[CINEMA][Tópico Oficial] Godzilla (2014) - Easter Egg de Breaking Bad!

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Godzilla (2014) - Easter Egg de Breaking Bad!

Mensagem por Galileu Bizarro em Ter Dez 10, 2013 4:25 pm

Escorreu um pouco de suor dos meus olhos....

Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 27
Data de inscrição : 02/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Godzilla (2014) - Easter Egg de Breaking Bad!

Mensagem por DarklingSinx em Ter Dez 10, 2013 4:31 pm

olho 

Shocked Shocked Shocked damn fdeu fdeu

_________________
Shhh no tears
Only dreams now
Unrustle your jimmies

DarklingSinx
Moderador

Número de Mensagens : 6740
Idade : 28
Localização : ----------------------------------->>>
Data de inscrição : 13/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Godzilla (2014) - Easter Egg de Breaking Bad!

Mensagem por thiagoren em Ter Dez 10, 2013 4:40 pm

Ficou bem legal o Trailer, tomara que enfim saia algo de bom do godzilla.

thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150
Idade : 26
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Godzilla (2014) - Easter Egg de Breaking Bad!

Mensagem por diegohdm em Ter Dez 10, 2013 5:15 pm

incrível  fdeu fdeu fdeu fdeu fdeu 

fiquei tenso pra cacet

diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 32
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Godzilla (2014) - Easter Egg de Breaking Bad!

Mensagem por Xahirus em Ter Dez 10, 2013 5:33 pm

Botando fé nessa bagaça.

Xahirus
Busto

Número de Mensagens : 1272
Idade : 25
Localização : SP
Data de inscrição : 02/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Godzilla (2014) - Easter Egg de Breaking Bad!

Mensagem por Fernando Hulk em Ter Dez 10, 2013 5:53 pm

gostei do suspense do trailer e parece que vai ser um bom filme

Fernando Hulk
Busto

Número de Mensagens : 1030
Idade : 29
Localização : SP
Data de inscrição : 14/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Godzilla (2014) - Easter Egg de Breaking Bad!

Mensagem por brunofields em Ter Dez 10, 2013 5:58 pm

Foda!

brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Godzilla (2014) - Easter Egg de Breaking Bad!

Mensagem por Convidado em Ter Dez 10, 2013 6:18 pm

Alexei escreveu:Quero chegar em casa logo!!! fuuufuuufuuu

Também estou nessa, aqui não abre.  fuuu 

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Godzilla (2014) - Easter Egg de Breaking Bad!

Mensagem por Alexei em Ter Dez 10, 2013 6:19 pm

Pouco grande o bicho. damn
Boas expectativas!

Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Godzilla (2014) - Easter Egg de Breaking Bad!

Mensagem por brunofields em Ter Dez 10, 2013 6:54 pm

DouG-MGA escreveu:
Alexei escreveu:Quero chegar em casa logo!!! fuuufuuufuuu

Também estou nessa, aqui não abre.  fuuu 

Não tem celular não?
Bem que o Galileu falou que você era pobre!  bwahaha 

brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Godzilla (2014) - Easter Egg de Breaking Bad!

Mensagem por Convidado em Ter Dez 10, 2013 6:56 pm

brunofields escreveu:
DouG-MGA escreveu:
Alexei escreveu:Quero chegar em casa logo!!! fuuufuuufuuu

Também estou nessa, aqui não abre.  fuuu 

Não tem celular não?
Bem que o Galileu falou que você era pobre!  bwahaha 

Aonde trabalho não é cadeia mas é proibido entrada com celular.

E antes de mais nada...

Vá a merda!  veterano 

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Godzilla (2014) - Easter Egg de Breaking Bad!

Mensagem por brunofields em Ter Dez 10, 2013 7:01 pm

serious 

O cara tem youtube bloqueado, não pode entrar com celular e passa o dia no forum.

Algo está errado.  Thinking

brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Godzilla (2014) - Easter Egg de Breaking Bad!

Mensagem por Convidado em Ter Dez 10, 2013 7:02 pm

brunofields escreveu:serious 

O cara tem youtube bloqueado, não pode entrar com celular e passa o dia no forum.

Algo está errado.  Thinking

Estranho não?  Thinking 

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Godzilla (2014) - Easter Egg de Breaking Bad!

Mensagem por JGAO em Ter Dez 10, 2013 8:36 pm

Alguém se candidata para ser roteirista em Hollywood ? Mas para filmes originais, porque este é mais um tum tum tum, mais um tum tum tum....

JGAO
Figurine

Número de Mensagens : 478
Localização : RIO DE JANEIRO
Data de inscrição : 17/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Godzilla (2014) - Easter Egg de Breaking Bad!

Mensagem por Gerrit em Ter Dez 10, 2013 9:02 pm

É. O trailer é bom. Só espero que o filme tenha cenas em que dê pra ver bem o Godzilla, de preferência com uma boa ideia de escala.

Gerrit
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1747
Idade : 22
Localização : São Carlos
Data de inscrição : 06/12/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Godzilla (2014) - Easter Egg de Breaking Bad!

Mensagem por Usys 222 em Ter Dez 10, 2013 10:15 pm

Parece legal, mas por favor, usem pelo menos um Oxygen Destroyer para acabar com o monstro. Nada de armamento convencional. Ver aquilo no outro filme com o Zilla foi horrível. Ou deixem ele destruir a cidade logo de uma vez, se tornando uma ameaça que pode atacar a qualquer momento.

Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 42
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Godzilla (2014) - Easter Egg de Breaking Bad!

Mensagem por FlameHaze em Ter Dez 10, 2013 10:32 pm

Foda o Trailer!
Doido pra ver o filme!
Espero que corresponda!

FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5511
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Godzilla (2014) - Easter Egg de Breaking Bad!

Mensagem por Aiolia em Qua Dez 11, 2013 12:04 am

Então, acheie legal, não da pra ve muita coisa na verdade né!

Uma questão qu eu queria deixar, vcs acham legal esse visual classico dele??, não deveriam atualizar o designer do personagem???.
Sei la gosto desse tipo gordão dele e tal, mas será que não fica mais real uma atualização.
Da pra ver um monte de corpos no chão, nesse filme va ter só desstruição kkkkk., torcer para o filme ser bom!.

Acho que ache encontrei meu filme pra ir no IMAX!.

Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Godzilla (2014) - Easter Egg de Breaking Bad!

Mensagem por Daniel_tdk em Qua Dez 11, 2013 12:22 am

Na boa!? FODABAGARAI!

O início é mt tenso!

Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Godzilla (2014) - Easter Egg de Breaking Bad!

Mensagem por Aiolia em Qua Dez 11, 2013 1:18 am

Sem dúvida, quero ver qual vai ser a história!.

O pessoal pula do avião pra encontrar la embaixo o bichão.

Sera que ele vai soltar aquele raio radiotivo pela boca??.

Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Godzilla (2014) - Easter Egg de Breaking Bad!

Mensagem por thiagoren em Qua Dez 11, 2013 8:08 am

Ouvi dizer que sim.
E que ele vai sair no tapa com outro monstro por território.

thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150
Idade : 26
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Godzilla (2014) - Easter Egg de Breaking Bad!

Mensagem por POTTER01 em Qua Dez 11, 2013 9:06 am

Pelo trailer o filme vai ser show de bola  Shocked 

POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Godzilla (2014) - Easter Egg de Breaking Bad!

Mensagem por Gerrit em Qua Dez 11, 2013 3:54 pm

Aiolia escreveu:Então, acheie legal, não da pra ve muita coisa na verdade né!

Uma questão qu eu queria deixar, vcs acham legal esse visual classico dele??, não deveriam atualizar o designer do personagem???.
Sei la gosto desse tipo gordão dele e tal, mas será que não fica mais real uma atualização.
Da pra ver um monte de corpos no chão, nesse filme va ter só desstruição kkkkk., torcer para o filme ser bom!.

Acho que ache encontrei meu filme pra ir no IMAX!.

Já tentaram atualizar o design com o filme de 98 só que os fãs não gostaram.

Gerrit
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1747
Idade : 22
Localização : São Carlos
Data de inscrição : 06/12/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Godzilla (2014) - Easter Egg de Breaking Bad!

Mensagem por m4rc3low em Qui Dez 12, 2013 11:22 am

 mother 



Fonte: DoWant

_________________
https://www.facebook.com/marcelofranco81
@marcelomaiafranco

m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 35
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Godzilla (2014) - Easter Egg de Breaking Bad!

Mensagem por thiagoren em Qui Dez 12, 2013 11:25 am

Poxa !! Em comparação ele esta absurdamente grande nesse filme então.

thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150
Idade : 26
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Godzilla (2014) - Easter Egg de Breaking Bad!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:35 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum