[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

Página 5 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

Mensagem por Fenix_Negro em Ter Jan 01, 2013 12:08 pm

Quebrei alguns tentando retirar por que não tenho secador de cabelo e eles já estavam ressecados dentro das mãos.

Fenix_Negro
Busto

Número de Mensagens : 1405

Mensagem por diegosnake em Qua Jan 02, 2013 10:24 am

Algumas figuras minhas, possuem pinos com personalidade própria. Por exemplo, o Classic Predador e o Batman Dx12, o pino fica bem preso ao pulso, facilitando a alternância das mãos. Não tenho problemas com eles.

Já o Batman Begins Toyfairs, os pinos ficam mais grudados nas mãos. Eu resolvi simplesmente deixar as mãos intercambiáveis, já com seus pinos independentes. Usei uns de sobra que eu tinha, e comprei mais um par de reserva. Quando eu quero intercambiar, basta retirar a mão já com o pino, e encaixar a outra mão, tambem com seu pino "próprio".

Dessa forma, não preciso usar a força bruta.

diegosnake
Mini-busto

Número de Mensagens : 879

Mensagem por Fellipe em Qua Jan 02, 2013 10:26 am

Gostei da ideia de comprar pinos extras, Diego.
Deixei os 4 pinos nas mãos que mais pretendo utilizar.

Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021

Mensagem por diegosnake em Qua Jan 02, 2013 10:28 am

Fellipe escreveu:Gostei da ideia de comprar pinos extras, Diego.
Deixei os 4 pinos nas mãos que mais pretendo utilizar.

O Batman DX12 veio com 2 pares de pinos extras para as mãos. Agora tenho de sobra. Essas partes pequenas, sempre dão dor de cabeça!

diegosnake
Mini-busto

Número de Mensagens : 879

Mensagem por Fenix_Negro em Qua Jan 02, 2013 12:37 pm

diegosnake escreveu:Algumas figuras minhas, possuem pinos com personalidade própria. Por exemplo, o Classic Predador e o Batman Dx12, o pino fica bem preso ao pulso, facilitando a alternância das mãos. Não tenho problemas com eles.

Já o Batman Begins Toyfairs, os pinos ficam mais grudados nas mãos. Eu resolvi simplesmente deixar as mãos intercambiáveis, já com seus pinos independentes. Usei uns de sobra que eu tinha, e comprei mais um par de reserva. Quando eu quero intercambiar, basta retirar a mão já com o pino, e encaixar a outra mão, tambem com seu pino "próprio".

Dessa forma, não preciso usar a força bruta.

Tinha pensado nisso. Comprei mais 4 pares para deixar permanente em algumas figuras.

Notei essa facilidade nos ultimos Batmans, joker 89 e predator.

Fenix_Negro
Busto

Mensagem por DARKSICK em Qua Jan 02, 2013 12:41 pm

no spider man classico é uma porcaria tira o pino da mao...tentei com alicate ..secador e continua muito ruim de trocar, nas outras figuras nao tive essa dificuldade, tive de comprar um pino para cada mao do spider.

DARKSICK
Busto

Número de Mensagens : 1370

http://s1056.photobucket.com/home/DarkSick/index

Mensagem por Fenix_Negro em Qua Jan 02, 2013 12:44 pm

O ruim é que não existe peg vermelho.

Fenix_Negro
Busto

Mensagem por LUIZ_FELIPE em Qua Jan 02, 2013 12:45 pm

no meu joker 89 e no red skull aconteceu o mesmo, tirei os pinos na dentada uhashusahusa Doh!

LUIZ_FELIPE
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681

Mensagem por DARKSICK em Qua Jan 02, 2013 1:12 pm

farney escreveu:O ruim é que não existe peg vermelho.
exato...pintei os pinos ..mas eles descascam se voce movimentar muito....mas como a manga cobre os pinos fica perfeito mesmo assim.

DARKSICK
Busto

Mensagem por Burmester em Sab Jan 12, 2013 8:29 am

Caros confrades,

É com muita felicidade que adentro nesse insólito fórum.

(Prevejo alguns pederastas nesse momento pensando sacanagens) Excited

Enfim, vi esse HT no shopping e não resisti, acabei comprando. Como não entendo 'pourra' alguma disso, gostaria de contar com o altruísmo de vocês, para poder iniciar minha coleção.

Compreendo que o gosto pessoal deve ser o critério determinante para a escolha das figuras, mas tirando isso, focando apenas nas peças, existiria a possibilidade de sair um Top 10, no quesito 'perfeição/fidelidade' ao personagem?

No mais, fica o registro dos meus sinceros agradecimentos.

Um abraço

Ps. Firmo-me, no pagamento de uma tubaína sem gelo, para a boa alma que me ajudar na confecção dessa lista.

Última edição por Burmester em Dom Jan 20, 2013 9:56 pm, editado 1 vez(es)

Burmester
Minimate

Número de Mensagens : 235

Mensagem por Octavarium em Sab Jan 12, 2013 9:57 am

Jack Sparrow é o mais perfeito até hoje.

Obs.: sua imagem não abriu

Octavarium
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3352

Mensagem por Burmester em Sab Jan 12, 2013 10:12 am

Hmmmmm...

Comprei o Suit-Up Gantry com Iron Man Mark IV.
Não sei como faço pra anexar essa bendita foto, diacho!

Pretendo comprar mais algumas figuras, mas não tenho muitos parâmetros.

Última edição por Burmester em Sab Jan 12, 2013 10:19 am, editado 1 vez(es)

Burmester
Minimate

Mensagem por DARKSICK em Sab Jan 12, 2013 10:15 am

Burmester escreveu:Hmmmmm...

Comprei o Suit-Up Gantry com Iron Man Mark IV.
Não sei como faço pra anexar essa bendita foto, diacho!

Pretendo comprar mais algumas figuras, mas não tenho muitos parâmetros.
suit-up gantry Rock
[img] [/img]

DARKSICK
Busto

Mensagem por brunofields em Sab Jan 12, 2013 3:44 pm

Burmester escreveu:Caros confrades,

Enfim, vi esse HT no shopping e não resisti, acabei comprando. Como não entendo 'pourra' alguma disso, gostaria de contar com o altruísmo de vocês, para poder iniciar minha coleção.

Compreendo que o gosto pessoal deve ser o critério determinante para a escolha das figuras, mas tirando isso, focando apenas nas peças, existiria a possibilidade de sair um Top 10, no quesito 'perfeição/fidelidade' ao personagem?

Um abraço

Ps. Firmo-me, no pagamento de uma tubaína sem gelo, para a boa alma que me ajudar na confecção dessa lista.

Primeira dica que eu daria seria pesquisar melhor pela internet os valores das figuras, em loja de shopping creio que deve ter pago uma nota preta, ainda mais nesse peça! De toda forma parabéns! Começou arregaçando já.

Sobre a tal lista que você deseja, acho que como você mesmo disse é pessoal e não digo apenas pessal em relação a gosto do personegem, mas realmente alguns acham uma figura mais bem feita, e outros nem tento, enfim a minha lista seria essa (não necessariamente nessa ordem), acho que já vai te ajudar:

1- Jack Sparrow
2- Batman 89
3- Joker 89
4- T-800 DX10
6- Aldo Raine
7- Blade
8- Joker (Bank Robber)
9- Batman TDKR (DX12)
10-Classic Predator

Isso de figuras já lançadas:

Aconselho você também a dar uma olhada nas figuras que ainda serão lançadas esse ano:

Joker 2.0 , Iron Man Mark VI , T800 BD DX13 , Loki (Avengers)

Do que lembrei foi isso...

Bem vindo ao clube!

Sobre postar imagens, clica com o botão direito em cima da imagem quando postar no imageshack, que ele vai te dar o direct link, que é o correto para que a imagem apareça.

Ou usa esse site aqui, acho muito mais simples:
http://imgur.com/

PS. Da pra trocar a tubaina por um saquinho de 7belo? Odeio tubaina.

brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703

Mensagem por Burmester em Dom Jan 13, 2013 12:26 am

Darksick, obrigado!

brunofields

Muito obrigado pela gentileza, meu caro.

A qualquer momento nossos patrocinadores estarão contatando você para a entrega do pacote de bala.

Enfim, se puderes dirimir mais três dúvidas minhas, além do pacote de balas, de bônus vais ganhar um fabuloso kinder ovo. As indagações são:

1) Tumbler / Bat-Pod valem a pena/agregam de forma positiva na coleção, ou só são apenas trambolhos?

2) Super Man Reeve, Spider 3 - pelo que li por aqui, são bem questionáveis, mas é negocio compra-los?

3) Pretendo comprar apenas um Capitão América, mas qual versão?

[]'s

Burmester
Minimate

Mensagem por brunofields em Dom Jan 13, 2013 1:49 am

Burmester escreveu:Darksick, obrigado!

brunofields

Muito obrigado pela gentileza, meu caro.

A qualquer momento nossos patrocinadores estarão contatando você para a entrega do pacote de bala.

Enfim, se puderes dirimir mais três dúvidas minhas, além do pacote de balas, de bônus vais ganhar um fabuloso kinder ovo. As indagações são:

1) Tumbler / Bat-Pod valem a pena/agregam de forma positiva na coleção, ou só são apenas trambolhos?

2) Super Man Reeve, Spider 3 - pelo que li por aqui, são bem questionáveis, mas é negocio compra-los?

3) Pretendo comprar apenas um Capitão América, mas qual versão?

[]'s

1) Eu não sou a pessoa mais indicada para te responder sobre esses veículos pois não tenho nenhum deles.
Mas pelas opniões vejo que são sensacionais, principalmente o Bat-pod.
Acho que o determina ser um trambolho na coleção é o espaço que você tem dedicado, se deixar um tumbler por exemplo espremido em uma prateleira fica bem feio, mas se tiver um espaço bom fica bem legal.

2) Super Man é uma bela figura, pra quem é fã sem dúvidas é indispensável, está entre as boas da HT na minha opinião.
O Spiderman eu diria que é uma figura bem polêmica, tem quem ache uma merda, tem quem ache sensacional. Eu diria que em uma bela pose fica muito boa, mesmo com seus pontos negativos, pra quem gosta do personagem se conseguir por um bom preço acho que vale muito a pena, pra quem acha simplesmente legal acho que não muito.

3) Eu diria que a versão do Avengers está mais legal. Mas a anterior é muito boa também, então fica a seu critério de qual visualmente te agrada mais.

Lembrando que quase tudo que disse é um pouco relativo, vai de ver por si proprio e ver com calma, sobre o que vale realmente a pena ter na coleção, analisando importância do personagem para você, valor, ver bastante foto e videos e se possível pessoalmente para chegar a uma real conclusão.

brunofields
Estátua life size

Mensagem por Fenix_Negro em Dom Jan 13, 2013 2:50 am

,.

Última edição por Fenix_Negro em Sex Ago 16, 2013 11:54 am, editado 1 vez(es)

Fenix_Negro
Busto

Mensagem por NAX TERRIER! em Dom Jan 13, 2013 3:14 am

Burmester escreveu:Caros confrades,

Um abraço

confrades adorei!!haha....gosto é muito pessoal aqui brother,nem comento muito mais porque tem muita coisa que acho uma merda mas até tento entender quem gosta sabe....mas pra mim o mais perfeito até agora é o Jack Sparrow tbm,mas gozado...não é meu predileto,aliás gosto deles como uma espécie de filhos eu acho porque não consigo eleger um predileto,gosto muito do meu Scarface,do próprio Preda,agora do T800tbm,sei lá....é dificil essa pergunta pra mim.é mais facil dizer os que menos gosto....tipo Alice,Red Skull e Odin pra ser bem sincero 'saca'??

Vc tem que comprar aqueles que são amor a primeira vista,aqueles que vc fica pensando depois,que da vontade de ver no google,ou de ficar procurando reviews!!rsrs

NAX TERRIER!
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1755

Mensagem por brunofields em Dom Jan 13, 2013 3:24 am

É bem por ai mesmo NAX, também não consigo definir o que mais gosto da minha coleção, geralmente tenho aqueles que estou gostando mais no momento geralmente os que chegaram por último por estar dando mais atenção a ele, ou se não algum que acabei de fazer uma pose nova e gostei, mas definir o favorito ou melhor peça não da...

Eu daria um conselho para quem está começando.

Seja um colecionador e não um consumidor.
Se te agradou leva pra casa, não da pra colecionar algo só porque todo mundo acha sensacional mas não representa nada pra você, se não em pouco tempo nem vai mais estar ligando para aquilo que comprou apenas por impulso ou pelo gosto dos outros.
Porém existem alguns que são mais populares pela qualidade e que agradam a grande maioria, apenas por isso tentei ajudar com o Top 10, que mesmo assim ainda é algo relativo ao meu gosto também.

brunofields
Estátua life size

Mensagem por Burmester em Dom Jan 13, 2013 3:40 am

Senhores,

Novamente obrigado pelas dicas!

Fiz a pergunta do Top10, pelo simples fato de existirem N versões, mas sabendo agora sobre os futuros lançamentos e itens já lançados, da pra poder nortear-me sem ser estuprado por figuras porcas.

Em tempo, obrigado pela foto, Fenix_Negro - Graças a ela me empolguei e acabei de comprar meu Super, chegando posto a foto do bicho.

[]'s

Ps. Já que citaram as rejeições, será que rola também um Top10 dos itens que devo "FUGIR".  oO

Burmester
Minimate

Mensagem por brunofields em Dom Jan 13, 2013 4:17 am

Geralmente as figuras bucha são bucha devido ao personagem mesmo.
Eu diria que visualmente as que mais desagradam a grande maioria são as femininas com cabelo de barbie, como Angelica (piratas do caribe), Black Widow (avengers), Sucker Punch, Sarah Connor.
Tem também as com articulação amostra que muitos fogem como Jake Sully , Bruce Lee, Hulk, Hawkeye...
E aquelas que não agradou a muitos por não terem ficado tão parecidas com o ator/personagem que é o caso do Indiana Jones, o primeiro Thor, Alice (resident evil)
E que mesmo assim é relativo, cabe a você dar uma olhada e ver se te agrada, pois sempre tem que gosta.

Tem também aquelas que possuem casos de problemas com deterioração, seria legal dar uma pesquisada nesse tópico.
http://www.estatuaslimitededition.com/t7987-hot-toys-deterioracao-das-pecas-e-problemas?highlight=deteriora%C3%A7%C3%A3o

E cuidado pra não pagar caro nas figuras antigas de personagens que estão sendo relançados, da uma olhada nesse guia que já ajuda bastante:
http://www.estatuaslimitededition.com/t7810-guia-hot-toys-series-dms-mms-dx-vgm-other-series-1-6-e-1-4-scale?highlight=guia

brunofields
Estátua life size

Mensagem por Burmester em Dom Jan 13, 2013 10:12 am

Valeu pela disposição, man!

Acredito que agora será tudo bem mais simples pra mim.
Li os dois tópicos indicados e, 'peloamordosmeusbagos' espero que meu Mark IV, não desbote como o do povo... lascou-se

[]'s

Burmester
Minimate

Mensagem por The Legend em Dom Jan 13, 2013 10:31 am

Arrumei as fotos. Precisa colocar o link direto para a imagem para funcionar. No caso, o link estava apontando para a página do imageshack contendo a imagem. Thumbleft

The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por Burmester em Dom Jan 20, 2013 5:04 pm

The Legend,

Obrigado, meu caro. Jóia

brunofields,

Novamente preciso da sua ajuda; comprei mais alguns toys, peguei o Super, Spider, Capitão Avengers, Batman 89 e Motoqueiro Fantasma. Todavia, não pretendo ter 547 IM's, então, queria pegar um War Machine pra deixar exposto junto. Porem, tem um que é a versão Milk, na sua opinião na qualidade de meu consultor para bonecos. Qual é mais negócio o Milk ou o do filme?

[]'s

Burmester
Minimate

Mensagem por Fpellucci em Dom Jan 20, 2013 8:09 pm

Acho que uma lista de figuras depende do seu gosto pessoal, mas as que foram listadas em cIma são sensacionais. Incluo o T1 que pra mim é top5! Bem vindo ao forum e prepare-se, o primeiro Hot Toys é o inicio da bancarrota. Depois você se recupera, claro!

Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:51 pm

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: