[CINEMA][Tópico Oficial] Capitão América: O Soldado Invernal - SPOILERS!!!!!

Página 30 de 32 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Capitão América: O Soldado Invernal - SPOILERS!!!!!

Mensagem por The Legend em Dom Abr 20, 2014 10:30 am

Eu também estou nessa. Compensa pagar mais caro e não ir nos Cinemarks da vida para assistir o filme tendo um pouco de sossego. Eu vou no cinema de sábado as 14h e pego sessão em que só tem velho ou casais educados.

The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Capitão América: O Soldado Invernal - SPOILERS!!!!!

Mensagem por Tolstói em Dom Abr 20, 2014 10:31 am

Provavelmente já nos esbarramos The Legend!!!  bwahaha bwahaha bwahaha 

Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177

Mensagem por The Legend em Dom Abr 20, 2014 10:33 am

Bem provável! bwahaha

The Legend
Conselheiro

Mensagem por Tolstói em Dom Abr 20, 2014 10:35 am

The Legend escreveu:Bem provável! bwahaha

Da próxima eu vou levar aquelas plaquinhas de aeroporto escrito "The Legend" e daí você dá um oi.  Very Happy Very Happy 

Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177

Mensagem por The Legend em Dom Abr 20, 2014 11:36 am

Hahaha, boa!

The Legend
Conselheiro

Mensagem por kabat em Dom Abr 20, 2014 1:45 pm

Por essas e outras é que eu vou bem depois da estréia do filme.
Evito sala lotada, gente chata, etc.

kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999

Mensagem por The Legend em Dom Abr 20, 2014 3:56 pm

kabat escreveu:Por essas e outras é que eu vou bem depois da estréia do filme.
É só ir nos cinemas mais daoras: lugar numerado, sem fila, sem molecada infernal.  Happy 

The Legend
Conselheiro

Mensagem por Aiolia em Dom Abr 20, 2014 6:48 pm

Foi isso que fiz Pedro,.
Da primeira vez assisti no cinemerda, antro de filhas da put@@@@@,ai nao teve outra, dois grupos de porcarias.
O do fundao reclamei com a moça do cinema, e ela me passou que , eu poderia chamar alguem, ou seja teria que parar de curtir o filme e ir chama-la, mas nao poderiam eles mesmo passarem de sala em sala para ver alguma baderna?.
Mas como sao omissos, a turminha da pertubação deita e rola!, ja que dificilmente alguem ira reclamar, parece que as pessoas tem medo de turminha de adolecentes.
O outro grupo bemmm do meu lado e na fileira atras, pra minha sorte, não aguentei, e usei o dialogo direto:

"-Ô bacana, vc poderia ficar quieto pra eu ve o filme?", fechei a cara de um jeito,toda hora eles falavam porcarias no meu ouvido, um grupo de lesbicas e gays falando tudo que queriam e mais um pouco, respeito pra eles beleza, para os outros nao né!, contradição pura, total hipocrisia, nao tenho problema com quem é homossexual, mas ouvir podridão deles nao da.
Toda a hora que lembro daquele dia fico loko de raiva pelo que passei!.

Somente na segunda vez quando fui assistir o Capitão em Imax 3D no Boubon pagando meia de R$ 20,50, bemmmm loje de tudo consegui assistir em paz, com era pra ser.
Mas será preciso fazer tudo isso toda a vez para ver um filme?.

Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218

Mensagem por Aiolia em Dom Abr 20, 2014 7:02 pm

Vou pensar em um lugar legal e civilizado para ver Godzila!

A parte do filme do capitão que virou iconica pra mim foi a Cena do elevador.
Muito show a construção da cena!.
Ele pega o elevador e logo entra o pessoal de elite, depois entra uns caras de terno fingindo ser executivos, e como se não bastace entra outros caras grandão da força de elite, tudo pra limitar os movimentos do Rogers, e o capitão só olhando o otario nervoso com a mao na arma de choque, o outro suando frio kkkkkkk, ele sai do fundo do elevador e vai pro meio, da um sorriso ai pergunta:
Antes de começarmos alguem quer sair?" Kkkkkkkkk, massa de mais, dicipulo do mestre Chuck!.
E pra finalizar a sequencia ele se joga em cima do telhado de vidro direto no chão!!.
Master fod@@@@@@@@@@@!!!!!!.

Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218

Mensagem por The Legend em Seg Abr 21, 2014 10:18 am

Pois é, Aiolia, eu comecei a enxergar o cinema mais caro como o preço a se pagar pelo sossego. Infelizmente, nesse país de merda em que não existe respeito pelo próximo, tem que ser assim...

E essa cena do elevador é muito foda! Tem várias outras fabulosas também, como a luta dele contra o Batroc no começo do filme e todas as cenas com o Soldado Invernal.  Happy 

The Legend
Conselheiro

Mensagem por pavlov cesak em Seg Abr 21, 2014 4:09 pm

The Legend escreveu:Pois é, Aiolia, eu comecei a enxergar o cinema mais caro como o preço a se pagar pelo sossego. Infelizmente, nesse país de merda em que não existe respeito pelo próximo, tem que ser assim...

E essa cena do elevador é muito foda! Tem várias outras fabulosas também, como a luta dele contra o Batroc no começo do filme e todas as cenas com o Soldado Invernal.  Happy 
Nesse caso Sorocaba city hj tá show. Ten um puta cinema na periferia com preços otimos na primeira sessão, e durante a semzna tá sempre vazio, e tem um no Iguatemi que é no mesmo nível só que bem mais caro. Então dependendo do dia escolhe um ou o outro

pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224

Mensagem por Predador em Seg Abr 21, 2014 6:44 pm

Só vou assistir em dvd e olhe lá, para não ter que encarar cinema com esses fdp! Isso se eu tiver vontade de ir até a locadora.....Mais provável que eu faça um torrent e assita de madrugada sozinho comendo "doritos"....

Vai que alguem lé errado... Doh! 

Última edição por TheKingOfKings em Seg Abr 21, 2014 7:08 pm, editado 1 vez(es)

Predador
Busto

Número de Mensagens : 1321

Mensagem por kabat em Seg Abr 21, 2014 7:05 pm

The Legend escreveu:
kabat escreveu:Por essas e outras é que eu vou bem depois da estréia do filme.
É só ir nos cinemas mais daoras: lugar numerado, sem fila, sem molecada infernal.  Happy 
Mas eu sempre vou nesses um pouco +caros e numerados. Problema é que em estréia sempre tá cheio e invariavelmente vai ter mal-educado.

kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999

Mensagem por Daniel_tdk em Seg Abr 21, 2014 7:18 pm

Só vou em cinema com lugar numerado agora. Assisti o capitão de boas, no meio da sala, não tive stress e paguei 5,00 no 3D.

Assisto filmes no mesmo lugar a tempos e dificilmente tenho problemas, aconselho! Spider Man q me aguarde. Kkkkkkk

Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032

Mensagem por Renato Se7en em Seg Abr 21, 2014 8:57 pm

Cheguei atrasado no tópico, como voltei umas páginas e só ví comentários de baderneiros no cinema acho que perdi os comments do filme mesmo.

Foda demais, superou minhas expectativas, bem corajoso o filme!    

Obs: ridículo a localização da "lista de afazeres" do Capitão.

Xuxa
Mamonas Assassinas
Chaves

PQP que bosta! Não faz o menor sentido, o cara tá morando em Washington e tem que ver Xuxa pra ficar por dentro?!?!? WTF  jackiechan jackiechan jackiechan 

Fail total!

Renato Se7en
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2262

Mensagem por The Legend em Seg Abr 21, 2014 11:26 pm

Cara, isso foi uma piada que fizeram. Há uma versão local para cada país.

The Legend
Conselheiro

Mensagem por thiagoren em Seg Abr 21, 2014 11:31 pm

Eles podiam ter escolhido outras coisas.
Mas eu curti a ideia.
Utilizar coisas que são (querendo ou não) marcantes para nós é bem legal.
No contexto pode ate não encaixar mas a ideia foi valida

thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150

Mensagem por The_Joker em Seg Abr 21, 2014 11:37 pm

Sev7n achei uma brincadeira inocente e divertida. Eles fizeram com todos os países. Aliás é até um cuidado com a audiência local.

The_Joker
Mini-busto

Número de Mensagens : 794

http://cronicasdeelevador.blogspot.com

Mensagem por Meconio em Ter Abr 22, 2014 12:31 am

Renato Se7en escreveu:Cheguei atrasado no tópico, como voltei umas páginas e só ví comentários de baderneiros no cinema acho que perdi os comments do filme mesmo.

Foda demais, superou minhas expectativas, bem corajoso o filme!    

Obs: ridículo a localização da "lista de afazeres" do Capitão.

Xuxa
Mamonas Assassinas
Chaves

PQP que bosta! Não faz o menor sentido, o cara tá morando em Washington e tem que ver Xuxa pra ficar por dentro?!?!? WTF  jackiechan jackiechan jackiechan 

Fail total!

Também achei tosco isso.

Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475

Mensagem por Renato Se7en em Ter Abr 22, 2014 1:46 am

Claro que eu percebi que fizeram isso de vários outros lugares, por isso escrevi localização. Achei toscasso e sem nexo.
Nào só da versão brasuca, na coréia tem na lista dele o nome de um jogador de futebol lá deles...no Mexico tem Shakira...pqp tosco demais.
Ou é pra acharmos que o filme se passa nos devidos países da lista, óbvio que não, mas seria a única maneira da lista fazer algum sentido.
Seguindo a lógica vocês achariam foda se ele ao ligar a tv estivesse passando Zorra Total.
Opinião é foda, cada um tem uma, respeito quem achou bacana isso. Eu achei uma bosta.
Bom, o filme é foda pra cacete independente dessa escrotidão!

Renato Se7en
Estátua full size 1/6

Mensagem por Renato Se7en em Ter Abr 22, 2014 1:59 am

Vamos falar das coisas boas!
Pra mim já começou de leve a introdução do Bucky como futuro Capitão, lembrando que o Chris Evans já anunciou aí uma aposentadoria após Avengers 3. Pra quem não acompanha HQ, o Bucky já assumiu como Capitão América na ausência do Rogers.

Renato Se7en
Estátua full size 1/6

Mensagem por The Legend em Ter Abr 22, 2014 8:34 am

Foi algo bem provisório. O Dick Grayson já foi Batman, o Ben Reilly já foi Homem-Aranh e assim por diante.

Acho que depois de Avengers 3 deve rolar reboot, isso, sim.

The Legend
Conselheiro

Mensagem por thiagoren em Ter Abr 22, 2014 8:36 am

Se mantiverem a ideia de filmes se interligarem durante muito tempo cai no mesmo problemas que as Hqs.
Para entender o que se passa no momento tem que ir atras de historias de anos atras.

thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150

Mensagem por Drico em Ter Abr 22, 2014 10:03 am

Não sei se precisa de reboot... da pra fazer histórias fechadas no estilo 007, até utilizando novos atores.

Drico
Mini-busto

Número de Mensagens : 640

Mensagem por Meconio em Ter Abr 22, 2014 10:05 am

Drico escreveu:Não sei se precisa de reboot... da pra fazer histórias fechadas no estilo 007, até utilizando novos atores.

2

Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:03 am

Conteúdo patrocinado

Página 30 de 32 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: