Presidente do Marvel Studios fala mais sobre os seus futuros filmes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Presidente do Marvel Studios fala mais sobre os seus futuros filmes

Mensagem por Altavista em Ter Jun 09, 2009 9:32 am

Kevin Feige confirma Bucky em Capitão América e os antagonistas de Thor

Depois das declarações do fim de semana, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, voltou a falar dos próximos filmes da casa, durante uma conferência com a imprensa nos escritórios da Sony Pictures em Culver City.
Sobre Homem de Ferro 2, segundo o First Showing, ele disse que a ideia era seguir a fórmula de continuações de sucesso: contar uma história relativamente simples para que pudessem enfocar melhor os personagens e expandir a mitologia. O tom e o senso de humor do primeiro filme eram pontos que deveriam se repetir - e, ao mesmo tempo, adicionar mais personagens e ver se conseguiriam manter o tom com um elenco maior. Feige disse que a maioria das cenas com diálogos já foi rodada e que os próximos seis meses são dedicados às cenas de ação

Especificamente sobre a Viúva Negra, Feige confirmou que a espiã vivida por Scarlett Johansson surge em cena, inicialmente, como uma nova assistente de Tony Stark, e só depois revela sua dupla identidade. Já Mickey Rourke de fato aprendeu palavras em russo para que seu vilão tivesse mais autenticidade. Parte dos diálogos do personagens são falados no idioma.
Sobre Thor, as escalações de Chris Hemsworth (Thor) e Tom Hiddleston (Loki) estão confirmadas. Feige elogiou o ator britânico, dizendo que era difícil escalar Loki, um vilão que oferece um desafio ao herói e, ao mesmo tempo, é um espelho desse mesmo herói. A respeito da ambientação - se a história se passa unicamente em Asgard ou se tem cenas na Terra - Feige disse que a história se divide entre os dois cenários. E completou dizendo que o filme não terá diálogos rebuscados, à la Shakespeare, como nos quadrinhos.
Hiddleston, Hemsworth e Scarlett Johansson, prossegue o presidente, têm contrato para "múltiplas franquias". Isso sugere que Loki e a Viúva Negra podem aparecer no filme dos Vingadores.
Para finalizar, Capitão América. Feige diz que procura um espírito semelhante a Caçadores da Arca Perdida - um filme que "nem parece que se passa durante a Segunda Guerra", diz ele. The First Avenger: Captain America deve ser um filme "com o mesmo nível de diversão". Bucky, o amigo e sidekick de Steve Rogers, teve sua presença confirmada pelo presidente do Marvel Studios.
Além disso, Feige disse que o estúdio anunciará mais um filme para 2012, e não é o longa do Homem-Formiga. Apostas?
Homem de Ferro 2 está sendo filmado para estreia em 7 de maio de 2010. Thor começa a ser rodado em breve, visando o lançamento em 17 de junho de 2011. Já a produção de The First Avenger: Captain America começa na metade de 2010 para lançamento nos cinemas em 22 de julho de 2011. The Avengers será lançado em 4 de maio de 2012.

fonte: omelete

Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Presidente do Marvel Studios fala mais sobre os seus futuros filmes

Mensagem por bzorio em Qui Jun 11, 2009 12:57 pm

Filme de origem do Bandeiroso sem Bucky não seria correto mesmo.

bzorio
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2412
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com/nossas-colecoes-f4/colecao

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Presidente do Marvel Studios fala mais sobre os seus futuros filmes

Mensagem por |Azrael| em Qui Jun 11, 2009 1:15 pm

Olha a marvel humilhando nos filmes!

Warner e DC, acelera isso ae!

|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 30
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Presidente do Marvel Studios fala mais sobre os seus futuros filmes

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:34 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum