[SideShow] Galactus Maquette - LANÇADO!!!

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [SideShow] Galactus Maquette - LANÇADO!!!

Mensagem por m4rc3low em Qui Set 26, 2013 7:54 pm

QUEROMARVEL escreveu:
m4rc3low escreveu:Ja tem neguinho pedindo 4.000,00 dilmas nessa peça.

lascou-se 
Quando estiver aqui no Brasil em pronta entrega pela importação oficial, se for esse o preço, até que estará razoável. Mas provavelmente estará mais...
mais de 4mil?? cacete! fdeu 

m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por leehomer em Qui Set 26, 2013 8:09 pm

m4rc3low escreveu:
QUEROMARVEL escreveu:
m4rc3low escreveu:Ja tem neguinho pedindo 4.000,00 dilmas nessa peça.

lascou-se 
Quando estiver aqui no Brasil em pronta entrega pela importação oficial, se for esse o preço, até que estará razoável. Mas provavelmente estará mais...
Dá para comprar no mínimo 3 PF, tem que gostar muito do char.

leehomer
Busto

Número de Mensagens : 1145

Mensagem por ricardofeitoza em Sex Set 27, 2013 9:24 am

leehomer escreveu:
m4rc3low escreveu:
QUEROMARVEL escreveu:Quando estiver aqui no Brasil em pronta entrega pela importação oficial, se for esse o preço, até que estará razoável. Mas provavelmente estará mais...
3 PFs somente se fosse 1-2 anos atras. R$4000 hoje em dia nao da pra comprar nem o Trio Aranha, Gwen Stacy e Mary Jane que e em escala 1/5. A media de preco de 1 PF hoje em dia e R$2000 e os novos PFs como o T-800 Battle Damagedirao passar desse valor. Entao eu tambem concordo com o QueroMarvel. O Galactus que e gigante e ainda da linha Maquette nao esta caro chegando por R$4000.

ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125

Mensagem por leehomer em Sex Set 27, 2013 1:31 pm

ricardofeitoza escreveu:
leehomer escreveu:
m4rc3low escreveu:mais de 4mil?? cacete! fdeu 
3 PFs somente se fosse 1-2 anos atras. R$4000 hoje em dia nao da pra comprar nem o Trio Aranha, Gwen Stacy  e Mary Jane que e em escala 1/5. A media de preco de 1 PF hoje em dia e R$2000 e os novos PFs como o T-800 Battle Damagedirao passar desse valor. Entao eu tambem concordo com o QueroMarvel. O Galactus que e gigante e ainda da linha Maquette nao esta caro chegando por R$4000.
Concordo se for o preço Nacional, tá caro demais...

leehomer
Busto

Mensagem por Thalles em Seg Fev 17, 2014 11:17 pm

Putz pessoal.

Fui pegar o meu hoje na loja.

Ao abrir a caixa junto com o vendedor a constatação.

A pintura veio cheia destes pingos/respingos e o pior, a cabeça veio quebrada no pescoço (decapitado).

A loja vai mandar de volta para a Pizii e vamos ver o que acontece.

Se eles tiverem outro rola a reposição, mas meu medo é que venha com o mesmo defeito de pintura.

Fiquei mto de cara pois a estátua é muito boa, sério, é gigantesto e ignorante como o Glactus deve ser.

Bom é isso, vamo ver agora o que aocntece. Ainda bem que abri na frente do vendedor e que comprei por importação oficial.

Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600

Mensagem por leehomer em Seg Fev 17, 2014 11:31 pm

Thalles escreveu:Putz pessoal.

Fui pegar o meu hoje na loja.

Ao abrir a caixa junto com o vendedor a constatação.

A pintura veio cheia destes pingos/respingos e o pior, a cabeça veio quebrada no pescoço (decapitado).

A loja vai mandar de volta para a Pizii e vamos ver o que acontece.

Se eles tiverem outro rola a reposição, mas meu medo é que venha com o mesmo defeito de pintura.

Fiquei mto de cara pois a estátua é muito boa, sério, é gigantesto e ignorante como o Glactus deve ser.

Bom é isso, vamo ver agora o que aocntece. Ainda bem que abri na frente do vendedor e que comprei por importação oficial.

Mesma coisa que aconteceu com o meu Hulk Maquette, troquei 3x..... valeu a pena ter comprado no BR.

leehomer
Busto

Mensagem por Victor Carvalho em Seg Fev 17, 2014 11:59 pm

ricardofeitoza escreveu:
leehomer escreveu:
m4rc3low escreveu:
3 PFs somente se fosse 1-2 anos atras. R$4000 hoje em dia nao da pra comprar nem o Trio Aranha, Gwen Stacy  e Mary Jane que e em escala 1/5. A media de preco de 1 PF hoje em dia e R$2000 e os novos PFs como o T-800 Battle Damagedirao passar desse valor. Entao eu tambem concordo com o QueroMarvel. O Galactus que e gigante e ainda da linha Maquette nao esta caro chegando por R$4000.
Eu paguei R$1650 na minha pré da WW PF aqui, achei ótimo considerando que eu ia pagar R$1120+ frete + possível imposto trazendo de fora. Algumas lojas é que são fodas, exemplo o Visão e o Deadpool que eram o mesmo preço lá fora e chegaram no mesmo lote custando preços diferentes.

Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774

Mensagem por Marujo em Ter Fev 18, 2014 8:29 am

Victor Carvalho escreveu:
ricardofeitoza escreveu:
leehomer escreveu:
Eu paguei R$1650 na minha pré da WW PF aqui, achei ótimo considerando que eu ia pagar R$1120+ frete + possível imposto trazendo de fora. Algumas lojas é que são fodas, exemplo o Visão e o Deadpool que eram o mesmo preço lá fora e chegaram no mesmo lote custando preços diferentes.

Concordo plenamente Victor!

Acho ingênuo e tendencioso esse argumento do Ricardo, maqueia a exploração que se faz no preço dessas peças.

Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414

Mensagem por Victor Carvalho em Ter Fev 18, 2014 10:18 am

Marujo escreveu:
Victor Carvalho escreveu:
ricardofeitoza escreveu:

Concordo plenamente Victor!

Acho ingênuo e tendencioso esse argumento do Ricardo, maqueia a exploração que se faz no preço dessas peças.
Eu entendo o comentário do Ricardo, afinal ele é vendedor tbm, vai puxar a sardinha pro lado dele.

Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774

Mensagem por thepurist em Ter Fev 18, 2014 10:22 am

Espero que o Apocalypse não tenha esses problemas de pintura que o Galactus teve...

thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332

Mensagem por QUEROMARVEL em Ter Fev 18, 2014 5:53 pm

Pior que trouxe meu Galactus de fora e nem abri ainda a caixa.... agora to com medo de ter algum problema. Se forem só os respingos na pintura nem ligo, faz de conta que é poeira cósmica.

QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331

Mensagem por Convidado em Ter Fev 18, 2014 6:12 pm

QUEROMARVEL escreveu:Pior que trouxe meu Galactus de fora e nem abri ainda a caixa.... agora to com medo de ter algum problema. Se forem só os respingos na pintura nem ligo, faz de conta que é poeira cósmica.

Tem abrir na hora que chega,porque se tiver algum defeito depois de 30 dias nao trocam nao.

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:09 pm

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: