  Happy 

Por estas suas fotos nem precisaria de Head Custom ao meu ver...  Thumbleft 

abbd1el
Figurine

Número de Mensagens : 495
Idade : 37
Localização : Dom Pedrito RS
Data de inscrição : 06/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por ESM999 em Seg Jan 13, 2014 6:09 pm

Caceta, andei olhando essa figura por aí, e tá foda hein...aqui em terra tupiniquim só encontro a 900 dilmas fora o frete.   Se vier de fora sai por quase 700 com frete e o IOF já incluso...mas aí é aquela coisa, se os vermes pegarem, torcer pra facada do imposto ser pequena.

Pior que não posso nem dizer que tinha que ter comprado na época do lançamento, porque na época, eu estava ferrado com outras figuras.  

Oh hobby custoso  Drop

ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por brunofields em Seg Jan 13, 2014 6:13 pm

Já vi a figura em mãos e tem seus pontos positivos e negativos, no geral pra mim não rola..

Mas tem fotos que ela fica bacana mesmo.
Vi essa aqui hoje e curti.


brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por Daniel_tdk em Seg Jan 13, 2014 6:16 pm

ESM999 escreveu:Caceta, andei olhando essa figura por aí, e tá foda hein...aqui em terra tupiniquim só encontro a 900 dilmas fora o frete.   Se vier de fora sai por quase 700 com frete e o IOF já incluso...mas aí é aquela coisa, se os vermes pegarem, torcer pra facada do imposto ser pequena.

Pior que não posso nem dizer que tinha que ter comprado na época do lançamento, porque na época, eu estava ferrado com outras figuras.  

Oh hobby custoso  Drop
Cara, estamos no mesmo barco. Quero ela e o Bane agora.  fuuu 

Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por brunofields em Seg Jan 13, 2014 6:18 pm

Eu eu só queria que a HT relançasse o Batman Begins

brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por ESM999 em Seg Jan 13, 2014 6:25 pm

Daniel_tdk escreveu:Cara, estamos no mesmo barco. Quero ela e o Bane agora.  fuuu 

Pois é Daniel, eu também tô de olho no Bane, mas ele tá na mesma situação da Selina.  A única coisa boa de pegar aqui, é o lance de poder dividir, dá uma boa desafogada, porque pagar 900 pilas de uma vez por uma figura que vc sabe que pode pegar por bem menos, é osso.

Acho que vai ter que ficar pra fevereiro mesmo, agora em janeiro não tem condições.  Angry 

ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por Trunks68 em Seg Jan 13, 2014 7:46 pm

pavlov cesak escreveu:
Fenix_Negro escreveu:Vc tirou a blusa branca dela?

Realmente é uma linda figura, tá aqui a minha ao lado do morcego.
Tirei sim  Twisted Evil 
Nem sabia que vinha uma blusa branca... Razz 

Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por Fpellucci em Seg Jan 13, 2014 7:51 pm

Já tive essa figura, é bem fiel, em mãos é melhor do que nas fotos. Mas depois desse repaint, deu pra ver que poderia ter ficado melhor.

Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 38
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:02 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 41 de 42 Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum