George Lucas diz que NUNCA fará outro filme da saga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

George Lucas diz que NUNCA fará outro filme da saga

Mensagem por Convidado em Sex Mar 30, 2012 1:08 am

Parece que George Lucas resolveu mesmo se aposentar. O TMZ publicou um vídeo onde Lucas é categórico ao dizer que "NUNCA" fará outro prelúdio ou sequência da Saga. Segundo o diretor, ele está "aposentado". Assista ao vídeo:

O diretor já havia declarado sua aposentadoria em janeiro, em uma entrevista ao New York Times. Na ocasião, Lucas disse que deixaria a série de televisão de Star Wars e todos os futuros projetos relacionados à franquia para outras pessoas, reclamando dos fãs que criticam seu trabalho. "Por que eu faria outros filmes se todo mundo grita comigo e diz que sou uma pessoa terrível? Para todos os que ficam reclamando na Internet sobre as minhas mudanças em Star Wars, digo 'Tudo bem', mas é meu filme. Com o meu nome. Fui eu que o fiz e ele precisava ser feito como eu quis fazê-lo".

chilique de velho mimado

Convidado
Convidado

Re: George Lucas diz que NUNCA fará outro filme da saga

Mensagem por EuripedezMACRE em Sex Mar 30, 2012 1:16 am

então o jeito vai ser mesmo esperar seu desencarne pra que a franquia fique livre pra ser filmado o universo expandido !

EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898

Mensagem por Lam em Sex Mar 30, 2012 9:09 am

Já vai tarde.

Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392

http://rafaellam.com.br/

Mensagem por puppetm em Sex Mar 30, 2012 9:19 am

puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089

Mensagem por wil_hc em Sex Mar 30, 2012 9:39 am

Velho viado, deveria ser mais humilde, as mesmas pessoas que reclamam da bosta do trabalho atual são aquelas que durante anos pagaram o salário dele.

wil_hc
Mini-busto

Número de Mensagens : 782

Mensagem por jvital em Sex Mar 30, 2012 10:38 pm

Lam escreveu:Já vai tarde.

Com o relator.

jvital
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3478

Mensagem por evangelinus em Sab Mar 31, 2012 12:15 am

Caras, eu aprendi a gostar de cinema, ficção científica, cultura pop, mitologia, gênero pulp, música erudita, e mais um monte de coisas com apenas um filme dessa cara. Eu tinha 7 anos e lembro que foi num sábado no início de 1987 vendo o Supercine. Foi o primeiro filme de "adultos" que meus pais deixaram eu assistir. E comecei logo pelo "Império Contra-Ataca". Qualquer outra coisa que eu disser é anexo pra justificar o quanto amo a obra do Sr. Lucas. Mas vê-lo se reduzir a um velho arrogante, rabugento e rancoroso, cheio de "mimimis" (e por consequência de repetidas decisões notoriamente erradas dele mesmo), é tão deplorável que, mesmo com toda a admiração que tenho por ele, não consigo mais suportá-lo choramingando internet afora. Por favor, Sr Lucas, vá e viva sua aposentadoria de uma vez. Para o seu e para o nosso bem!

evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277

Mensagem por NITROBOT em Sab Mar 31, 2012 11:12 pm

Desde que continue existindo STAR WARS, não tomo partido nem de que é contra ou a favor de qualquer ponto de vista, nem dos fãs e tampouco do sr. GWLjr.

NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268

Mensagem por pacheconline em Seg Abr 02, 2012 12:07 am

Ele está magoadinho porque quase ninguém gostou da nova trilogia e meteram o pau sem dó.
A verdade é que ele quis ($) agradar ($) a todos e acabou nisso, meteu a saga num buraco.

Aposto que se ele tivesse feito os novos filmes sem muita tecnologia e mantendo o clima e a mística dos filmes antigos, teria ficado mais rico e já estaria pensando em fazer mais filmes.

Era incrível ver a maneira como manejavam o sabre de luz antes, ele dava a sensação de poder, como se fosse uma arma pesada, eles seguravam firmes com as 2 mãos.
Hoje vemos adolescentes correndo e dando cambalhotas com 2 sabres ao mesmo tempo, soltando raios, movendo destroyers com o poder da força, fazendo Luke, Darth Vader e o imperador parecerem idiotas...

Pra mim essa foi a maior cagada do George Lucas. Era só fazer um filme mais retrô e manter a essencia original, mas foi querer inventar, até DNA Jedi o infeliz inventou, apagando toda a magia que tinha.

Ainda tenho esperanças dessa serie live action que dizem que será direcionada ao público adulto contando as histórias do submundo da saga.

pacheconline
Mini-busto

Número de Mensagens : 910

http://www.twitter.com/pacheconline

Mensagem por Sr. em Seg Abr 02, 2012 7:17 pm

pacheconline escreveu:
Era incrível ver a maneira como manejavam o sabre de luz antes, ele dava a sensação de poder, como se fosse uma arma pesada, eles seguravam firmes com as 2 mãos.
Hoje vemos adolescentes correndo e dando cambalhotas com 2 sabres ao mesmo tempo, soltando raios, movendo destroyers com o poder da força, fazendo Luke, Darth Vader e o imperador parecerem idiotas...

Discordo.
A maneira como eles manejavam o sabre fazia com que o mesmo parece um taco de beisebol , perdendo completamente a elegancia e imponência que ele supostamente deveria ter.

Sr.
Heroclix

Número de Mensagens : 28

Mensagem por pacheconline em Seg Abr 02, 2012 7:31 pm

Que imponência uma espadinha de esgrima tem perto da Excalibur?
Pelo menos o filme foi inventado assim, o próprio GL comparou o sabre com a Excalibur a nível de representação.

Isso é Star Wars:

Isso é uma adaptação para a geração Y:

pacheconline
Mini-busto

Número de Mensagens : 910

http://www.twitter.com/pacheconline

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:21 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: