[CINEMA][Tópico Oficial] Capitão América: O Soldado Invernal - SPOILERS!!!!!

Página 29 de 32 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Capitão América: O Soldado Invernal - SPOILERS!!!!!

Mensagem por bernardo.peixoto em Ter Abr 15, 2014 10:17 pm

Em avengers 2 comprarei as 150 cadeiras do cinema que vou... seriously  LOL  morri

bernardo.peixoto
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1657
Idade : 32
Localização : Cordeiro | Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Capitão América: O Soldado Invernal - SPOILERS!!!!!

Mensagem por Aiolia em Qua Abr 16, 2014 12:23 am

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, boa ideia bernardo!
Só assim pra esses animais não atrapalharem os filmes!.

Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Capitão América: O Soldado Invernal - SPOILERS!!!!!

Mensagem por Aiolia em Qua Abr 16, 2014 1:00 am

Bom, eu assisti duas vezes, e é triste como está as coisas, nos estágio que faço na escola vejo as futuras pessoas que faram parte do nosso futuro, isso se tivermos, claro de centenas, meia duzia se salva, mas o que dizer de um alun que manda a mãe calar a boca na frente do professor???.
Bom, eu ficaria sem nenhum dente na boca, mas hoje isso é normal, lamentavel.
Ma o que isso tem haver?????, tudo, esses jovens que estão curtindo a escola seram o pedestre que se jogam em cima do seu carro ao atravessarem ruas, ou te atropela na calçada, ou corta filas, mastigam parecendo um ruminante, quer te agredir por nada, te assalta, e tantas coisas absurdas, ou simplesmente tem prazer em te atrapalhar assistir um filme no cinema.

Dizendo, "eu vou falar mesmo, quer ver! Quem vai achar ruim!"
fala se nao ta pedindo encrenca!

Parece simples, normal, coisa de moleque mas não é!.
Na primeira vez que fui assistir minha nossa!, haviam dois gropos de animais, um bemmmm no fundo, rindo falando alto, querendo atencão, querendo pertubar, ja avisei a funcionaria responsavel, que os avisou se continuacem iriam ser convidados a sair, iir para. Inferno.
No outro, do meu lado e atras, em uns 20 acho, lesbicas, gays e sei la o que, sem nenhum problema pra mim, nao me interessa a vida pessoal de ninguem, nao sou de forma alguma anti homossexual, NAO TENHO PRECONCEITO quanto a isso, mas quando um filha da put@@@@ vem falar merda, e todo o tipo de esgoto no meu ouvido ai e diferente, ja entimei, e ao que parece funcionou boa parte, mas faltou pouco pra resolver de outra forma!, a atendente me disse para chamar e valer me direito, mas a vontade era meter o tapa no pé do ouvido do infeliz mau educado animal!.
Sei que o mundo é agora é gay mas nao sou obrigado a ouvir:

Essa bicha ta com voltade de d@@@@r na sei o que!".
Éssa lesbica quer fazer sei la o que mais" enfia nao sei que, esgoto no ouvido dos outros, ai nao né!, ser gay nao da direito de vc falar o que bem entende perto de crianças inclusive!.

Isso que vem acontecendo nos cinemas é um absurdo!.

Bom, filme ótimo, já arregadando uma grana violenta nos EUA, e prometem que AVENGERS 2 será mais grandioso, o jeito é esperar!.

Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Capitão América: O Soldado Invernal - SPOILERS!!!!!

Mensagem por Aiolia em Qua Abr 16, 2014 1:06 am

Ahhhhh sim esqueci da segunda vez!.
Essa não teve problemas serios, só os imbecis chegando a toda a hora e atrapalhando vc curtir o Filme, ai so contando: 1...2...3..........
Mas também, recorri a IMAX 3D as: 18:50 em um Domingo no Shopping de boy Bourbon!.
Claro, pagando meia de R$ 20,50!.

Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Capitão América: O Soldado Invernal - SPOILERS!!!!!

Mensagem por Rev3 em Qua Abr 16, 2014 10:09 am

Pela primeira vez eu fui na madrugada de estréia (00:01), o horário é um pouco difícil, mas quem estava la queria assistir o filme e só. Foi bem legal, recomendo.

Rev3
Figurine

Número de Mensagens : 461
Idade : 32
Localização : Taa
Data de inscrição : 18/11/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Capitão América: O Soldado Invernal - SPOILERS!!!!!

Mensagem por DKR_1986 em Qua Abr 16, 2014 4:15 pm

É foda...fiquei puto tb quando vi....a duas cadeiras do meu lado, uma mulher abria o celular e a luz vinha na minha cara de 10 em 10 minutos....uma mulher atrás, não parava de falar e toda cena de ação ela gritava: "IHHHHH..."   "IHHHHH..." .... " E AGORA?"

Pqp...povo sem educação...depois de tantos "SHHH", não aguentei e virei p trás e falei p mulher ficar quieta....a vagabunda do celular eu me estiquei p frente e encarei ela....não gosto de fazer essas paradas, mas porra...é foda....

DKR_1986
Estátua life size

Número de Mensagens : 13265
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/07/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Capitão América: O Soldado Invernal - SPOILERS!!!!!

Mensagem por ferosMG em Qua Abr 16, 2014 4:21 pm

Rev3 escreveu:Pela primeira vez eu fui na madrugada de estréia (00:01), o horário é um pouco difícil, mas quem estava la queria assistir o filme e só. Foi bem legal, recomendo.

É o que eu disse , horários bem tardes tem menos chance de molecada , mas isso depende da cidade obviamente não da pra generalizar , aqui onde eu moro geralmente funciona bem.

Se não fosse tão ansioso eu esperaria 2 semanas pra poder assistir , salas mais vazias e menos barulho.

ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830
Idade : 36
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 24/03/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Capitão América: O Soldado Invernal - SPOILERS!!!!!

Mensagem por Convidado em Qua Abr 16, 2014 4:42 pm

Só para informação Aiolia, não gosto de sapatão, não sou hipócrita para ficar falando que não tenho preconceito, tenho sim, e sou louco para uma sapatão vir dar de macho comigo, para mostrar como as vezes dói ser macho de verdade, porque muitas delas são folgadas e querem bancar os machões, mas a hora que o bambu chia elas se tornam mocinhas indefesas e frágeis... se utilizam da lei que só são feitas para héteros para tirar proveito pois a lei defende a mulher como sexo frágil, e só nesses momentos querem ser mulheres.

Não são todas claro, sempre há exceções, mas em sua maioria aqui em Maringá são um bando de baderneiras filhas da puta, se passo por isso dentro do cinema, já sentava um soco no meio da boca e depois falava que achei que era homem.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Capitão América: O Soldado Invernal - SPOILERS!!!!!

Mensagem por Convidado em Qua Abr 16, 2014 5:08 pm

DouG-MGA escreveu:Só para informação Aiolia, não gosto de sapatão, não sou hipócrita para ficar falando que não tenho preconceito, tenho sim, e sou louco para uma sapatão vir dar de macho comigo, para mostrar como as vezes dói ser macho de verdade, porque muitas delas são folgadas e querem bancar os machões, mas a hora que o bambu chia elas se tornam mocinhas indefesas e frágeis... se utilizam da lei que só são feitas para héteros para tirar proveito pois a lei defende a mulher como sexo frágil, e só nesses momentos querem ser mulheres.

Não são todas claro, sempre há exceções, mas em sua maioria aqui em Maringá são um bando de baderneiras filhas da puta, se passo por isso dentro do cinema, já sentava um soco no meio da boca e depois falava que achei que era homem.

Eu gosto muito de Sapatas, se eu fosse solteiro ia querer arrumar duas bem gatas pra dar uma passeada  bwahaha 

 trollface

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Capitão América: O Soldado Invernal - SPOILERS!!!!!

Mensagem por Convidado em Qua Abr 16, 2014 5:11 pm

KKKKKKKKK para que Woly? Você e elas agora são praticamente iguais depois da sua cirurgia, ambos gostam de mulher mas só vai poder olhar  bwahaha 

Essas sapatonas gatas só existem em filmes e em BBB cara, a maioria bonita só fica com outra mulher que de preferência é feia igual o demônio pingando pimenta na hemorroida

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Capitão América: O Soldado Invernal - SPOILERS!!!!!

Mensagem por Convidado em Qua Abr 16, 2014 5:13 pm

DouG-MGA escreveu:KKKKKKKKK para que Woly? Você e elas agora são praticamente iguais depois da sua cirurgia, ambos gostam de mulher mas só vai poder olhar  bwahaha 

Essas sapatonas gatas só existem em filmes e em BBB cara, a maioria bonita só fica com outra mulher que de preferência é feia igual o demônio pingando pimenta na hemorroida

Eu ai só passear mesmo  okay 

 bwahaha

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Capitão América: O Soldado Invernal - SPOILERS!!!!!

Mensagem por Convidado em Qua Abr 16, 2014 5:14 pm

Woly escreveu:
DouG-MGA escreveu:KKKKKKKKK para que Woly? Você e elas agora são praticamente iguais depois da sua cirurgia, ambos gostam de mulher mas só vai poder olhar  bwahaha 

Essas sapatonas gatas só existem em filmes e em BBB cara, a maioria bonita só fica com outra mulher que de preferência é feia igual o demônio pingando pimenta na hemorroida

Eu ai só passear mesmo  okay 

 bwahaha

 bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha 

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Capitão América: O Soldado Invernal - SPOILERS!!!!!

Mensagem por Meconio em Qua Abr 16, 2014 5:14 pm

Doug, o chutador de baldes veterano bwahaha

Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 30
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Capitão América: O Soldado Invernal - SPOILERS!!!!!

Mensagem por Convidado em Qua Abr 16, 2014 5:18 pm

Meconio escreveu:Doug, o chutador de baldes veteranobwahaha

Ainda bem que é só os baldes no meu atual estado sem as cordinhas não sei onde ele iriam parar  Shocked  

Seus bando de sem vergonha vão falar besteira lá do Wats aqui é lugar para falar do filme  serious 

 veterano

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Capitão América: O Soldado Invernal - SPOILERS!!!!!

Mensagem por Convidado em Qua Abr 16, 2014 5:19 pm

Meconio escreveu:Doug, o chutador de baldes veteranobwahaha

Doug o realista...

Doug para presidente.  :devill 

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Capitão América: O Soldado Invernal - SPOILERS!!!!!

Mensagem por Convidado em Qua Abr 16, 2014 5:20 pm

Woly escreveu:
Meconio escreveu:Doug, o chutador de baldes veteranobwahaha

Ainda bem que é só os baldes no meu atual estado sem as cordinhas não sei onde ele iriam parar  Shocked  

Seus bando de sem vergonha vão falar besteira lá do Wats aqui é lugar para falar do filme  serious 

 veterano

Só volto lá depois das 18:00, e é impossível ver você por aqui e não lembrar disso...


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Capitão América: O Soldado Invernal - SPOILERS!!!!!

Mensagem por Meconio em Qua Abr 16, 2014 5:22 pm

DouG-MGA escreveu:
Woly escreveu:
Meconio escreveu:Doug, o chutador de baldes veteranobwahaha

Ainda bem que é só os baldes no meu atual estado sem as cordinhas não sei onde ele iriam parar  Shocked  

Seus bando de sem vergonha vão falar besteira lá do Wats aqui é lugar para falar do filme  serious 

 veterano

Só volto lá depois das 18:00, e é impossível ver você por aqui e não lembrar disso...

Spoiler:

 bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha 

Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 30
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Capitão América: O Soldado Invernal - SPOILERS!!!!!

Mensagem por ferosMG em Qua Abr 16, 2014 5:39 pm

Woly assistiu muito American Pie na adolescência. seriously 

ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830
Idade : 36
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 24/03/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Capitão América: O Soldado Invernal - SPOILERS!!!!!

Mensagem por Convidado em Qua Abr 16, 2014 5:45 pm

ferosMG escreveu:Woly assistiu muito American Pie na adolescência. seriously 

Woly assistiu muito o filme Quebra Nozes isso sim.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Capitão América: O Soldado Invernal - SPOILERS!!!!!

Mensagem por Convidado em Qua Abr 16, 2014 5:46 pm

ferosMG escreveu:Woly assistiu muito American Pie na adolescência. seriously 

Você está intimado a me passar o seu celular com DDD  :powera 

 trollface 

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Capitão América: O Soldado Invernal - SPOILERS!!!!!

Mensagem por Dragon Ranger em Qui Abr 17, 2014 9:30 am

Assisti ontem, excelente!!! gostei muito, na minha opinião é o melhor filme de herói solo da Marvel... o que mais gostei é que o o filme consegue te deixar com aquela sensação "Oq raios vaai acontecer agora?"... o vilão é muito bom, e realmente da medo quando ele aparece em cena... fora que não rola aquelas piadinhas o tempo todo como aconteceu nos vingadores, a porra é seria e vc consegue sentir isso!!! semana que vem vou assistir novamente!  Rock  Rock 


Dragon Ranger
Minimate

Número de Mensagens : 327
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/03/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Capitão América: O Soldado Invernal - SPOILERS!!!!!

Mensagem por Arcerus em Sab Abr 19, 2014 10:32 pm

Realmente, ótimo filme, gostei bastante. Cenas de ação bem TOPs, mandaram bem nas cenas do capitão lutando, ficaram muito boas, a história também é bacana, te deixa interessado no filme, querendo saber o que vai acontecer.
Sobre as pessoas sem noção que vão ao cinema, também fui vítima, tinha um grupo de jovens, 20 e poucos anos do meu lado, principalmente o cara do meu lado, ficava comentando o filme, quando o soldado invernal apareceu pela primeira vez, ele falou: Olho o Thor aí!!  jackiechan jackiechan 
Fora que na cena que o capitão tá com a viúva negra e eles tavam sozinhos, ele ficava balançando a cadeira pra simular um ato sexul, pqp mano!!!  jackiechan jackiechan 
Tirando isso, foi bacana o filme, mas ir no cinema sábado 14h30, é pedir pra isso acontecer...

Arcerus
Busto

Número de Mensagens : 1196
Idade : 22
Localização : Ribeirão Preto
Data de inscrição : 02/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Capitão América: O Soldado Invernal - SPOILERS!!!!!

Mensagem por Kelester em Dom Abr 20, 2014 9:14 am

Estou aproveitando que estou desempregado no momento e estou indo no cinema em dia de semana a tarde, simplesmente não vai quase ninguém aí é uma maravilha o silêncio, bom de mais!

Kelester
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1516
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Capitão América: O Soldado Invernal - SPOILERS!!!!!

Mensagem por The Legend em Dom Abr 20, 2014 9:41 am

Arcerus escreveu:Realmente, ótimo filme, gostei bastante. Cenas de ação bem TOPs, mandaram bem nas cenas do capitão lutando, ficaram muito boas, a história também é bacana, te deixa interessado no filme, querendo saber o que vai acontecer.
Sobre as pessoas sem noção que vão ao cinema, também fui vítima, tinha um grupo de jovens, 20 e poucos anos do meu lado, principalmente o cara do meu lado, ficava comentando o filme, quando o soldado invernal apareceu pela primeira vez, ele falou: Olho o Thor aí!!  jackiechan jackiechan 
Fora que na cena que o capitão tá com a viúva negra e eles tavam sozinhos, ele ficava balançando a cadeira pra simular um ato sexul, pqp mano!!!  jackiechan jackiechan 
Tirando isso, foi bacana o filme, mas ir no cinema sábado 14h30, é pedir pra isso acontecer...
Revoltante o seu depoimento! Só em ler o que aconteceu, já deu para sentir o drama e ira que deve ter tomado conta de você.

Cara, eu fico com vontade de ESPANÇAR esses imbecis! Já bati boca no cinema algumas vezes com esse tipo de merdão. Um vez, estava com meu irmão no cinema e nós dois quase saímos no braço com essa molecada dos infernos! Mas, no final, eles ficaram quietos, aqueles putos.

Caras, eu fico me perguntando o que leva um filhadaputa desses a ter esse tipo de comportamento?! Eu não sou capaz de fazer isso com outra pessoa...

É tão difícil um animal desses entender que o direito dele acaba quando começa o direito do próximo. Todos que estão ali pagaram o mesmo preço para ver o filme... É tenso, viu?!  Angry

The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 33
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Capitão América: O Soldado Invernal - SPOILERS!!!!!

Mensagem por Tolstói em Dom Abr 20, 2014 10:25 am

O pior é que a média idade dos retardados acima era de 13 a 15. Agora como o Arcerus disse, 20 e poucos. Galera involuindo.

E, óbvio, sempre as piores piadas. Não basta falar, tem que falar bosta ainda por cima.

O lance é tentar encontrar um cinema mais calmo. Quando morava no interior eu sempre me phodia também, pois não existem muitas opções. Agora minha namorada e eu vamos sábado na sessão das 13 em um cinema bem tranquilo no Itaim. Só tem a gente e mais meia-dúzia de velho, é uma maravilha!!! Dá para realmente ficar imerso no filme.

Força ae, Arcerus! Preste faculdade em São Paulo!!!  Happy 

Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 34
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Capitão América: O Soldado Invernal - SPOILERS!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:41 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 29 de 32 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum