[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

Página 4 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

Mensagem por harley quinn em Ter Out 02, 2012 6:50 pm

Ah sim, mas o figurino e acessórios pra mim são secundários (sim, eu sei que há colecionadores aqui extremamente detalhistas e exigentes com isso, respeito plenamente) a ideia é só conseguir montar o body e aí rezar pra aparecer uma head mais em conta. Particularmente eu achei essa aqui sensacional, queria saber onde encontrar

harley quinn
Heroclix

Número de Mensagens : 15

Mensagem por harley quinn em Ter Out 02, 2012 6:58 pm

eeeeeer acabei de descobrir o tal bobby c, mais caro que a HT hahahaha!

harley quinn
Heroclix

Mensagem por brunofields em Ter Out 02, 2012 7:11 pm

Quem dera todos pudessem ter um custom desse.. Cool

brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703

Mensagem por Kayser em Ter Out 02, 2012 7:49 pm

essa head é fodastica mesmo... mas tem seu preço...existem customs que não saem por menos de $ 800, o que daria pra comprar praticamente 4 HTs

Kayser
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1500

Mensagem por harley quinn em Ter Out 02, 2012 8:13 pm

Vocês são incríveis! Estão me ajudando demais! O problema é que quanto mais conhecemos as esculturas incriveis que tem por ai no mundo, mais nos endividamos pra compra-las! hahahaha! Sensacional, obrigada mesmo pessoal! :)

harley quinn
Heroclix

Mensagem por brunofields em Ter Out 02, 2012 9:01 pm

harley quinn escreveu:Vocês são incríveis! Estão me ajudando demais! O problema é que quanto mais conhecemos as esculturas incriveis que tem por ai no mundo, mais nos endividamos pra compra-las! hahahaha! Sensacional, obrigada mesmo pessoal! :)

Realmente, hobby perigoso, mas vale a pena.
Bem vinda ao clube!
E boas dívidas... veterano

brunofields
Estátua life size

Mensagem por rafael melendez em Qui Out 04, 2012 7:19 pm

Falando em dicas, dúvidas e ajudas... Sou novo nesse negócio de 1/6 e apesar de achar a Hot Toys o que há de melhor, não sou capaz de ocupar a minha prateleira com um ator babaca num papel hollywoodiano e por isso optei pelas customizações que são mais divertidas e permitem a criatividade...pelo menos era o que eu achava...Bom...Montei todo um projeto em torno das botas do "Tony Stark Mech Test version" e depois de me convencer de que achá-las seria quase impossível, finalmente as consegui. O problema é que para a minha surpresa elas não encaixam num TrueType. Alguém sabe me dizer que modelo de pernas (a parte inferior) pode ser compatível com as malditas botas? *Em tempo, estes bonecos têm me feito pensar sobre coisas como política e economia. Conclui na prática o que outros mais sábios já haviam concluído: é que liberdade e criatividade não combinam nem um pouco, mais nem um pouco mesmo, com o modo capitalista de produção. Tudo é feito para gerar dependência e evitar desvios.

rafael melendez
Heroclix

Número de Mensagens : 8

Mensagem por brunofields em Qui Out 04, 2012 8:38 pm

rafael melendez escreveu:Falando em dicas, dúvidas e ajudas... Sou novo nesse negócio de 1/6 e apesar de achar a Hot Toys o que há de melhor, não sou capaz de ocupar a minha prateleira com um ator babaca num papel hollywoodiano e por isso optei pelas customizações que são mais divertidas e permitem a criatividade...pelo menos era o que eu achava...Bom...Montei todo um projeto em torno das botas do "Tony Stark Mech Test version" e depois de me convencer de que achá-las seria quase impossível, finalmente as consegui. O problema é que para a minha surpresa elas não encaixam num TrueType. Alguém sabe me dizer que modelo de pernas (a parte inferior) pode ser compatível com as malditas botas? *Em tempo, estes bonecos têm me feito pensar sobre coisas como política e economia. Conclui na prática o que outros mais sábios já haviam concluído: é que liberdade e criatividade não combinam nem um pouco, mais nem um pouco mesmo, com o modo capitalista de produção. Tudo é feito para gerar dependência e evitar desvios.

Então você chegou a conclusão de que foi uma estratégia economicamente capitalista fazer com que as botas de uma figura tão especifica não servisse no corpo padrão da marca. Realmente o que mais tem são colecionadores tentando ferrar com a HT comprando só as botas e corpo separado da mesma marca porque acham que o original é a representação de um ator babaca em um papel hollywoodiano.

A propósito parece ser um true type normal nada fora do comum, qual o seu problema no encaixe dos pegs? Ou simplesmente a bota não entra?

brunofields
Estátua life size

Mensagem por SilverWolf em Qui Out 04, 2012 9:22 pm

Até onde sei, o Bruno está correto... é um TT normal...
Na época do lançamento da figura tinha aos montes pessoal vendendo ela em pedaços no exterior.

SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038

Mensagem por Kayser em Sex Out 05, 2012 12:42 am

Uma das coisas que eu odeio na HT são os sapatos...eles quase nunca fazem os pés da figura, são sempre peças inteiras e se você quer trocar de sapato ou utilizar o corpo em outra figura tem que gastar mais grana comprando partes separadas.

Kayser
Mini-estátua

Mensagem por brunofields em Sex Out 05, 2012 1:52 am

Kayser escreveu:Uma das coisas que eu odeio na HT são os sapatos...eles quase nunca fazem os pés da figura, são sempre peças inteiras e se você quer trocar de sapato ou utilizar o corpo em outra figura tem que gastar mais grana comprando partes separadas.

Sei la, mas fico imaginando o trabalho para calçar o sapato em uma figura.
Tenho um militar que tem luvas de tecido e para trocar de luva é um parto.
E se a idéia é trocar de sapato que seja tirando a peça toda através do peg . Se quiser usar o corpo em outra figura é só tirar o que é a peça pé + sapato.

brunofields
Estátua life size

Mensagem por rafael melendez em Sab Out 06, 2012 12:33 am

As pernas inferiores deste HT são realmente diferentes (elas são mais finas, não só as pernas como os antebraços). O problema é que as pernas do tipo padrão não permitem o fechamento das botas e a minha questão é se alguém conheceria alguma marca ou modelo em 1/6 que fosse próximo deste "Mech test". Pesquisei um corpo padrão da marca DAM e me pareceu apropriado, mas não se pode ter certeza com base em fotos. Quanto ao modo capitalista de produção, o problema vai muito além de HTs e francamente não vejo como customizações podem ferrar uma empresa desta categoria, afinal tem sempre aqueles (e são muitos) que preferem os personagens de holywood, isto sem falar que algumas pessoas compram HTs e se desfazem das peças que não interessam a fim de formar capital para a compra de outro HT (paguei muito caro pelas botas do T.Stark), o que só movimenta mais ainda o mercado. A propósito, estas botas são tão específicas, pela maneira como vc colocou, que as mesmas foram usadas num Iron Man Mark II (só que desta vez os plugs de encaixe das pernas inferiores foram sacanamente modificados para que não haja compatibilidade. Sim, trata-se de uma estratégia economicamente capitalista e, como tal, pouco favorável à criação que por natureza deve ser livre. Sou totalmente favorável à bricolagem, inclusive como forma de sabotagem e boicote)

rafael melendez
Heroclix

Mensagem por GuguCorinthians em Qua Nov 07, 2012 2:01 am

Olá amigos. Sou novato na area mas ja acompanho o debates de voces a algum tempo. Criei coragem e comprei meu primeiro hot toy essa semana, meu Jack Sparrow chega amanhã e pretendo realmente entrar nesse mundo de coleções. Tenho certeza que voces podem me dar boas recomendações de qual figuras vale a pena comprar. :)

GuguCorinthians
Heroclix

Mensagem por Kayser em Qua Nov 07, 2012 8:30 am

GuguCorinthians escreveu:Olá amigos. Sou novato na area mas ja acompanho o debates de voces a algum tempo. Criei coragem e comprei meu primeiro hot toy essa semana, meu Jack Sparrow chega amanhã e pretendo realmente entrar nesse mundo de coleções. Tenho certeza que voces podem me dar boas recomendações de qual figuras vale a pena comprar. :)

Começou muito bem...na minha opinião é a melhor figura da HT

Outra figura tão impressionante como é o Joker 89

Kayser
Mini-estátua

Mensagem por brunofields em Qua Nov 07, 2012 11:36 am

GuguCorinthians escreveu:Olá amigos. Sou novato na area mas ja acompanho o debates de voces a algum tempo. Criei coragem e comprei meu primeiro hot toy essa semana, meu Jack Sparrow chega amanhã e pretendo realmente entrar nesse mundo de coleções. Tenho certeza que voces podem me dar boas recomendações de qual figuras vale a pena comprar. :)

Com certeza começou muito bem!
Mas de toda forma acho que é bastante relativo ao seu gosto por personagens.
Pelo seu avatar, eu correria atras de fazer pre do Joker 2.0

brunofields
Estátua life size

Mensagem por LUIZ_FELIPE em Qua Nov 07, 2012 12:20 pm

cara, se vc for atrás do joker 2.0, vai atrás do novo batman DX também, pelo que foi visto até agora ta muito bom

LUIZ_FELIPE
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681

Mensagem por GuguCorinthians em Qua Nov 07, 2012 1:46 pm

brunofields escreveu:

Com certeza começou muito bem!
Mas de toda forma acho que é bastante relativo ao seu gosto por personagens.
Pelo seu avatar, eu correria atras de fazer pre do Joker 2.0

Com certeza, sou muito fã de Batman e ainda mais do Joker, de onde voces estão comprando o 2.0 de voces??

GuguCorinthians
Heroclix

Mensagem por brunofields em Qua Nov 07, 2012 2:15 pm

Esse forum é da loja Limited Edition, então não da pra gente ficar falando de outras lojas aqui.
De toda forma o Batman está em pre-venda na LE.
http://www.limitededition.com.br/prod_list.php?imageField.x=0&imageField.y=0&prod=batman+hot+toys

brunofields
Estátua life size

Mensagem por Galileu Bizarro em Qui Dez 27, 2012 7:51 am

Peoples....to pensando em fazer um bruce batimão...qual o corpo que uso pra isso?

Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866

Mensagem por Kayser em Qui Dez 27, 2012 10:14 am

Galileu Andrade escreveu:Peoples....to pensando em fazer um bruce batimão...qual o corpo que uso pra isso?

cara...eu acho os corpos da HT muito caros...eu tentaria pegar um da TTL ou da Headplay...e acho que teria que ser um Narrow Shoulder, pra dar bom caimento ao terno

Kayser
Mini-estátua

Mensagem por Fellipe em Seg Dez 31, 2012 12:40 pm

Estou precisando de uma ajuda.
Como alguns sabem, acabei de receber meu primeiro HT.
Ao retirar as mãos os pinos estão ficando presos nas mãos e não nos pulsos. Tem algo que possa fazer para isso não ocorrer?

Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021

Mensagem por QUEROMARVEL em Seg Dez 31, 2012 1:04 pm

Fellipe escreveu:Estou precisando de uma ajuda.
Ao retirar as mãos os pinos estão ficando presos nas mãos e não nos pulsos. Tem algo que possa fazer para isso não ocorrer?

Qual o problema? Só dar uma aquecidinha com secador de cabelo e puxar o pino com um alicate pequeno... tá saindo junto com a mão pois o encaixe da luva está bem mais apertado que o encaixe no antebraço, o que é o normal. Eu mexo com as figuras originais e customs faz tanto tempo que nem me dava conta disso mais...

QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331

Mensagem por The Legend em Seg Dez 31, 2012 1:08 pm

Fellipe escreveu:Estou precisando de uma ajuda.
Eu utilizo um alicate de bico pequeno para puxar o pino, mas precisa ter cuidado para não quebrar o pino. Muito cuidado.

The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por Fellipe em Seg Dez 31, 2012 1:15 pm

Eu fiz isso. Para tirar o pino de dentro da mão não tive problema.
Achei que tinha algo que fizesse com que o pino ficasse no braço e não na mão, mas pelo visto é assim mesmo que funciona.

Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021

Mensagem por Kayser em Ter Jan 01, 2013 11:11 am

O melhor a fazer é aquecer usando um secador de cabelo....assim sai tudo muito mais fácil. Usar alicate é muito arriscado.

Kayser
Mini-estátua

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:23 pm

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: