[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Página 41 de 44 Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42, 43, 44  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Eduardo Leon em Ter Ago 14, 2012 1:03 am

Apenas uma correção:

Eu digo que há muitas opiniões vazias por aqui como a desses caras, mas no comentário anterior apenas me expressei mal.

Então, LAM, não quis dizer nada relacionado a você não, vi teu comentário e respeito sua opinião e a forma que foi colocada, porém não aceito tudo isso do jeito infantil no qual colocaram.

Estou visivelmente revoltado pois acho The Dark Knight Rises superior ao Avengers, vi isso na enquete também, e depois vi toda essa baboseira.

Eduardo Leon
Mini-busto

Número de Mensagens : 759

Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Daniel_tdk em Ter Ago 14, 2012 1:20 am

Na boa galera...

É sério que tem gente se doendo ainda por causa de um FILME? Se doendo pq o filme foi bom/ruim ou pq existe alguém que não aceita sua opinião?!

Debater o que gostou e não gostou, com base, é válido! Falar por falar é cri cri-zisse d+ da conta, ainda mais achar ruim pq o cara não foi com sua opinião!!

Véi, na boa... Onde acham que isso vai parar!? É UM FILME!!!!

Entro as vezes em um fórum que aborda assuntos tidos como conspiratórios, onde a galera posta coisas muito mais "loucas" e questionadoras, e a galera se trata numa boa, onde um entende o ponto de vista do outro, sem tretas, mágoas e ressentimentos. Rsrsrsrs

Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032

Mensagem por Lam em Ter Ago 14, 2012 2:00 am

Por mim tá tranquilo. Sou DCnauta e prefiro Os Vingadores do Joss Whedon ao Batman do Nolan. Não existe essa regra que Omelete é site de Marvete, não faz sentido isso.

Mas é fato, um filme é mais divertido do que o outro. Um filme é mais pretensioso do que o outro. Um filme tem mais falhas dentro de sua proposta do que o outro.

Só o Braga falou mau mesmo do filme (eu tenho a mesma opinião até), tirando o Forlani e o Albuquerque, o Borgo e o mané de óculos, que não sei o nome, apenas repensaram sobre suas primeiras críticas, mas eles continuam gostando do Batman do Nolan. O Eric Borgo mesmo diz que prefere o 3° filme ao 2°. Eu prefiro o 1°. /o/

O Omelete não oficializou nada, eles apenas debateram o assunto em cima de pedido de leitores, apenas isso.

Antes eu achava idiota o que eles comentavam, mas depois eu raciocinei: "É apenas a opinião deles, eles tem um pensamento, um argumento por trás dessa opinião sendo idiota ou não".

Última edição por Lam em Ter Ago 14, 2012 10:39 am, editado 2 vez(es)

Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392

http://rafaellam.com.br/

Mensagem por Eduardo Leon em Ter Ago 14, 2012 3:20 am

Lam escreveu:Antes eu achava idiota o que eles comentavam, mas depois eu raciocinei "é apenas a opinião deles, eles tem um pensamento, um argumento, por trás dessa opinião, sendo idiota ou não".

É, talvez eu esteja sendo muito agressivo, pois apenas se trata de uma opinião pessoal deles.

Porém minha indignação maior vai ao fato do Omelete deixar de lado aquela enquete e trazer uma ilustração daquelas insinuando algo geral sendo que é um vídeo estritamente pessoal.

Aqui pra eles ó - Burn

Eduardo Leon
Mini-busto

Mensagem por The Legend em Ter Ago 14, 2012 7:27 am

Putamerda, hein, Cullen. Cara, eu sou DCnauta e fã do Batman, mas o filme do Batman é UMA MERDA. UMA MERDA. E eu digo isso enquanto DCnauta e fã do Batman.

Cara, eu fiquei impressionado com a sua opinião. Você desceu a lenha nos caras do Omelete, criticando o fato de eles não enxergarem o óbvio, mas fazendo a mesma coisa que eles (não enxergando o óbvio). Poxa, assista esse filme novamente com um olhar mais crítico.

Além do filme ser chato, sim, e cheio de furos, sim, aquele último Batman bunda-mole do Nolan não é o Batman. Tá loco.

The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por felipe-lui em Ter Ago 14, 2012 7:59 am

Bom, têm os Marvetes, mas agora não são os DCnautas contra eles, agora parece que é Nolanzetes vs. Marvetes. Porra, Batman era algo que todo mundo sabia que iria ser maior que Vingadores, e no fim até é, mas divertiu menos do que Vingadores. Ah, e uma coisa: não entendi isso de meter o pau nos caras do Omelete. Eles são fãs como qualquer um. Gostaram mais dos Vingadores. Ponto.

felipe-lui
Mini-busto

Número de Mensagens : 521

Mensagem por The Legend em Ter Ago 14, 2012 8:09 am

Apenas complementando, eu acho que todo mundo tem o direito de gostar ou não daquilo que quiser. Contudo, gostar de algo não implica em fechar os olhos para os defeitos daquilo que você gosta. Exemplo: eu gosto de Cavaleiros do Zodíaco, mas reconheço que CDZ tem um série de problemas. Eu poderia escrever um livro sobre eles, mas, apesar disso, sou fã da série.

Eu ainda não vi ninguém dizer que TDKR é o melhor filme da vida, como eles disseram no Omeletv. Mas, se eu ver alguém falando isso, essa pessoa já está automaticamente sem credibilidade comigo. Afirmar que TDKR é o melhor filme que alguém já viu na vida soa tão exagerado, tão descabido, tão puramente fanboy, que mostra que essa pessoa não tem um pingo de senso crítico.

Afirmar algo desse tipo indica ou que a pessoa não tem "bagagem" (como disse o Érico Borgo) ou que é só um fã cego jogando palavras vazias ao vento (ou ambos). É importante aqui não confundir gostar com gostar cegamente.

Gostar de algo intensamente, mas sem enxergar as falhas daquilo que se gosta, é chato, é coisa de fanboy, igual àquelas fãs de Crepúsculo. trollface

The Legend
Conselheiro

Mensagem por RODRIGAUM em Ter Ago 14, 2012 8:49 am

Em defesa do filme, legítimos FÃS DO BATMAN E DE QUADRINHOS:

RapaduraCast 292 – Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge e o legado de Christopher FUCKING Nolan
Publicado por Rapadura Team em 31-07-2012 @ 2:16

A esperada conclusão da franquia Batman nas telonas chegou. Christopher Nolan conseguiu cair nas graças do público ao ser tão visceral em suas adaptações do homem-morcego. Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge encerra com chave de ouro? Qual o futuro da franquia?

Jurandir Filho (Juras), Maurício Saldanha (Mau), Thiago Siqueira (Siqueira) e Fábio Barreto (Barreto) conversaram sobre o mítico final da trilogia. É realmente o final da saga? Por que Christopher Nolan vai ser para sempre lembrado? Hans Zimmer estava inspirado ao compor a trilha do filme? Sentimos falta do Coringa? O elenco novo cumpriu bem o seu papel? A Mulher-Gato mandou bem?

O podcast está REPLETO DE SPOILERS sobre o filme. Por consequência, os COMENTÁRIOS TAMBÉM ESTÃO.

http://www.cinemacomrapadura.com.br/rapaduracast/rapaduracast-292-batman-o-cavaleiro-das-trevas-ressurge-e-o-legado-de-christopher-fucking-nolan/

Se uma mera flecha explosiva do Gavião Arqueiro quase explodiu e matou todos no HeliCarrier, imaginem isso, então:
Spoiler:

:joker :joker :joker :joker :joker :joker :joker :joker :joker :joker :joker :joker

RODRIGAUM
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1546

Mensagem por Galileu Bizarro em Ter Ago 14, 2012 9:09 am

Meu deus.

Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866

Mensagem por The Legend em Ter Ago 14, 2012 9:42 am

NITROBOT, seu post já começou mal.

Quer dizer que para eu ser considerado um "fã legítimo", eu preciso gostar de tudo o que sair relativo ao personagem? Seguindo essa lógica, eu teria que adorar os filmes do Joel Schumacher para ser um "fã legítimo" do Batman, saca?

Por fim, eu já escutei esse Rapaduracast. É muito bom. Os caras curtiram bastante o filme. Porém, eu continuo com a minha opinião.

The Legend
Conselheiro

Mensagem por Lam em Ter Ago 14, 2012 10:40 am

Eduardo Leon escreveu:
Lam escreveu:Antes eu achava idiota o que eles comentavam, mas depois eu raciocinei "é apenas a opinião deles, eles tem um pensamento, um argumento, por trás dessa opinião, sendo idiota ou não".

É, talvez eu esteja sendo muito agressivo, pois apenas se trata de uma opinião pessoal deles.

Porém minha indignação maior vai ao fato do Omelete deixar de lado aquela enquete e trazer uma ilustração daquelas insinuando algo geral sendo que é um vídeo estritamente pessoal.

Aqui pra eles ó - Burn
Mas isso é escolha do ilustrador, o cara que não gostou do filme. Eu acho isso irrelevante e a ilustração tem relação ao que aconteceu no programa.

The Legend escreveu:NITROBOT, seu post já começou mal.

Quer dizer que para eu ser considerado um "fã legítimo", eu preciso gostar de tudo o que sair relativo ao personagem? Seguindo essa lógica, eu teria que adorar os filmes do Joel Schumacher para ser um "fã legítimo" do Batman, saca?

Por fim, eu já escutei esse Rapaduracast. É muito bom. Os caras curtiram bastante o filme. Porém, eu continuo com a minha opinião.
Pois é, e eu vejo o contrário. Um fã xiita deveria odiar os filmes por que de Batman, Batman mesmo tem nada. Bruce Wayne é uma pessoa persistente e não desistente, ele morreria combatendo o crime, não existe isso de "final feliz" pra ele.

Última edição por Lam em Ter Ago 14, 2012 10:50 am, editado 1 vez(es)

Lam
Estátua life size

Mensagem por brunofields em Ter Ago 14, 2012 10:49 am

A palavra Fã já vem de Fanático...então coisa boa não pode sair dai.
Pessoas fanáticas parece que simplesmente não pensam, só aceitam tudo aquilo que idolatram.
A única coisa que me deixa frustrado em relação ao filme é o fato de ter gastado tempo e dinheiro indo assistir, mas ele não muda nada na minha vida, pra mim é só esquece-lo e manter pra mim o que foi um grande filme TDK e fim.

ahhhh e comparar com Vingadores...pqp já está enchendo o saco isso, propostas absolutamente diferentes, por favor. Chega!

brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703

Mensagem por Drico em Ter Ago 14, 2012 11:06 am

O Felipe-lui aí em cima disse tudo... na verdade oq acontece é que não são fãs da DC contra fãs da Marvel (oq acho uma tremenda besteira)... mas sim fãs do Nolan agredindo Os Vingadores e ficando bravos com as pessoas que não gostaram do filme... claro, o Nolan jamais errou e nunca irá errar...

São sempre os mesmos...

Até pq como mto bem disse o Lam "(esse filme) de Batman, Batman mesmo tem nada", então fãs do morcego tem todo o direito de não gostar do q viram.

Drico
Mini-busto

Número de Mensagens : 640

Mensagem por dfcj22 em Ter Ago 14, 2012 11:17 am

Drico escreveu:O Felipe-lui aí em cima disse tudo... na verdade oq acontece é que não são fãs da DC contra fãs da Marvel (oq acho uma tremenda besteira)... mas sim fãs do Nolan agredindo Os Vingadores e ficando bravos com as pessoas que não gostaram do filme... claro, o Nolan jamais errou e nunca irá errar...

São sempre os mesmos...

Até pq como mto bem disse o Lam "(esse filme) de Batman, Batman mesmo tem nada", então fãs do morcego tem todo o direito de não gostar do q viram.

brunofields escreveu:A palavra Fã já vem de Fanático...então coisa boa não pode sair dai.
Pessoas fanáticas parece que simplesmente não pensam, só aceitam tudo aquilo que idolatram.
A única coisa que me deixa frustrado em relação ao filme é o fato de ter gastado tempo e dinheiro indo assistir, mas ele não muda nada na minha vida, pra mim é só esquece-lo e manter pra mim o que foi um grande filme TDK e fim.

ahhhh e comparar com Vingadores...pqp já está enchendo o saco isso, propostas absolutamente diferentes, por favor. Chega!

assuntinho mais chato esse msmo, e o pior de tudo desse assunto, é ficar comparando com Vingadores, como TODO mundo ja disse e repetiu diversas vezes, são filmes com propostas TOTALMENTE diferentes Rolling Eyes

dfcj22
Premium Format

Número de Mensagens : 3775

Mensagem por Lam em Ter Ago 14, 2012 11:31 am

Assim como também podem gostar, por acharem que o Nolan melhorou o personagem. Mas pela lógica, fã xiita vai sempre odiar as adaptações distantes da obra original.

Sou fã do Lanterna Verde, o filme foi ruim (nem achei essa merda toda), mas pra mim o universo apresentado ficou MUITO mais coeso e visualmente melhor ao das HQs.

Lam
Estátua life size

Mensagem por RODRIGAUM em Ter Ago 14, 2012 12:18 pm

The Legend escreveu:NITROBOT, seu post já começou mal.

NÃO. NÃO afirmei "que para (eu) ser considerado um "fã legítimo", eu preciso gostar de tudo o que sair relativo ao personagem". Claro que NÃO, é mais que óbvio que NÃO. Dry

Mas considero MUITO SIGNIFICATIVO que FÃS DO BATMAN E DE QUADRINHOS tenham (conseguido) gostar do filme, APESAR DE INÚMERAS E EXPLÍCITAS FALHAS, pois creio que esse (Chris Bale) foi o melhor Batman dos cinemas até HOJE, e o melhor diretor (Chris Nolan) que o Batman já teve para representá-los nas telas. Claro, isso em MINHA OPINIÃO, mas também acho bastante válido que muitas pessoas (leigos, fãs xiitas, DCnautas, Marvetes, Crepusculetes, Vorazetes, Gillettes, Caralhetes, etc) NÃO tenham gostado do filme. É tudo questão de gosto, experiências, pontos-de-vista, crença, estilo de vida, orientação sexual, et cetera et al... Thumbleft

Mas como FÃ do Batman DO NOLAN, eu achei o filme absurdamente FODA, principalmente por fugir do óbvio e da tragédia gratuita que seria matar LITERALMENTE o Batman e jogar a fórmula de SEU sucesso fora, como se fosse "um menino egoísta e zangado, que pega todos os seus brinquedos e leva embora quando não quer mais que ninguém brinque com eles"...

Spoiler:
E QUEM DISSE QUE PRECISAVA DIZER!? Thumbright

RODRIGAUM
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1546

Mensagem por EuripedezMACRE em Ter Ago 14, 2012 12:35 pm

Rapaduracast ? vishe que nostálgico

OIaaaaa... Eu já trabalhei como crítico pra eles há uns 5 anos... Fazia críticas só de clássico tipo bergman e também participei de um rapaduracast sobre cinema e futebol...
Minha melhor crítica que ainda está lá no ar até foi sobre o filme "sétimo selo" ...

EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898

Mensagem por Eduardo Leon em Ter Ago 14, 2012 2:10 pm

The Legend escreveu:Putamerda, hein, Cullen. Cara, eu sou DCnauta e fã do Batman, mas o filme do Batman é UMA MERDA. UMA MERDA. E eu digo isso enquanto DCnauta e fã do Batman.

Cara, eu fiquei impressionado com a sua opinião. Você desceu a lenha nos caras do Omelete, criticando o fato de eles não enxergarem o óbvio, mas fazendo a mesma coisa que eles (não enxergando o óbvio). Poxa, assista esse filme novamente com um olhar mais crítico.

Além do filme ser chato, sim, e cheio de furos, sim, aquele último Batman bunda-mole do Nolan não é o Batman. Tá loco.

Assisti três vezes.

Acho The Dark Knight MUITO superior, mas esse filme é muito bom. Ta LONGE de ser merda. Furos aonde cara? ta tudo explicado na trilogia!

Não vale me falar de "ahh e como ele voltou a Gotham", a poupe-me né cara... da pra pensar em muita coisa.

Mais absurdo ainda é que não acreditam que gostei do filme. Na sua opinião eu e o imdb inteiro estamos todos malucos por ter deixado o filme numa nota tão grande!? O filme é bom sim rapaz, vocês que estão de cri cri com o Batman do Nolan.

Eduardo Leon
Mini-busto

Mensagem por brunofields em Ter Ago 14, 2012 2:17 pm

Acho que o problema não é o Batman do Nolan, o problema é o Batman do Nolan no TDKR.

brunofields
Estátua life size

Mensagem por Eduardo Leon em Ter Ago 14, 2012 2:20 pm

Outra: Grande bosta esse rapaduracast do Batman. Mauricio Saldanha as vezes deveria ter vergonha de se auto proclamar crítico de cinema, o que ele faz são bons vídeos eufóricos de um cinéfilo. Ele nem fala direito dos pontos fortes e fracos do filme, só fica gritando dizendo que é foda. Tão vendo? mesma coisa que os caras do MARVEL BR..ops, OmeleTV.

Todos esses caras não constroem meu gosto pelo filme, eu sei o que eu vi, e gostei.

Prefiro mil vezes ouvir os caras do Nerdcast que colocam de forma divertida e pessoal os prós e contras de ambos os filmes, e as críticas do senhor Pablo Villaça. Agora, não me venham dizer que o filme é uma merda... pois se for, eu e todos esses caras estamos gostando te cocô.

Última edição por Eduardo Leon em Ter Ago 14, 2012 2:25 pm, editado 1 vez(es)

Eduardo Leon
Mini-busto

Mensagem por brunofields em Ter Ago 14, 2012 2:25 pm

Cara o filme não é uma merda total, mas dizer que não é ruim só porque um monte de gente gosta?
Beleza, quanta gente gosta de funk, justin bieber, lady gaga...e por ai vai?
Não é a quantidade de pessoas gostando que fazem algo ser bom correto?

Podem discordar de mim, ou dizer que é só especulação...mas se o Ledger estivesse vivo creio que seria muito bem usado o Coringa nesse filme e o papo seria outro.

O filme deixa a desejar para o fechamento de uma obra como essa, isso é fato...quem acha que foi perfeito me desculpa mas falta senso crítico.

brunofields
Estátua life size

Mensagem por puppetm em Ter Ago 14, 2012 2:26 pm

Acho que vocês estão gostando de coco. O filme é uma merda.

puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089

Mensagem por Eduardo Leon em Ter Ago 14, 2012 2:28 pm

Mas o filme realmente NÃO É ruim!! isso que estou tentando dizer!!!

É perfeito? longe de ser. Chato? Não. Ruim? muito menos.

Só se vocês esperavam muuuuito mais desse filme, aí eu entendo.

Eduardo Leon
Mini-busto

Mensagem por felipe-lui em Ter Ago 14, 2012 2:31 pm

Todo mundo esperava mais desse filme. Essa é a questão. Só os Nolanzetes acharam o filme foda pra caralho, porque não é. O filme não é uma merda, mas está longe de ser bom.

felipe-lui
Mini-busto

Número de Mensagens : 521

Mensagem por dfcj22 em Ter Ago 14, 2012 2:33 pm

Eduardo Leon escreveu:Mas o filme realmente NÃO É ruim!! isso que estou tentando dizer!!!

É perfeito? longe de ser. Chato? Não. Ruim? muito menos.

Só se vocês esperavam muuuuito mais desse filme, aí eu entendo.

rapaiz eu respeito a sua opinião, mas é um PUTA filme chato sim viu, nossa n via a hora do filme acabar, tava ficando agoniado dentro do cinema Drop

dfcj22
Premium Format

Número de Mensagens : 3775

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:00 am

Conteúdo patrocinado

Página 41 de 44 Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42, 43, 44  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: