[CINEMA][Tópico Oficial] Capitão América: O Soldado Invernal - SPOILERS!!!!!

Página 3 de 32 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17 ... 32  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Capitão América: O Soldado Invernal - SPOILERS!!!!!

Mensagem por jvital em Qui Abr 11, 2013 6:22 pm

bwahaha
Leocke mandou bem

jvital
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3478

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Capitão América: O Soldado Invernal - SPOILERS!!!!!

Mensagem por LUIZ_FELIPE em Qui Abr 11, 2013 6:24 pm

AHUHUAUHAHUAUHA cara, mandou muito leocke, mano, o cara enche o saco de tudo que é marvel, no fundo ele ama a marvel

LUIZ_FELIPE
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681

Mensagem por Octavarium em Qui Abr 11, 2013 6:25 pm

Eu preciso é acompanhar todos os posts do rodrigaum, ahuhauuhauhahuahu!

Eu si divirtu veterano

Octavarium
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3352

Mensagem por Shingo em Qui Abr 11, 2013 6:37 pm

Acabou já? Crying or Very sad

Shingo
Minimate

Número de Mensagens : 208

Mensagem por RODRIGAUM em Ter Abr 16, 2013 3:17 pm

.:Leocke:. escreveu:
RODRIGAUM escreveu:Parabéns para o sr. Stan "Deus dos Universo Nerd" Lee (Excelsior!). Eu poderia ser até bem pior, já que sou apenas um VERME. Mas poderia também ser muito pior, eu poderia ser VC. Thumbright
Stan Lee? Eu não tava falando do Stan Lee. Ele nem criou o Capitão América, só trouxe o personagem de volta pra Marvel na década de 60.

Veja bem, Nitrobot, tu já quis arrumar confusão no teu post anterior sobre o "a letra A mesclada com a estrela". Mas ninguém mordeu a isca porque o teu comentário não fazia sentido nenhum e ninguém entendeu.

Aí tu tenta de novo, postando outra merda só pra ver no que dá. E tu rebate o meu comentário com "pelo menos não sou você". Porra. Quem faz isso é criança, não marmanjo. O que tu quer da vida? É só atenção? Quer ser notado?

Tu precisa urgentemente de medicamentos. E já passou da hora de tu ser banido.

BANIMENTO nunca me incomodou, fico à disposição dos moderadores e participantes do LE. Thumbleft

Tô precisando de me tratar mesmo, mas tanto de problemas emocionais quanto para problemas cardíacos, aí tá osso. Pra conseguir cuidar da família eu deixo de cuidar mim, e estou indo pra vala bem mais cedo do que eu imaginava... Rolling Eyes Comemorem, Haters! Joy

RODRIGAUM
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1546

Mensagem por Nadal em Ter Abr 16, 2013 11:36 pm

Nadal
Premium Format

Número de Mensagens : 4540

http://nadalstudio.blogspot.com.br/

Mensagem por Galileu Bizarro em Qua Abr 17, 2013 12:14 am

Uniforme aparente mente está foda!

Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866

Mensagem por FalconerPSR em Qua Abr 17, 2013 12:36 am

Há muitos tópicos atrás eu joguei essa ideia do uniforme ser igual ao Capitão da "Heroic Age". Quero meus direitos Marvel !!! Razz

FalconerPSR
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2347

http://www.facebook.com/PSRArte

Mensagem por Len em Qua Abr 17, 2013 1:21 am

Gosto muito desse uniforme "heroic age", espero que o caimento fique bom no filme.

Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707

Mensagem por Trunks68 em Qua Abr 17, 2013 1:35 am

RODRIGAUM escreveu:
.:Leocke:. escreveu:
RODRIGAUM escreveu:Parabéns para o sr. Stan "Deus dos Universo Nerd" Lee (Excelsior!). Eu poderia ser até bem pior, já que sou apenas um VERME. Mas poderia também ser muito pior, eu poderia ser VC. Thumbright
Stan Lee? Eu não tava falando do Stan Lee. Ele nem criou o Capitão América, só trouxe o personagem de volta pra Marvel na década de 60.

Veja bem, Nitrobot, tu já quis arrumar confusão no teu post anterior sobre o "a letra A mesclada com a estrela". Mas ninguém mordeu a isca porque o teu comentário não fazia sentido nenhum e ninguém entendeu.

Aí tu tenta de novo, postando outra merda só pra ver no que dá. E tu rebate o meu comentário com "pelo menos não sou você". Porra. Quem faz isso é criança, não marmanjo. O que tu quer da vida? É só atenção? Quer ser notado?

Tu precisa urgentemente de medicamentos. E já passou da hora de tu ser banido.

BANIMENTO nunca me incomodou, fico à disposição dos moderadores e participantes do LE. Thumbleft

Tô precisando de me tratar mesmo, mas tanto de problemas emocionais quanto para problemas cardíacos, aí tá osso. Pra conseguir cuidar da família eu deixo de cuidar mim, e estou indo pra vala bem mais cedo do que eu imaginava... Rolling Eyes Comemorem, Haters! Joy
Desculpa Nitrobot mas estar doente não o torna "café com leite" para poder fazer/escrever o que bem entender no fórum para provocar os demais usuários. Todos temos problemas para resolver no dia-a-dia e, nem por isso, logamos para escrever mensagens para irritar e ser o centro das atenções. Se está mesmo "indo pra vala", vai se cuidar e, muito provavelmente, será orientado pelo seu médico a reduzir situações estressantes do seu cotidiano e isso inclui ficar discutindo com o pessoal daqui a toda hora e ficar procurando briga por besteiras. Acredito até que ficar nervoso aqui deve atrapalhar na hora de cuidar da sua família.

Percebemos que não se incomoda com BANIMENTO visto que sua barra de warning tem aumentado e nem por isso você tem se controlado. Quando atingir 100%, não adianta vir novamente com um novo nick que eu acho que a equipe de administradores e moderadores não irá te dar uma nova chance como já ocorreu na época de Nitrobot, aquele "passado doloroso e cheio de mágoa e rancor, carregado de estigmas de chato e cara-de-pau"... Ah, não que te incomode, mas acrescentei mais alguns pontos por suas mensagens provocativas neste tópico. Cool

Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555

Mensagem por Lucas140707 em Qua Abr 17, 2013 1:55 am

Podem me botar warning também, se acharem ofensivo, mas se o Nitrobot ta indo pra vala, que vá duma vez, ou pelo menos que pare de usar o fórum.

O cara entra no tópico pra ver novidade, se é da Marvel, ele fica cagando em cima e tentando achar defeito em coisa ridícula, se é DC, é tudo perfeito, epico, lindo, maravilhoso.

É um porre. Encheu meu saco já.

Lucas140707
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1680

http://agenciacon.com.br

Mensagem por .:Leocke:. em Qua Abr 17, 2013 3:19 am

A Scarlett Johansson muda de penteado em cada filme. Gostei mais desse, com cabelo liso e comprido. Tá mais fiel à Viuva Negra dos quadrinhos.

.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737

http://leozztt.com/

Mensagem por dfcj22 em Qua Abr 17, 2013 10:07 am

.:Leocke:. escreveu:A Scarlett Johansson muda de penteado em cada filme. Gostei mais desse, com cabelo liso e comprido. Tá mais fiel à Viuva Negra dos quadrinhos.
Com o relator!

ps: curti esse uniforme tbm, da uma ar de mais seriedade e talz! Gotei.

dfcj22
Premium Format

Número de Mensagens : 3775

Mensagem por Trunks68 em Qua Abr 17, 2013 12:43 pm

.:Leocke:. escreveu:A Scarlett Johansson muda de penteado em cada filme. Gostei mais desse, com cabelo liso e comprido. Tá mais fiel à Viuva Negra dos quadrinhos.
Verdade!!! Acho que a Scarlett fica bonita com qualquer penteado e o cabelo desta forma vai facilitar para a Hot Toys...

Trunks68
Legendary Scale Figure

Mensagem por jvital em Qua Abr 17, 2013 12:46 pm

Trunks68 escreveu:
Verdade!!! Acho que a Scarlett fica bonita com qualquer penteado e o cabelo desta forma vai facilitar para a Hot Toys...

Mesmo facilitando, não apostaria minhas fichas em uma figura boa dela não veterano

jvital
Estátua full size 1/6

Mensagem por Trunks68 em Qua Abr 17, 2013 12:52 pm

Quanto pessimismo, jvital!!! Será que na terceira chance e com o cabelo mais simples, eles não acertam?!

Trunks68
Legendary Scale Figure

Mensagem por jvital em Qua Abr 17, 2013 12:56 pm

Não é muito pessimismo não! To considerando ainda a Baby Doll e a Sarah.

Na verdade eu prefiro que ele seja meio ondulado como o do anterior. Acho que é mais simples pra HT pq não precisam ficar se preocupando muito se o cabelo ta "indomado" ou sei lá como as mulheres chamam quando está todo bagunçado

jvital
Estátua full size 1/6

Mensagem por jvital em Qua Abr 17, 2013 1:01 pm

Se bem que, pensando bem, o da Baby Doll foi o melhor cabelo que a HT fez, ao meu ver... Se ficar parecido... Thinking

jvital
Estátua full size 1/6

Mensagem por Aiolia em Qua Abr 17, 2013 3:40 pm

Não querendo colocar gasolina, ou qualquer coisa, e esticando esse desentendimento passado, comentando agora, não me entendam mau moderadores, mas agora que fui entender esses atritos que li ontem.

Com nome diferentes, fiquei confuso!! Thinking

Fiquei curioso, querendo saber o que havia acontecido, que pena, chato isso!!, vamos conservar o respeito e camaradagem aqui povo!!!

Uso esse espaço, esse Fórum para me destrair, e não ver atritos.

Uma dúvida minha, que acho foi sanada, no meu caso coloquei esse nome, nick que chamam né!! e se eu futuramente mudar a foto do avatar, posso mudar o nome também??

Estou pensando em colocar um que mescle o meu nome e uma outra palavra.

Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218

Mensagem por Aiolia em Qua Abr 17, 2013 3:43 pm

Ahhhh!

Não gostei não desse cabelo lambido da Scarlett, me acostumei com os:

Caracóis do seus cabelos!!!

Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218

Mensagem por jvital em Qua Abr 17, 2013 3:56 pm

Aiolia escreveu:
Uma dúvida minha, que acho foi sanada, no meu caso coloquei esse nome, nick que chamam né!! e se eu futuramente mudar a foto do avatar, posso mudar o nome também??

Não, o nick é o ID do fórum. não tem como mudar

jvital
Estátua full size 1/6

Mensagem por Guilherme Máximo em Qua Abr 17, 2013 6:24 pm

Gostei do uniforme novo do Capitão! e do cabelinho da Viúva.

Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473

Mensagem por LUIZ_FELIPE em Qua Abr 17, 2013 7:30 pm

eu n tinha curtido o uniforme dele não, mas vendo assim, até que ficou bem legal

LUIZ_FELIPE
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681

Mensagem por Lam em Qui Abr 18, 2013 7:57 am

Gostei que a Viuva Negra foi inspirada na versão do Adi Granov, será que o uniforme terá esses detalhes em dourado também?

Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392

http://rafaellam.com.br/

Mensagem por Fellipe em Qui Abr 18, 2013 8:23 am

jvital escreveu:
Aiolia escreveu:

Não, o nick é o ID do fórum. não tem como mudar

Na verdade, tem sim, João.
É só entrar em contato com algum administrador.

Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:42 am

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 32 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17 ... 32  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: